Hyouki Hyouki  • 16.03.16 8:53

[Guia]Mordekaiser o mestre do metal [BUILD] Empty [Guia]Mordekaiser o mestre do metal [BUILD] 16.03.16 8:53

História:

[Guia]Mordekaiser o mestre do metal [BUILD] 2ho8rir

Mordekaiser, o Mestre do Metal

Durante o solsticio de inverno mais recente, quando nenhuma outra noite do ano é mais comprida, um ser como nenhum outro surgiu dos becos esquecidos de Noxus. Com 2,5 metros de altura, oculto dentro de seu casulo blindado, ele veio para ser somente conhecido como Mordekaiser. A natureza do que fica dentro desta carapaça metálicaé um objeto popular de especulação. Muitos alegam que ele é um homem mortal com um coração que foi endurecido a ferro. Outros insistem que ele é um espécime negro dos mortos-vivos. Mas há alguns que sussurram avisos que ele é meramente uma sombra de algo terrível e sem precendentes que virá. Apesar da sua conjuntura e curiosidade pública, ninguém descobriu o que há debaixo de sua liga exterior. O que todos sabem é isso: Mordekaiser chegou no Instituto um dia e, com uma sensação estranha que penetrava como gelo na coluna de todos que o ouviram, pediu para entrar na League of Legends.

Ao vislumbrarem seu rosto aterrorizante, muitos mantiveram distância, fortunadamente inconscientes que seu toque tem um flagelo sinistro. Aqueles que entram em seu alcance viram vítimas de doenças incuráveis. De fato, Mordekaiser parece misticamente ligado à doenças, como se ela se alimentasse e fizesse parte de sua fria essência. Agora ele espreita as favelas de Noxus, atraído aos doentes. Porém, há algo em suas táticas engenhosas, algo em sua pose nobre e algo no tom de seus comandos que levam muitos a acreditar que Mordekaiser é mais que somente um soldado. Alguns veem características distintas de um general. Enquanto outros aprenderam a aceitar a evidência de uma possibilidade inquietante, uma pergunta duradoura que os deixam cautelosos na sua última hora: se Mordekaiser é um general, qual legião atormentada espreita a seu comando?

"É senso comum é que sua armadura abrangente o protege, mas eu temo - pelo tempo frágil que temos - que ela proteja a nós." - Rozuel Fecirem, Arque-Árbitro, anotado a avaliação de egibilidade de Mordekaiser.


Frases do Mordekaiser:


Após a seleção
 "I shall bring great suffering!" - "Eu irei trazer muito sofrimento!"

Atacando/Movimento
 "Time to shred." - "Hora de retalhar."
 "How delightfully painful." - "Como é deliciosamente doloroso."
 "No pain, no drain." - "Sem dor, sem drenagem."
 "Carnage!" - "Carnificina!"
 "Your sickness... sustains me." - "Sua doença... me sustenta."
 "Affliction... forever!" - "Aflição... eterna!"
 "This whole... living thing is... highly overrated." - "Essas coisas vivendo... são altamente superestimadas."
 "Misery loves company." - "A Miséria ama companhia."
 "If I must." - "Se eu devo."
 "For great... torment!" - "Para um grande... Tormento!"
 "We shall see." - "Veremos."
 "Desolation is coming." - "Desolação está vindo."
 "So be it... summoner." - "Que assim seja... Summoner."
 "You only need to click once, fool!" - "Você só precisa clicar uma vez, tolo!"

Morrendo
 "No..."- "Não..."

Taunt
 "Death would be too good for the likes of you!" - "A Morte seria boa de mais para pessoas como você!"

Joke
 "I like my weapons how I like my music... heavy and metal!" - "Eu gosto das minhas armas da mesma forma que gosto das minhas musicas... Heavy and Metal!"


SKILLS:

[Guia]Mordekaiser o mestre do metal [BUILD] 34obrs3
Iron Man(Pasiva))
Um percentual do dano das abilidades é convertido em um escudo temporario, absorvendo o dano inimigo.

[Guia]Mordekaiser o mestre do metal [BUILD] Za1bm
Mace of Spades(Q)
O proximo hit, Mordekaiser gira seu cetro com tanta força causando dano adicional em 3 alvos proximos,causando dano mais bonus, se o alvo estiver sozinho, o ataque causa um dano extra.

[Guia]Mordekaiser o mestre do metal [BUILD] Ajql90
Creeping Death(W)
Desencadeia uma nuvem de metal no aliado ou nele mesmo, aumentando o armor e a resistência magica, causando dano magico por segudo nos inimigos no alcance da nuvem.

[Guia]Mordekaiser o mestre do metal [BUILD] 2q3w029
Siphon of Destruction(E)
Mordekaiser causa dano magico  em todos os inimigos em em sua frente(forma de cone).

[Guia]Mordekaiser o mestre do metal [BUILD] 2yyccr9
Children of the Grave(R)
Mordekaiser joga uma maldição em um inimigo, roubando um percentual da vida a cada segundo. Se o inimigo morrer enquanto a maldição estiver ativada, Mordekaiser escraviza a alma do inimigo pelos proximos 30 segundos.

Ordem das skills[By:Shadow]

1E-2Q-3W-4E-5E-6R-7E-8E-9Q-10Q-11R-12W-13Q-14Q-15W-16R-17W-18W
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.