Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » CMS » [CMS] Hebbo Hotel [EDIT]

[CMS] Hebbo Hotel [EDIT]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Seg 14 Mar 2016 - 15:35

TheCyprus

Novato

TheCyprus
Olá power-pixel, estou postando essa CMS que estava editando e também não irei usar mais.

Prints:
imgur.com/a/1k47S

Download: (comente para ver)

Ela já vem com uma Db, mas é para azure

Para configurar a CMS é em inc > class.config.php

Créditos:
Helpi
Luck
PieroHabbo
Eu

2[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Seg 14 Mar 2016 - 16:13

[̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅и̲̅]

Membro

[̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅и̲̅]
[aviso=Aviso] Otímo CMS, tenho minhas duvidas [/aviso]

http://shenbr.ml

3[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Otima em Seg 14 Mar 2016 - 16:21

Atlanto

Novato

Atlanto
CMS

4[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Seg 14 Mar 2016 - 17:08

Tsunade

Membro Prata

Tsunade
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá power-pixel, estou postando essa CMS que estava editando e também não irei usar mais.

Prints:
imgur.com/a/1k47S

Créditos:
Helpi
Luck
PieroHabbo
Eu

5[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Seg 14 Mar 2016 - 17:24

b3ta

Membro Platina

b3ta
E agora aparecem uma par de versão da Heluar kkk, gostei da edição dessa ai, obrigado por compartilhar.

http://mylocalhost.org

6[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Seg 14 Mar 2016 - 17:42

Brytch

Membro Diamante

Brytch
Esse CMS já foi postado...

7[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Seg 14 Mar 2016 - 17:46

llLyuc

Membro Diamante

llLyuc
[alerta=@Moderação] Usuário: Atlanto
Motivo: Postagem Inútil
Não será punido por ser novato! Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [/alerta]

http://sevenhost.org/

8[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Seg 14 Mar 2016 - 18:26

K0nd3HP

Membro Bronze

K0nd3HP
Obrigado por postar. Legal hein

http://habblife.in

9[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Ter 15 Mar 2016 - 13:24

Student

Membro

Obrigado por compartilhar, irei testar!

10[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Ter 15 Mar 2016 - 13:27

ʀʋɴɴɛʀ

Membro

ʀʋɴɴɛʀ
Irei testa-la obrigado por postar Smile

11[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Ter 15 Mar 2016 - 14:04

Rucxa

Membro Bronze

Rucxa
Ótimo design porém foi-se o tempo dessa cms  kk

12[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Ter 15 Mar 2016 - 14:08

lin0s

Membro Prata

lin0s
Bom vou analisar o code e ver no que da, parece ser uma boa cms!

13[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Ter 15 Mar 2016 - 15:07

Hebks Mundo

Novato

Hebks Mundo
Obligado

14[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Ter 15 Mar 2016 - 15:29

BeleleuKanin

Membro

BeleleuKanin
vlw pela a cms

15[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Ter 15 Mar 2016 - 17:07

VictorHunter

Membro

VictorHunter
Ótima CMS, irei testar.

16[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Ter 15 Mar 2016 - 18:00

@Twe0

Membro

@Twe0
'-'-'

http://www.mkhosts.com

17[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Ter 15 Mar 2016 - 18:56

Saigon

Membro Elite

Saigon
É uma bela CMS me agradou bastante.

18[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Ter 15 Mar 2016 - 21:34

Hebks Mundo

Novato

Hebks Mundo
Azure Version?

19[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qua 16 Mar 2016 - 2:45

jhordan1

Membro

jhordan1
olosko

20[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qua 16 Mar 2016 - 9:50

Wual

Membro

Wual
obrigado por compartilhar.

http://viciohotel.biz

21[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qua 16 Mar 2016 - 9:58

Wual

Membro

Wual
oque você está usando para hospedar a cms? apple/xampp/vertrigo ou iis?

http://viciohotel.biz

22[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qua 16 Mar 2016 - 10:34

Ralph1905

Membro

Ralph1905
{otima

23[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qua 16 Mar 2016 - 10:46

DayvHp

Novato

DayvHp
Obrigado por compartilhar estarei baixando

24[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qua 16 Mar 2016 - 13:17

lucas-tenorio

Membro

lucas-tenorio
vamos testar rsrs parece boa

25[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qua 16 Mar 2016 - 15:41

zikamem

Novato

zikamem
Artic escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá power-pixel, estou postando essa CMS que estava editando e também não irei usar mais.

Prints:
imgur.com/a/1k47S

Créditos:
Helpi
Luck
PieroHabbo
Eu

26[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qua 16 Mar 2016 - 15:55

zikamem

Novato

zikamem
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É uma bela CMS me agradou bastante.

27[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qua 16 Mar 2016 - 16:01

Virshing

Membro

Virshing
Irei testar, obrigada!

28[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qua 16 Mar 2016 - 20:21

dl-coelho

Membro

Coentando pra ver... <3

29[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qua 16 Mar 2016 - 22:00

[̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅и̲̅]

Membro

[̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅и̲̅]
[infos=Informação] Dei uma olhada na cms e realmente e uma ótima cms obrigado por compartilhar! <3 [/infos]

http://shenbr.ml

30[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qua 16 Mar 2016 - 22:25

Geed

Membro

Geed
CMS BEM DIFERENTE :D , BAIXANDO PARA TESTAR

31[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 2:09

Funeravel

Membro

Funeravel
Estava a tempo atrás dessa!

32[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 7:48

FelipeSilva537

Membro Bronze

FelipeSilva537
Bom gostei da CMS, mas aguando alguma CMS do hebbo cai ele logo altera a cms ; -;

33[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 11:33

Raid Tutoriais

Membro

Raid Tutoriais
Cms Muito Linda <3

34[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 11:58

lLinkx

Membro

lLinkx
:D

35[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 12:43

oparango

Membro

oparango
Obrigado por compartilhar conosco na PPF

36[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 12:58

zDevilWars

Novato

zDevilWars
mt boa

37[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 13:36

llLyuc

Membro Diamante

llLyuc
[alerta=@Moderação] Usuário: Hebks Mundo
Não será punido por ser novato! Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [/alerta]

[alerta=@Moderação] Usuário: -RichardLayoult
Não será punido por ser novato! Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [/alerta]

[alerta=@Moderação] Usuário: jhordan1

[alerta=@Moderação] Usuário: Wual
Motivo: DualPost
Recebeu +1 Infração! Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [/alerta]

[alerta=@Moderação] Usuário: Ralph1905

[alerta=@Moderação] Usuário: lLinkx

38[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 14:07

Tobby

Membro

Tobby
vlw

39[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 14:28

LucasSouza767

Novato

LucasSouza767
irei testar

40[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 15:37

On3Dzn

Membro

On3Dzn
MDS, Sempre quis essa cms *-* vlw

41[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 16:11

maichakinho128

Membro Bronze

maichakinho128
Otima cmsirei ultilizar no meu hotel

42[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 16:20

TlmOficial

Novato

TlmOficial
Parabens ^^

43[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 16:43

Yankes

Membro

Yankes
Obrigado por postar, estarei testando.

44[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 18:28

ericles2016

Membro

ericles2016
Irei testar

45[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 18:44

llLyuc

Membro Diamante

llLyuc
[alerta=@Moderação] Usuário: Tobby

[alerta=@Moderação] Usuário: TlmOficial

46[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 19:22

iBomb

Novato

iBomb
Ótima cms parabéns.

47[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 21:38

Leonardu34

Novato

Leonardu34

Prints:
imgur.com/a/1k47S

Créditos:
Helpi
Luck
PieroHabbo
Eu

48[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 21:39

Leonardu34

Novato

Leonardu34
98

49[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Qui 17 Mar 2016 - 22:25

Virshing

Membro

Virshing
Olá Smile. Obrigada por compartilhar a CMS realmente é muito boa! Mas tem um único gravíssimo problema! Nas notíciais, como uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: Printscreen (Clique)
 Quando é adicionada mais de 2 notícias o menu buga, tem como me ajudar? Pode me passar seu Facebook?
 Desde já agradeço.

50[CMS] Hebbo Hotel [EDIT] Empty Re: [CMS] Hebbo Hotel [EDIT] em Sex 18 Mar 2016 - 13:42

Code.dll

Membro Bronze

Code.dll
Amigo, show de mais essa CMS, estarei testando-a futuramente, obrigado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: