Luan Martins Luan Martins  • 26.02.16 14:04

Propaganda na cliente sem bugar Empty Propaganda na cliente sem bugar 26.02.16 14:04

Bom tutural bem simples!
Porque eu fiz? ontem estava conversando com o pessoal no chat e vi que eles estavam com problemas para por propaganda na client, eles colocavam a propaganda passava um tanto da area, e deixa a client com aspecto ruim, e comia muita parte da client tambem, nesse tutorial estarei ensinando como preparar um bloco para sua propagando

Creditos - EU/LuanMartins

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Razengauer Razengauer  • 03.04.16 22:21

Propaganda na cliente sem bugar Empty Re: Propaganda na cliente sem bugar 03.04.16 22:21

Boa mano, certeza que vai ajudar muitos por ae!

-Own3ranony- -Own3ranony-  • 04.04.16 0:43

Propaganda na cliente sem bugar Empty Re: Propaganda na cliente sem bugar 04.04.16 0:43

ótimo tutorial mais é bem simples colocar propagandas na client :D vai ajudar muito ao novatos!

Matt Matt  • 19.04.16 10:35

Super ModeradorMembro da Equipa

Propaganda na cliente sem bugar Empty Re: Propaganda na cliente sem bugar 19.04.16 10:35

Propagandas na client não aconselho ninguém por, cai entre nós é um negocio chato, quer colocar propaganda seja la de Adesense ou oque for coloca na ME,INDEX e entre outros arquivos, mais pra quem realmente quer por na client está ai um belo tutorial.

Luan Martins Luan Martins  • 19.04.16 13:08

Propaganda na cliente sem bugar Empty Re: Propaganda na cliente sem bugar 19.04.16 13:08

Matt escreveu:Propagandas na client não aconselho ninguém por, cai entre nós é um negocio chato, quer colocar propaganda seja la de Adesense ou oque for coloca na ME,INDEX e entre outros arquivos, mais pra quem realmente quer por na client está ai um belo tutorial.

Não serve apenas pra por propagandas, da pra fazer varias coisas com esse simples tutorial.

eu tambem sou contra propaganda na cliente, tutorial tava sendo pedido, e fiz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 27.04.16 12:15

Propaganda na cliente sem bugar Empty Re: Propaganda na cliente sem bugar 27.04.16 12:15

[alerta=@Moderação]Usuário: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Motivo: Necro Post.
Não será punido por ser novato! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@Fechado.[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.