Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{Duvida Sobre O Site do Power Pixel} Leia Por Favor !

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata

É que sempre que eu quero saber uma informação ou tira duvida de algo aparece esse site >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] << Desculpe por posta ele aki mas quando eu entro nele ta igual o Power Pixel , mas ai quando entra não to registrada nem nada ai tenho medo de fazer loguin , porque não da para registra que diz que meu nome ja existe Shocked

Aew tenho duvida !! Se eu faço loguin nele por que pode ser um site para rouba conta Rolling Eyes Exclamation

Ajuda aew ! Por Favoor Exclamation

scratch

Membro Prata

malz gente , pensava que ia da o site que coloquei o site é

> habbox-forum.foro.bz < Ele é igual o Power Pixel , nun sei se minha pergunta é besta mas é essa , E desculpe pelo flood !

(Medo de sair o site do power pixel =s)

Membro Prata

Eu Sou Dono Do habbox forum KKKK Mais Ae Vc Conheceu O o Nome Chamado Computador Hj

Habbox é o fórum .
Só que temos 2 dominios, o habbox que é fornecido pela forumeiros, e o power-pixel.net que é fornecida por outra empresa (Acho que é a UOL).
Ambos são o mesmo fórum.
5 ocorrências por flod

Membro Bronze

-Luiz,,, Você deu 5 Ocorrencias, por flood ok, mas cade os outros 5 por Dual-Post ? Smile ' Ajuda ae PPF '

Membro Platina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Habbox é o fórum .
Só que temos 2 dominios, o habbox que é fornecido pela forumeiros, e o power-pixel.net que é fornecida por outra empresa (Acho que é a UOL).
Ambos são o mesmo fórum.
5 ocorrências por flod
Preste a tenção antes de postar essas coisas

Membro Prata

Ok , obgda Wink

Pode fechar o TOPICO '-'

Membro Platina

Closed.

User: Sapekaa

Ocorrências: +10

Motivo: Tópico em local errado

-

Movido de:

Power Pixel Fórum :: Habbo :: Suporte

Para:

Power Pixel Fórum :: Entretenimento e Diversão :: Off-Topic

- Luiiz preste atenção e determine no seu post que usuario levou as ocorrências.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: