CMS LM v76 ~ Versão de Testes

+22
llLyuc
b4rtb0y
maichakinho128
Airmax92
EduardoPivaco
Wiz-Khalifa
Kirito
PieroRodriguez
BordelPixel
juniormayca
jordiferrari
Wual
iJhefeX
b3ta
MateusProgramador
Rucxa
LooZHp
KeetLocutor
Viuruz
Nexterfull
OneHotelBrazil
Luan Martins
26 participantes

Luan Martins Luan Martins  • 23.02.16 9:13

CMS LM v76 ~ Versão de Testes - Página 2 Empty CMS LM v76 ~ Versão de Testes 23.02.16 9:13

Relembrando a primeira mensagem :

Opa galera tudo bem? Bom, vim trazer pra vocês o que acredito ser a cms mais revolucionaria do mundo de Habbo Pirata, CMS Baseada em One, porem, de one, sobrou praticamente a Global.php todas as funções eu refiz, todas as paginas foram refeitas, e novos sistemas foram implantados



Cms em uso no seguinte link -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abaixo os sistemas criado por mim Luan Martins
O que tem de novo?
 
Index
Me
Envio de promoções Pela cms
Casa de Jogos, com cassino, onde você pode apostar dukets moedas e diamantes, os prêmios vem em proporção do quanto você aposta, e cada vez que ganha você recebe um ponto no Cassino,  e um emblema do nível que você é, ex se eu ganhei 5 vezes sou um Jogador Amador, por ganhar 5 vezes no cassino,
Pontos De promoção,  o usuário recebe os pontos da promoção assim que o administrador adicionar os ganhadores de promoção pela HK, recebe também seus prêmios tudo pela HK
 
Pontos de Evento – O usuário recebe os pontos assim que  o adm ou moderador lançar na HK o usuário ganhador, pra isso ele deve informar o nome do evento e o nome do ganhador, o usuário recebe  seu ponto de evento, e recebe o emblema de games de acordo com o seu nível, ex ganhou 60 eventos, vai ter o emblema de nível 60.
Reputação, diferente dos outros hotéis, das outras cms, a reputação não são os respeitos que o usuário conseguiu, a reputação é a media dos Pontos de promoção, pontos de cassino, e pontos de evento, então se eu tiver
5pontos evento + 5pontos cassino + 5pontos promo / 3 = Reputação = 5
 
O usuário consegue enviar as promoções dele pela própria cms, e o administrador consegue visualizar as resposta de cada promoção pela HK, quando o administrador cadastra os ganhadores, a promoção é finalizada e ninguém mais consegue enviar respostas pra ela.
 
Novo Hall da fama que não está presente na One, hall com Reputação, pontos promo, pontos eventos, pontos cassino.
O usuário recebe nessa versão um painel de controle estilo o painel administrativo, com um design mais bonito, e responsivo, onde ele pode fazer as alterações básicas da sua conta.
Melhor de tudo ------------- Social Pixels
 
Uma rede social onde você tem foto de perfil, foto de capa, tem amigos, e pode adicionar um relacionamento serio,  você pode fazer vários posts = o facebook, onde os usuários poderão fazer comentário e curtir seus posts,
O usuário pode adicionar amigos a sua lista e visitar o perfil de qualquer outro usuário do hotel,
 
Cada usuário pode criar álbuns de foto, onde pode adicionar varias fotos com títulos e descrição,
Cada usuário terá um Album de vídeos, onde pode adicionar vários vídeos com titulo e descrição, entre muito mais!
Para conhecer a cms  Vejá o vídeo completo, não postarei fotos!!!!
 
A cms so será disponível para download caso a minha meta de comentários positivos for atingida, caso contrario a cms será vendida, e já tenho compradores, porem quero disponibilizar a primeira versão com vocês, mas tenho metas, e pra isso elas devem ser cumpridas, espero que vejam o vídeo até o final, e não vão se arrepender !!!!
 

dei uma mudada na Me.php, e ainda vou alterar mais coisas nela, pq n estava achando bacana o layout, com tempo postofotos, falta apenas o Social Pixels para acabar a CMS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Download somente se a meta de comentários bater o que eu limitei, pois quero ver meu trabalho divulgado!!!


Veja os videos, não vai se arrepender!



Creditos
One 
Luan Martins - Desenvolvimento de todos os sistemas unicos agora na cms, e um novo layout.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Segunda Parte- A melhor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Pai de Família em 07.04.16 22:39, editado 4 vez(es)

b4rtb0y b4rtb0y  • 06.03.16 19:31

CMS LM v76 ~ Versão de Testes - Página 2 Empty Re: CMS LM v76 ~ Versão de Testes 06.03.16 19:31

Quero testar ela :)

llLyuc llLyuc  • 06.03.16 19:57

CMS LM v76 ~ Versão de Testes - Página 2 Empty Re: CMS LM v76 ~ Versão de Testes 06.03.16 19:57

[alerta=@Moderação] Usuário: Airmax92
Motivo: Postagem Inútil
Não será punido por ser novato! Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/alerta]

Luan Martins Luan Martins  • 06.03.16 22:43

CMS LM v76 ~ Versão de Testes - Página 2 Empty Re: CMS LM v76 ~ Versão de Testes 06.03.16 22:43

Olá pessoal, de uma nova olhada no topico, a cms já esta postada para testes no link na descrição do post.

BordelPixel BordelPixel  • 07.03.16 15:38

CMS LM v76 ~ Versão de Testes - Página 2 Empty Re: CMS LM v76 ~ Versão de Testes 07.03.16 15:38

Gosti, <3

llLyuc llLyuc  • 08.03.16 16:18

CMS LM v76 ~ Versão de Testes - Página 2 Empty Re: CMS LM v76 ~ Versão de Testes 08.03.16 16:18

[alerta=@Moderação] Usuário: BordelPixel
Motivo: Postagem Inútil
Não será punido por ser novato! Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/alerta]

~WiredD ~WiredD  • 09.03.16 13:08

CMS LM v76 ~ Versão de Testes - Página 2 Empty Re: CMS LM v76 ~ Versão de Testes 09.03.16 13:08

Cms show.

gabriel.l gabriel.l  • 07.04.16 19:59

CMS LM v76 ~ Versão de Testes - Página 2 Empty Re: CMS LM v76 ~ Versão de Testes 07.04.16 19:59

Muito boa, estarei testando

avatar Ralph1905  • 07.04.16 20:10

CMS LM v76 ~ Versão de Testes - Página 2 Empty Re: CMS LM v76 ~ Versão de Testes 07.04.16 20:10

ótima cms

leeobarreto leeobarreto  • 07.04.16 20:57

CMS LM v76 ~ Versão de Testes - Página 2 Empty Re: CMS LM v76 ~ Versão de Testes 07.04.16 20:57

Nada a comentar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.