Alb1no Alb1no  • 14.02.16 14:16

ccc - [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página Empty [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página 14.02.16 14:16


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá Pessoal, estou com uma dúvida, eu estou editando uma CMS e gostaria de fazer esse Sistema http://prnt.sc/a35pik e http://prnt.sc/a35vdh , quando você clica num dos boxes "Campanhas ou Facebook" irá abrir eles na mesma página, gostaria da ajuda de vocês, Obrigado, Aquele Abraço

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
AzureSharp
Minha CMS é a
Alb1noCMS "Eu Editei e gosto desse Nome"
Meu hotel está no
Xampp Control Panel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prnt.sc/a35pik

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Rucxa Rucxa  • 14.02.16 15:19

ccc - [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página Empty Re: [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página 14.02.16 15:19

é simples e só você criar uma div da seguinte forma (exemplo):



e pronto, contudo o link deve ser assim (exemplo); <li id="tab-1-4">Facebook</li>
só substituir os números pelo da sua cms, caso seja diferente os comandos boa sorte.

Kirito Kirito  • 14.02.16 15:47

ccc - [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página Empty Re: [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página 14.02.16 15:47

[alerta=Alerta] O autor possui 24 horas para demonstrar satisfação ou não [/alerta]

Alb1no Alb1no  • 15.02.16 11:59

ccc - [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página Empty Re: [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página 15.02.16 11:59

Não deu certo,
bom acho que é porque eu não sei fazer isso
Poderia me ajudar?

Código:

Eu gostaria de Adicionar esse iframe na parte do facebook
Código:
<iframe src="//www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=https://www.facebook.com/wFrame&amp;width=450&amp;height=322&amp;colorscheme=light&amp;show_faces=false&amp;header=false&amp;stream=true&amp;show_border=false" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden;width: 437px; height:312px;" allowtransparency="true"></iframe>

Rucxa Rucxa  • 15.02.16 12:28

ccc - [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página Empty Re: [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página 15.02.16 12:28

se você passar toda a /me.php será mais fácil.
eu fiz aqui na minha e deu certinho, só precisa arrumar o as dimensões do iframe do fb

Alb1no Alb1no  • 15.02.16 13:03

ccc - [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página Empty Re: [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página 15.02.16 13:03

Colocar só o Iframe é fácil amigo
Gostaria de Adicionar o Iframe do Facebook 
sem retirar a parte de Campanhas, ou seja
eu poderia ver o iFrame e as Campanhas sem sair da Página 
----------------------------------------------------------------------------
Eu estou editando esta CMS para postá-la por aqui
então não gostaria de compartilhar a me.php agora
caso saiba fazer oque eu estou pedindo me passe seu contato
----------------------------------------------------------------------------

Luan Martins Luan Martins  • 15.02.16 22:44

ccc - [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página Empty Re: [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página 15.02.16 22:44

Marshall tudo bem com você? Então não precisa criar div nem nada, hj em dia existe quase tudo pronto, então aqui para você

https://jqueryui.com/tabs/ so entra nesse site e olhe, caso não consiga está aqui o codigo

Código:
[size=15][code]<!doctype html>[/code][/size]
[size=15][code]<html lang="en">[/code][/size]
[size=15][code]<head>[/code][/size]
[size=15][code]  <meta charset="utf-8">[/code][/size]
[size=15][code]  <title>jQuery UI Tabs - Default functionality</title>[/code][/size]
[size=15][code]  <link rel="stylesheet" href="//code.jquery.com/ui/1.11.4/themes/smoothness/jquery-ui.css">[/code][/size]
[size=15][code]  <script src="//code.jquery.com/jquery-1.10.2.js"></script>[/code][/size]
[size=15][code]  <script src="//code.jquery.com/ui/1.11.4/jquery-ui.js"></script>[/code][/size]
[size=15][code]  <link rel="stylesheet" href="/resources/demos/style.css">[/code][/size]
[size=15][code]  <script>[/code][/size]
[size=15][code]  $(function() {[/code][/size]
[size=15][code]    $( "#tabs" ).tabs();[/code][/size]
[size=15][code]  });[/code][/size]
[size=15][code]  </script>[/code][/size]
[size=15][code]</head>[/code][/size]
[size=15][code]<body>[/code][/size]
[size=15][code] [/code][/size]
[size=15][code]<div id="tabs">[/code][/size]
[size=15][code]  <ul>[/code][/size]
[size=15][code]    <li><a href="#tabs-1">Nunc tincidunt</a></li>[/code][/size]
[size=15][code]    <li><a href="#tabs-2">Proin dolor</a></li>[/code][/size]
[size=15][code]    <li><a href="#tabs-3">Aenean lacinia</a></li>[/code][/size]
[size=15][code]  </ul>[/code][/size]
[size=15][code]  <div id="tabs-1">[/code][/size]
[size=15][code]    <p>Proin elit arcu, rutrum commodo, vehicula tempus, commodo a, risus. Curabitur nec arcu. Donec sollicitudin mi sit amet mauris. Nam elementum quam ullamcorper ante. Etiam aliquet massa et lorem. Mauris dapibus lacus auctor risus. Aenean tempor ullamcorper leo. Vivamus sed magna quis ligula eleifend adipiscing. Duis orci. Aliquam sodales tortor vitae ipsum. Aliquam nulla. Duis aliquam molestie erat. Ut et mauris vel pede varius sollicitudin. Sed ut dolor nec orci tincidunt interdum. Phasellus ipsum. Nunc tristique tempus lectus.</p>[/code][/size]
[size=15][code]  </div>[/code][/size]
[size=15][code]  <div id="tabs-2">[/code][/size]
[size=15][code]    <p>Morbi tincidunt, dui sit amet facilisis feugiat, odio metus gravida ante, ut pharetra massa metus id nunc. Duis scelerisque molestie turpis. Sed fringilla, massa eget luctus malesuada, metus eros molestie lectus, ut tempus eros massa ut dolor. Aenean aliquet fringilla sem. Suspendisse sed ligula in ligula suscipit aliquam. Praesent in eros vestibulum mi adipiscing adipiscing. Morbi facilisis. Curabitur ornare consequat nunc. Aenean vel metus. Ut posuere viverra nulla. Aliquam erat volutpat. Pellentesque convallis. Maecenas feugiat, tellus pellentesque pretium posuere, felis lorem euismod felis, eu ornare leo nisi vel felis. Mauris consectetur tortor et purus.</p>[/code][/size]
[size=15][code]  </div>[/code][/size]
[size=15][code]  <div id="tabs-3">[/code][/size]
[size=15][code]    <p>Mauris eleifend est et turpis. Duis id erat. Suspendisse potenti. Aliquam vulputate, pede vel vehicula accumsan, mi neque rutrum erat, eu congue orci lorem eget lorem. Vestibulum non ante. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Fusce sodales. Quisque eu urna vel enim commodo pellentesque. Praesent eu risus hendrerit ligula tempus pretium. Curabitur lorem enim, pretium nec, feugiat nec, luctus a, lacus.</p>[/code][/size]
[size=15][code]    <p>Duis cursus. Maecenas ligula eros, blandit nec, pharetra at, semper at, magna. Nullam ac lacus. Nulla facilisi. Praesent viverra justo vitae neque. Praesent blandit adipiscing velit. Suspendisse potenti. Donec mattis, pede vel pharetra blandit, magna ligula faucibus eros, id euismod lacus dolor eget odio. Nam scelerisque. Donec non libero sed nulla mattis commodo. Ut sagittis. Donec nisi lectus, feugiat porttitor, tempor ac, tempor vitae, pede. Aenean vehicula velit eu tellus interdum rutrum. Maecenas commodo. Pellentesque nec elit. Fusce in lacus. Vivamus a libero vitae lectus hendrerit hendrerit.</p>[/code][/size]
[size=15][code]  </div>[/code][/size]
[size=15][code]</div>[/code][/size]
[size=15][code] [/code][/size]
[size=15][code] [/code][/size]
[size=15][code]</body>[/code][/size]
[size=15][code]</html>[/code][/size]

bom o codigo ta bugando pra por aqui, mais então vc faz o seguinte,se não conseguir no link a cima, usa esse https://jqueryui.com/tabs/#default
para visualizar o codigo no site basta clicar em viwer source

é so editar agora, e deixar no seu gosto, ajudei? Da um + ae vlw! Jquery na veia!!!!

Rucxa Rucxa  • 15.02.16 23:29

ccc - [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página Empty Re: [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página 15.02.16 23:29

Bom nosso amigo aí de cima já deu tudo há mão agora só jogar na cms é boa sorte  :cheers:

Kirito Kirito  • 16.02.16 2:39

ccc - [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página Empty Re: [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página 16.02.16 2:39

[alerta=Alerta] O autor possui 24 horas para demonstrar satisfação ou não [/alerta]

Kirito Kirito  • 18.02.16 4:25

ccc - [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página Empty Re: [AJUDA]Abrir Boxes sem sair da Página 18.02.16 4:25

[alerta=@Fechado] Prazo encerrado. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.