[PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP

+2
The Flash
~WiredD
6 participantes

~WiredD ~WiredD  • 12.02.16 1:21

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 12.02.16 1:21


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Um sistema simples de alteração.

O nome da Um sistema simples de alteração. é
NS
Se eu vi em algum lugar?
habbust.com.br
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
NS
Mais informações :
Se alguem que entenda bem de conexão mysql + php, tudo junto e misturado puder ajuda... Preciso de um sistema para por na página do usuario para que ele faça a alteração do video na home dele, No caso

Nome da database: plus
Coluna: youtube
User/Senha PHP: root/pass

Parecido com esse sistema: http://prntscr.com/a25hq4

Tb para RevCMS.

Grato ^^

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

~WiredD ~WiredD  • 13.02.16 14:40

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 13.02.16 14:40

#UP 24 horas após última resposta e não quero que conste como "Abandonado".

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 906333

The Flash The Flash  • 13.02.16 17:41

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 13.02.16 17:41

Disponibilize a página já criada para configurações.

~WiredD ~WiredD  • 13.02.16 17:58

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 13.02.16 17:58

Tem alguns codigos de conexão nela, mais não há essas pages na cms.. Acho que tem de fazer mais segue ai a page (ajustes.php).


Pg:     http://pastebin.com/hB1GKifm

Kirito Kirito  • 13.02.16 21:00

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 13.02.16 21:00

Oi.
Pode verificar se na tabela "users" tem a linha "youtube"?
Exemplo clique aqui

~WiredD ~WiredD  • 13.02.16 21:25

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 13.02.16 21:25

Kirito. escreveu:Oi.
Pode verificar se na tabela "users" tem a linha "youtube"?
Exemplo clique aqui


Sim tem kkk

A última coluna depois de "capaimg" é "youtube" e nela está "NULL"

Kirito Kirito  • 13.02.16 22:20

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 13.02.16 22:20

Vamos tentar isso
vá na sua DB, depois tabela users>estrutura e procure pela linha youtube e delete.
Agora execute essa SQL clique aqui

Agora baixe essa sql e importe na sua DB clique aqui
Limpe seu cache e tente novamente.

~WiredD ~WiredD  • 13.02.16 22:27

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 13.02.16 22:27

Kirito. escreveu:Vamos tentar isso
vá na sua DB, depois tabela users>estrutura e procure pela linha youtube e delete.
Agora execute essa SQL clique aqui

Agora baixe essa sql e importe na sua DB clique aqui
Limpe seu cache e tente novamente.


Você não entendeu kkkkkkkkk Tipo, eu precido de uma página .php pra upar os dados direto na coluna e fazer a modificação na "yotube"

Kirito Kirito  • 13.02.16 22:30

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 13.02.16 22:30

Se você está usando a revcms, a pagina youtube já vem toda certa.
No meu caso foi preciso só executar SQL's.

~WiredD ~WiredD  • 13.02.16 23:13

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 13.02.16 23:13

Kirito. escreveu:Se você está usando a revcms, a pagina youtube já vem toda certa.
No meu caso foi preciso só executar SQL's.


Não tem pagina "youtube" amigo. Apenas a pagina que eu mandei ai em cima no caso a dos ajustes apenas onde fica o form com a área pra por o id do video. nada mais :3 kkkk

Kirito Kirito  • 13.02.16 23:32

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 13.02.16 23:32

Amigo eu uso essa cms, o hotel mencionado é meu.
Se eu digo que é apenas tabelas, porque é :P

~WiredD ~WiredD  • 14.02.16 0:04

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 14.02.16 0:04

Fiz oq disse mais não resultou. Olhe.

Quando clico em enviar redireciona para http://prntscr.com/a2z7sv

Nenhum dado é enviado pra db http://prntscr.com/a2z83g

Fica meio dificil por não ter a conexão mysql e oq se usa pra enviar. Dê uma olhada na página ajustes que mandei um pouco mais acima que vai entender kk

Grato :)

Kirito Kirito  • 14.02.16 0:17

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 14.02.16 0:17

você não tem a página profile?

~WiredD ~WiredD  • 14.02.16 0:33

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 14.02.16 0:33

Kirito. escreveu:você não tem a página profile?


Não.. Por isso disse que não há quaisquer conexão nessa cms. E que tinha somente "ajustes.php"

Luan Martins Luan Martins  • 15.02.16 22:53

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 15.02.16 22:53

Wired, fazer isso é bem simples, pelo que eu entendi você quer que o proprio usuário consiga alterar o video dele, basta você criar um formulario onde ele coloca o link, e voce da um Update na tabela apartir do formulario, e na hora de exibir vc chama a tag video do html e pronto finalizado, caso não saiba fazer isso me chama no Skype Luanmartins_22ko@hotmail.com isso ai que vc quer é muito facil de fazer !

Att: Luan Martins /

~WiredD ~WiredD  • 16.02.16 2:12

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 16.02.16 2:12

megalodonte escreveu:Wired, fazer isso é bem simples, pelo que eu entendi você quer que o proprio usuário consiga alterar o video dele, basta você criar um formulario onde ele coloca o link, e voce da um Update na tabela apartir do formulario, e na hora de exibir vc chama a tag video do html e pronto finalizado, caso não saiba fazer isso me chama no Skype Luanmartins_22ko@hotmail.com isso ai que vc quer é muito facil de fazer !

Att: Luan Martins /

Estarei chamando lá nome Yan


e aguardo outras respostas aqui :)

iJhefeX iJhefeX  • 18.02.16 11:08

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 18.02.16 11:08

[aviso=UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

~WiredD ~WiredD  • 18.02.16 11:47

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 18.02.16 11:47

iJhefeX escreveu:
[aviso=UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]



Não foi resolvido. Ele não aceitou no skype e aguardo mais respostas ;-;

Luan Martins Luan Martins  • 18.02.16 15:38

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 18.02.16 15:38

~WiredD escreveu:
iJhefeX escreveu:
[aviso=UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]



Não foi resolvido. Ele não aceitou no skype e aguardo mais respostas ;-;

Olá, n chegou nada no meu skype, me manda o seu que eu te add ai!

~WiredD ~WiredD  • 18.02.16 16:57

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 18.02.16 16:57

megalodonte escreveu:
~WiredD escreveu:
iJhefeX escreveu:
[aviso=UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]



Não foi resolvido. Ele não aceitou no skype e aguardo mais respostas ;-;

Olá, n chegou nada no meu skype, me manda o seu que eu te add ai!

Olá meu skype é :   yan201243

Aguardo respostas aqui bye

~WiredD ~WiredD  • 20.02.16 2:15

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 20.02.16 2:15

Problema resolvido. Pode fechar o tópico. Vlw Luan ;)  

(y)

Luan Martins Luan Martins  • 20.02.16 2:22

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 20.02.16 2:22

É nois man, precisando tamos ai!

llLyuc llLyuc  • 22.02.16 19:20

UP - [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP Empty Re: [PEDIDO]Alterar Videos Na DB Com Mysql + PhP 22.02.16 19:20

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, Autor satisfeito. [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.