[OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA!

+7
nadi0s
JustChillin
The Flash
-Matt
Cℓąนร™
D4rkw0lv3s
Douglas
11 participantes

Douglas Douglas  • 10.02.16 14:04

[OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! Empty [OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! 10.02.16 14:04

O titulo do tópico já diz tudo, diga as suas ideias de melhorias ao forum, coisas que devem mudar!
diga tudo e mais um pouco, apesar de estar na areá livre, desrespeito, ofensas ou algo do tipo vão ser punidos sem aviso prévio, isso para manter a organização.
Não vem falar tirar " fulano" da equipe, isso vai ser definido pela Administração.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 10.02.16 14:12

[OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! Empty Re: [OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! 10.02.16 14:12

Diminuir o limite de dias de espera na Designer Zone para 1/2, ja expliquei os motivos e a escravidao acabou ja a muito tempo na maioria dos paises, portanto n venham com essa desculpa, porque a area de habbo e bem pior.

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 10.02.16 14:25

[OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! Empty Re: [OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! 10.02.16 14:25

Sugestão: colocar novos suportes ou seja acrescentar pois a área de HABBO é muito lotada e cheia de tópicos todos os dias então minha opinião é trazer novos designs para o fórum e diminuir o tempo como disse o Firewolfs minha sugestão é essa e como eu já disse eu me candidato a suporte para ajudar o fórum.



Att: Cℓaus™

-Matt -Matt  • 10.02.16 14:37

[OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! Empty Re: [OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! 10.02.16 14:37

Bom, vamos começar esclarecendo umas coisas sobre os designers.

1º os designers não são obrigados a fazer os pedidos.
2º não recebem nada por isso, fazem porque gostam.
3º tem um tempo para que eles fazem.

tudo ok ne?

Bom minha sugestão é o seguinte tem que ter um regulamento quando for entrar na equipe, EXEMPLO:

1º Fulano você vai trabalhar 3 dias no fórum, fazer os pedidos e tudo que tiver. 
2º se não tiver pedidos que fique online observando oque esta ou não a acontecer.
3º Avisar o membro que ira fazer o pedido, Bom membro estarei fazendo amanhã não se preocupe. (Exemplo é claro)
e assim vai...

Que não entre membros na equipe que trabalhem quando quiser entende? isso é um fórum mas do mesmo jeito exige responsabilidade, se ele cumprir com o regulamento está dentro se desobedecer está fora simples.

Tem uns na equipe ai que só faz quando quer e se der, não é assim cara em lugar nenhum, se você se comprometeu com o fórum, seja homem e cumpra com seu dever. ;)

The Flash The Flash  • 10.02.16 14:47

[OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! Empty Re: [OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! 10.02.16 14:47

Isso aqui é trabalho voluntário galera. A única coisa que recebemos é conhecimento e reconhecimento.
O conhecimento se deve ao fato de quanto mais você faz, mais você aprende.

O reconhecimento, funciona da mesma forma do sistema de classes de Max Webber.
Seria como um reconhecimento adquirido. Ou seja, quanto mais você ajuda no fórum, mais você se mostra ser bom e é chamado para trabalhos futuros.



Todos os membros que são colocados da equipe, não estão lá para preencher lugar. Eles estão lá porque são bons no que fazem.
Quando eles entram na equipe, eles assumem a responsabilidade de zelar pela organização e trabalho no fórum.
Porém, vocês tem que entender que é difícil.
A designer zone é ainda mais difícil que a área habbo, pelo simples fato de que para fazer um avatar qualquer, leva-se horas. Agora pensem que nem todos podem ficar 24 horas no computador como eu Legal hein .
Muitos tem outro trabalhos ou estudos, compromissos e etc.

Então só relaxem. Estão brigando por coisa boba.
Eu mais do que qualquer um posso falar como é trabalhar no fórum, pois estou aqui desde 2010/2011 (desde quando erra habbox-forum também) e já passei por todos os cargos, sei como é que funcionam as coisas.

JustChillin JustChillin  • 10.02.16 14:52

[OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! Empty Re: [OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! 10.02.16 14:52

SeuBuceta escreveu:Isso aqui é trabalho voluntário galera. A única coisa que recebemos é conhecimento e reconhecimento.
O conhecimento se deve ao fato de quanto mais você faz, mais você aprende.

O reconhecimento, funciona da mesma forma do sistema de classes de Max Webber.
Seria como um reconhecimento adquirido. Ou seja, quanto mais você ajuda no fórum, mais você se mostra ser bom e é chamado para trabalhos futuros.



Todos os membros que são colocados da equipe, não estão lá para preencher lugar. Eles estão lá porque são bons no que fazem.
Quando eles entram na equipe, eles assumem a responsabilidade de zelar pela organização e trabalho no fórum.
Porém, vocês tem que entender que é difícil.
A designer zone é ainda mais difícil que a área habbo, pelo simples fato de que para fazer um avatar qualquer, leva-se horas. Agora pensem que nem todos podem ficar 24 horas no computador como eu Legal hein .
Muitos tem outro trabalhos ou estudos, compromissos e etc.

Então só relaxem. Estão brigando por coisa boba.
Eu mais do que qualquer um posso falar como é trabalhar no fórum, pois estou aqui desde 2010/2011 (desde quando erra habbox-forum também) e já passei por todos os cargos, sei como é que funcionam as coisas.

Pelos posts que vi antes do teu pude ver que os caras acham que é simples, só ir lá abrir o photoshop e puff tá pronto, é bem mais complicado que isso, falando por min eu trabalho como designer fora do fórum, tenho que ficar desenvolvendo campanhas 24hrs por dia, não é sempre que eu posso vir aqui e ficar atendendo pedidos, não é "quando eu quero" É quando me permite fazer, quando eu posso eu venho aqui e faço, não é por descaso, é pelo simples fato de ter muitas responsabilidades, mas é isso ai, fui retirado da equipe, se eram de min que reclamavam que sejam felizes agora, mas saibam que nem todo mundo que sabe uma boa par de coisas sobre design gráfico vai vir aqui fazer trabalho voluntário da forma que o pessoal vem querendo não.



Como vocês imaginam que é 
[OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! Photoshop

nadi0s nadi0s  • 11.02.16 11:36

[OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! Empty Re: [OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! 11.02.16 11:36

Membros deviam ter a consciência que isso aqui, é um hobby. Ninguém é pago, ninguém é obrigado. Claro que cada um tem sua responsabilidade, o fórum é um grande utilitário pra muitos membros.
Acho que também, a equipe devia ser mais amadurecida. Reformulações no fórum estão vindo aí, espero que dessa vez dê um jeito.

-----------
Patrocínios também serve.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 11.02.16 12:26

[OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! Empty Re: [OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! 11.02.16 12:26

Mudar a Layout

Tauã Tauã  • 11.02.16 13:13

[OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! Empty Re: [OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! 11.02.16 13:13

Vocês são ingratos, o cara tem uma vida fora do fórum, trabalha, estuda, etc...
Ele não pode ficar no fórum igual a mim, que só estudo, não faço bobba nenhuma da vida, só estudo e faço cursos.
O trabalho dele é muito bom, sempre quando ele pode, ele vai e atende, agora vocês vão ficar sem, pois conseguiram tirar ele do seu respectivo cargo.
Lidem com suas ações :blz:

iJhefeX iJhefeX  • 11.02.16 13:44

[OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! Empty Re: [OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! 11.02.16 13:44

Aumentar os Designers Legal hein

Kalcon Kalcon  • 11.02.16 14:13

[OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! Empty Re: [OFF-TOPIC] MELHORIAS, DIGA A SUA! 11.02.16 14:13

iJhefeX escreveu:Aumentar os Designers Legal hein
 CONCORDO!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.