Power Pixel Fórum - Um ótimo Carnaval pra todos!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desmentindo Os Mentirosos :)

Mensagem - Página 2 de 3

1 Desmentindo Os Mentirosos :) em Ter 9 Fev 2016 - 14:17

Convidado

Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Olá caro usuário, sou eu TomJack, voltei para explicar o que aconteceu realmente e o motivo do meu Banimento no fórum.

Como todos sabem fui acusado pelo Adminitrador (sirmath).

1- Xinguei a mãe dele.
2- Calunia e difamação.

Fui acusado pelo Administrador (Peeta).
1- de conteúdo malicioso.
2- Por eu ser um lixo.

Adminitrador (sirmath).

Mas será que foi isso mesmo que realmente aconteceu? Explicando os motivos deles estarem errados...

1- Nunca xinguei e nunca iria xingar a mãe de qualquer um da equipe do fórum (quero provas )
2- Nunca que eu iria difamar alguém sem ter certeza do que estou falando. E sim para quem entende +- de programação (php) e abrir a CMS ( não irei falar o nome para não causar bafafa), ira encontrar links de que uma parte da programação esta em espanhol(contendo até horário de madrid). obs: em alguns arquivos iram encontrar créditos de outras pessoas
3- Eu sei que a verdade dói, mas aguente a pressão...

Administrador (Peeta).

1- Para quem não sabe postei minha Licença.Key que estava criando para o PPemulador ( Emualdor do Peeta ), no final pensei bem e decidir postar ela para quem quiser usar ...
Segundo o Administrador, meu código estava com exploits

O que esta na minha fala do skype do print esta correto, sim eu disse isso, mas sera que realmente tem exploits?
 Eu apenas disse isso ao Administrador, pois a Licença.Key estava configurada com o meu @hostname... simplificando tudo... Enquanto a Licença.Key estiver com o IP do meu VPS eu poderia desligar a licença a qualquer momento ... isso mesmo vocês poderão comprovar abrindo a licença e vendo configurada com o IP do meu VPS Smile. Mas era so trocar pelo @hostname de vocês que eu não iria mais poder desligar a licença que vocês estariam usando no emulador.

2- Quem é um lixo mesmo? ( não citei nomes )

--------------------------------------------------------------------

Sera que realmente tiveram uma mentalidade de adultos para fazer o que me fizeram?

Ai meu caro amigo usuário eu te faço uma pergunta.

Realmente esse tipo de gente tem massa cefálica o suficiente para Administrar um fórum? ( não citei nomes , nem nome de nenhum fórum ).

11 Re: Desmentindo Os Mentirosos :) em Ter 9 Fev 2016 - 18:56

Membro Bronze

migos vamo para pq tá feio  Exaltado fera

12 Re: Desmentindo Os Mentirosos :) em Ter 9 Fev 2016 - 19:00

Membro Ouro

Oi
Vim aqui só trazer a
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

13 Re: Desmentindo Os Mentirosos :) em Ter 9 Fev 2016 - 19:08

Polícia

Dios Mio  Não pode ser 
Resultado:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Continue andando. Haverá a chance de você ser barrado por um obstáculo, talvez por algo que você nem espere. Mas siga, até porque eu nunca ouvi falar de ninguém que foi barrado enquanto estava parado.
Afonso

14 Re: Desmentindo Os Mentirosos :) em Ter 9 Fev 2016 - 19:56

Membro Ouro

Se levar em consideração isso, quem postou o azure deve tomar ban do fórum já que na source dele ele se conecta a um site pra ver se tem atualização nova e caso queiram, desligando esse site o emulador não inicia ._.

O termo correto seria backdoor, não exploit (E não tem nenhum dos 2)

Direto tem essas treta com adm, cansam não? deixa a galera ser feliz

15 Re: Desmentindo Os Mentirosos :) em Ter 9 Fev 2016 - 20:57

Membro Ouro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se levar em consideração isso, quem postou o azure deve tomar ban do fórum já que na source dele ele se conecta a um site pra ver se tem atualização nova e caso queiram, desligando esse site o emulador não inicia ._.

O termo correto seria backdoor, não exploit (E não tem nenhum dos 2)

Direto tem essas treta com adm, cansam não? deixa a galera ser feliz
Me desculpe em te falar isso, mas essa não é a unica treta do Azure, mas em relação a esse sistema de update da Azure, já foi postado como mudar isso.

Em relação ao que o TomJack falou: Eu não posso falar sobre o que tinha ou o que deixava de ter em seu post, pois no momento que fui ver, estava fexado apenas para Admins.

16 Re: Desmentindo Os Mentirosos :) em Ter 9 Fev 2016 - 21:03

Membro Elite

pessoal o negócio não é vocês usarem um tal de Holograph usem o Plus muito melhor 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] a sulake colocou na nova atualização para quando você fizer trocas e der uma moeda ela é gerada automaticamente

_viva o capitalismo 

Foi Votar No PT deu isso zzz

17 Re: Desmentindo Os Mentirosos :) em Ter 9 Fev 2016 - 21:18

Membro Ouro

Jura? não me diga --'
Eu sei de tudo que tem no azure, citei sobre esse sistema pois todos conhecem

E o licença.key do TomJack também funciona da mesma forma, no azure você exclui da source, no arquivo dele ai você muda o IP
A lógica é a mesma, então por que ele foi banido?

18 Re: Desmentindo Os Mentirosos :) em Ter 9 Fev 2016 - 21:26

Membro Ouro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Jura? não me diga --'
Eu sei de tudo que tem no azure, citei sobre esse sistema pois todos conhecem

E o licença.key do TomJack também funciona da mesma forma, no azure você exclui da source, no arquivo dele ai você muda o IP
A lógica é a mesma, então por que ele foi banido?
Bom... Pergunta isso ao ADM que Baniu, estou aqui só para proteger o Peeta er2
E como já disse, eu também acho que o banimento foi injusto
Ja fiz meu trabalho, meu grã-mestre Pita. er2

19 Re: Desmentindo Os Mentirosos :) em Ter 9 Fev 2016 - 21:29

Membro Platina

xjoao calado é um poeta.

20 Re: Desmentindo Os Mentirosos :) em Ter 9 Fev 2016 - 21:29

Membro Platina

Bloqueado. CHEGA DE SEREM BABACAS, QUEREM TRETA? SAIAM DO FÓRUM!

Mensagem - Página 2 de 3

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: