Desmentindo Os Mentirosos :)

+6
Rucxa
iJhefeX
nadi0s
D4rkw0lv3s
Peeta
xjoao
10 participantes

Anonymous Convidado  • 09.02.16 14:17

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 14:17

Olá caro usuário, sou eu TomJack, voltei para explicar o que aconteceu realmente e o motivo do meu Banimento no fórum.

Como todos sabem fui acusado pelo Adminitrador (sirmath).

1- Xinguei a mãe dele.
2- Calunia e difamação.
3- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fui acusado pelo Administrador (Peeta).
1- de conteúdo malicioso.
2- Por eu ser um lixo.


  Adminitrador (sirmath).

Mas será que foi isso mesmo que realmente aconteceu? Explicando os motivos deles estarem errados...

1- Nunca xinguei e nunca iria xingar a mãe de qualquer um da equipe do fórum (quero provas )
2- Nunca que eu iria difamar alguém sem ter certeza do que estou falando. E sim para quem entende +- de programação (php) e abrir a CMS ( não irei falar o nome para não causar bafafa), ira encontrar links de que uma parte da programação esta em espanhol(contendo até horário de madrid). obs: em alguns arquivos iram encontrar créditos de outras pessoas
3- Eu sei que a verdade dói, mas aguente a pressão...




        Administrador (Peeta).

1- Para quem não sabe postei minha Licença.Key que estava criando para o PPemulador ( Emualdor do Peeta ), no final pensei bem e decidir postar ela para quem quiser usar ...
Segundo o Administrador, meu código estava com exploits
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que esta na minha fala do skype do print esta correto, sim eu disse isso, mas sera que realmente tem exploits?
 Eu apenas disse isso ao Administrador, pois a Licença.Key estava configurada com o meu @hostname... simplificando tudo... Enquanto a Licença.Key estiver com o IP do meu VPS eu poderia desligar a licença a qualquer momento ... isso mesmo vocês poderão comprovar abrindo a licença e vendo configurada com o IP do meu VPS :). Mas era so trocar pelo @hostname de vocês que eu não iria mais poder desligar a licença que vocês estariam usando no emulador.

2- Quem é um lixo mesmo? ( não citei nomes )



--------------------------------------------------------------------

Sera que realmente tiveram uma mentalidade de adultos para fazer o que me fizeram?




Ai meu caro amigo usuário eu te faço uma pergunta.


Realmente esse tipo de gente tem massa cefálica o suficiente para Administrar um fórum? ( não citei nomes , nem nome de nenhum fórum ).

xjoao xjoao  • 09.02.16 15:03

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 15:03

1-peeta é bobba e já me pediu ajuda muita ajuda eu posso provar
2-Tomjack é foda
3-Nadios se acha 
4-etc

achei injusto em !!

Peeta Peeta  • 09.02.16 15:12

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 15:12

A partir do momento que você posta algo que pode danificar o hotel de alguma pessoa é exploit sim, tem gente que não sabe tirar seu código e muito menos sabia que tinha como você desligar o emulador dela quando você bem entender, logo o banimento foi injusto sim. Fora isso é mimimi.

[alerta=MODERAÇÃO] O usuário xjoao levou +2 infrações por ofensa á um membro da equipe.[/alerta]

Anonymous Convidado  • 09.02.16 15:18

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 15:18

Peeta escreveu:
A partir do momento que você posta algo que pode danificar o hotel de alguma pessoa é exploit sim, tem gente que não sabe tirar seu código e muito menos sabia que tinha como você desligar o emulador dela quando você bem entender, logo o banimento foi injusto sim. Fora isso é mimimi.

[alerta=MODERAÇÃO] O usuário xjoao levou +2 infrações por ofensa á um membro da equipe.[/alerta]


O erro esta ai... nenhum dos código prejudica o emulador ou qualquer coisa do tipo que afete o hotel do usuário que estivesse utilizando o Licença.Key. Apenas a configuração @hostname estava configurada com o IP do meu VPS como eu disse a cima, nada prejudicial se o usuário saber configurar o @hostname a qual ele deseja.

xjoao escreveu:1-peeta é bobba e já me pediu ajuda muita ajuda eu posso provar
2-Tomjack é foda
3-Nadios se acha 
4-etc

achei injusto em !!

3 vivas para o XJOÃO UP UP  VIVA, UP UP VIVA, UP UP VIVA.
 obs: ele também já me pediu ajuda   Legal hein


 kkkkkkkkkkkkkkkk

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 09.02.16 15:50

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 15:50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estou amando d+ esta series kkk

 Enfim e prejudicial e tu afirmaste isso pois se a pessoa n souber tirar é, so caso ela saiba tirar que deixa de ser prejudicial... isto tudo quer dizer que e prejudicial ate certo ponto mas nao de todo.

 Peeta as vezes e muito imaturo e esse math nem gosto dele :s
Porem o peeta tem certa razao a meu ver.

Anonymous Convidado  • 09.02.16 16:03

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 16:03

Firewolfs escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estou amando d+ esta series kkk

 Enfim e prejudicial e tu afirmaste isso pois se a pessoa n souber tirar é, so caso ela saiba tirar que deixa de ser prejudicial... isto tudo quer dizer que e prejudicial ate certo ponto mas nao de todo.

 Peeta as vezes e muito imaturo e esse math nem gosto dele :s
Porem o peeta tem certa razao a meu ver.

A licença.key foi criada para quem realmente sabe usar, não para qualquer um. No arquivo esta escrito configuração onde com certeza o usuário que estiver utilizando vai enter que é um arquivo de configuração.

Se for assim então um arquivo de configuração em um certo emulador é exploits?
Pois todos os emuladores vem com configurações diferentes e maneiras diferentes de configurações. 

Você deve estar perguntando o que isso tem haver...
 Tem haver que a configuração do Licença.Key é igualzinho a configuração de um emulador :) 

Então sinto muito em afirmar , mas não, não é exploits e não contem exploits.

Passar bem :)


 # Mais detalhes baixar o Licença.Key e conferir você próprio.

nadi0s nadi0s  • 09.02.16 17:08

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 17:08

Isso vai resolver o que? Vai continuar banido sim. Já cansei de me explicar a você.
Se quiser achar que a Oyaht é um plágio, ache, não lhe devo nada mesmo. E se for, pelo menos criei algo e não precisei roubar nada e dizer que é meu. Me poupe viu lindo, se poupe e poupe o fórum de seus mimimi.
Chora mais Legal hein

iJhefeX iJhefeX  • 09.02.16 17:56

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 17:56

xjoao escreveu:1-peeta é bobba e já me pediu ajuda muita ajuda eu posso provar


2-Tomjack é foda

3-Nadios se acha 
4-etc

achei injusto em !!
E você é o maior plagiador do Fórum er2


Bom, irei esclarecer as coisas ao meu ver.
1- Banimento foi INJUSTO, Sim.
2- O Peeta pode ter pedido ajuda a vocês, mas quem nunca precisou de ajuda? Vocês chamam-no de criança, mas estão sendo criança nesse ponto.
3- O Peeta não esta errado em relação ao Licença.Key, pois a certo ponto seria prejudicial caso o usuário não soubesse configurar. Seria admissível se no seu Post houvesse um esclarecimento sobre tal coisa, caso contrário, sim, é prejudicial.
4- O Banimento até certo ponto foi coisa de Criança, mas quem são vocês para jugar? Já que pelo o que estou vendo, vocês não estão se diferenciando muito.
Este é meu ponto de vista, obrigado, de nada er2

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 09.02.16 18:07

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 18:07

Amei o teu ponto de vista, partilhas a visao cmg? :3

Anonymous Convidado  • 09.02.16 18:43

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 18:43

sirmath escreveu:Isso vai resolver o que? Vai continuar banido sim. Já cansei de me explicar a você.
Se quiser achar que a Oyaht é um plágio, ache, não lhe devo nada mesmo. E se for, pelo menos criei algo e não precisei roubar nada e dizer que é meu. Me poupe viu lindo, se poupe e poupe o fórum de seus mimimi.
Chora mais Legal hein

 Esse tópico foi apenas para mostrar como você é uma das grandes pessoas mais mentirosas que já conheci.
Não criei ele para ficar de mimimi por causa de minha conta ( que não a a importância alguma em minha vida ).
Esse tópico apenas foi criado para relatar a mentira que você falo aos usuários sobre o meu banimento.

" Pelo menos criei algo e não precisei roubar nada e dizer que é meu "

Eu sei o que você quis dizer com isso, primeiramente eu não roubei nada, me passaram uma CMS, eu apenas a melhorei e arrumei o que estava faltado. E outra a CMS original se encontra em outro fórum.
A fear CMS é edição da edição da One CMS v1 ( se não me engano).


iJhefeX escreveu:
xjoao escreveu:1-peeta é bobba e já me pediu ajuda muita ajuda eu posso provar


2-Tomjack é foda

3-Nadios se acha 
4-etc

achei injusto em !!
E você é o maior plagiador do Fórum er2


Bom, irei esclarecer as coisas ao meu ver.
1- Banimento foi INJUSTO, Sim.
2- O Peeta pode ter pedido ajuda a vocês, mas quem nunca precisou de ajuda? Vocês chamam-no de criança, mas estão sendo criança nesse ponto.
3- O Peeta não esta errado em relação ao Licença.Key, pois a certo ponto seria prejudicial caso o usuário não soubesse configurar. Seria admissível se no seu Post houvesse um esclarecimento sobre tal coisa, caso contrário, sim, é prejudicial.
4- O Banimento até certo ponto foi coisa de Criança, mas quem são vocês para jugar? Já que pelo o que estou vendo, vocês não estão se diferenciando muito.
Este é meu ponto de vista, obrigado, de nada er2


" 3- O Peeta não esta errado em relação ao Licença.Key, pois a certo ponto seria prejudicial caso o usuário não soubesse configurar. Seria admissível se no seu Post houvesse um esclarecimento sobre tal coisa, caso contrário, sim, é prejudicial. " 


Como eu já disse outras 1000 vezes a Licença.Key não foi criada para usuários comum usarem, foi criada para quem conhece o minimo de programação C# 


 E no próprio download tem um arquivo chamado " TUTORIAL " onde eu ensino a configurar a Licença.Key

Antes de mais nada , veja o significado de exploits 

" Um exploit geralmente é uma sequência de comandos, dados ou uma parte de um software elaborados por hackers que conseguem tirar proveito de um defeito ou vulnerabilidade "


O Licença.Key não explora sistemas ou qualquer algo do tipo.

Para quem continuar contrariando sugiro umas aulas de C# ( contate-me , conheço ótimos profissionais )

Observação: Sugiro que deem uma olha nos arquivos antes de qual quer bafafa.

Firewolfs escreveu:Amei o teu ponto de vista, partilhas a visao cmg? :3

Não '-'

Rucxa Rucxa  • 09.02.16 18:56

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 18:56

migos vamo para pq tá feio  Exaltado fera

Kirito Kirito  • 09.02.16 19:00

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 19:00

Oi
Vim aqui só trazer a
Desmentindo Os Mentirosos :) Pipoca

Yankes Yankes  • 09.02.16 19:08

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 19:08

Dios Mio  Não pode ser 
Resultado:

LøTøS LøTøS  • 09.02.16 19:56

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 19:56

Se levar em consideração isso, quem postou o azure deve tomar ban do fórum já que na source dele ele se conecta a um site pra ver se tem atualização nova e caso queiram, desligando esse site o emulador não inicia ._.


O termo correto seria backdoor, não exploit (E não tem nenhum dos 2)


Direto tem essas treta com adm, cansam não? deixa a galera ser feliz

iJhefeX iJhefeX  • 09.02.16 20:57

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 20:57

LøTøS escreveu:Se levar em consideração isso, quem postou o azure deve tomar ban do fórum já que na source dele ele se conecta a um site pra ver se tem atualização nova e caso queiram, desligando esse site o emulador não inicia ._.


O termo correto seria backdoor, não exploit (E não tem nenhum dos 2)


Direto tem essas treta com adm, cansam não? deixa a galera ser feliz
Me desculpe em te falar isso, mas essa não é a unica treta do Azure, mas em relação a esse sistema de update da Azure, já foi postado como mudar isso.

Em relação ao que o TomJack falou: Eu não posso falar sobre o que tinha ou o que deixava de ter em seu post, pois no momento que fui ver, estava fexado apenas para Admins.

xjoao xjoao  • 09.02.16 21:03

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 21:03

pessoal o negócio não é vocês usarem um tal de Holograph usem o Plus muito melhor 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a sulake colocou na nova atualização para quando você fizer trocas e der uma moeda ela é gerada automaticamente

_viva o capitalismo 

Foi Votar No PT deu isso zzz

LøTøS LøTøS  • 09.02.16 21:18

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 21:18

Jura? não me diga --'
Eu sei de tudo que tem no azure, citei sobre esse sistema pois todos conhecem

E o licença.key do TomJack também funciona da mesma forma, no azure você exclui da source, no arquivo dele ai você muda o IP
A lógica é a mesma, então por que ele foi banido?

iJhefeX iJhefeX  • 09.02.16 21:26

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 21:26

LøTøS escreveu:Jura? não me diga --'
Eu sei de tudo que tem no azure, citei sobre esse sistema pois todos conhecem

E o licença.key do TomJack também funciona da mesma forma, no azure você exclui da source, no arquivo dele ai você muda o IP
A lógica é a mesma, então por que ele foi banido?
Bom... Pergunta isso ao ADM que Baniu, estou aqui só para proteger o Peeta er2
E como já disse, eu também acho que o banimento foi injusto
Ja fiz meu trabalho, meu grã-mestre Pita. er2

Peeta Peeta  • 09.02.16 21:29

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 21:29

xjoao calado é um poeta.

Tauã Tauã  • 09.02.16 21:29

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 21:29

Bloqueado. CHEGA DE SEREM BABACAS, QUEREM TRETA? SAIAM DO FÓRUM!

Peeta Peeta  • 09.02.16 21:31

Desmentindo Os Mentirosos :) Empty Re: Desmentindo Os Mentirosos :) 09.02.16 21:31

xjoao calado é um poeta².
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.