[AJUDA]Mobis Invisíveis Plus

+2
Peeta
~WiredD
6 participantes

~WiredD ~WiredD  • 08.02.16 12:34

UP - [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus Empty [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus 08.02.16 12:34


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Os mobis que eu coloquei da coleção de Valentin 2015 estão invisiveis.. coloquei os arquivos .swf tanto direto na hotfurni quanto na pasta "61519" Mais estão invisiveis.

Como está minha DB: http://pastebin.com/raw/Bu4AqnYk

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
NS
Meu hotel está no
IIS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/a0o0tc

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Peeta Peeta  • 08.02.16 12:41

UP - [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus Empty Re: [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus 08.02.16 12:41

Plus não trabalha com pastas dentro da hof_furni, ou seja você não tem que criar uma pasta com o id dito na furnidata.xml, você simplesmente joga os arquivos .swf dentro da pasta hof_furni. Depois disso limpe seu cache ou entre pelo modo anônimo.

~WiredD ~WiredD  • 08.02.16 12:47

UP - [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus Empty Re: [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus 08.02.16 12:47

Como foi dito, Fiz ambas as ações. Primeiro coloquei os .swf dentro da pasta hot_furni, limpei cachê e reiniciei o emulador mais nada ocorreu, depois disso coloquei na pasta que pede a furnidatamantendo os arquivos dentro da hot_furni também, mais do mesmo modo nada ocorreu :s

~WiredD ~WiredD  • 09.02.16 10:54

UP - [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus Empty Re: [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus 09.02.16 10:54

#UP 24 horas de tópico não quero que conste como abandonado..

Kirito Kirito  • 09.02.16 11:25

UP - [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus Empty Re: [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus 09.02.16 11:25

As mobilias que aparecem, estão dentro da pasta "61519",
Ou você pegou as swf e jogou dentro da pasta "hof_furni"?

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 09.02.16 11:34

UP - [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus Empty Re: [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus 09.02.16 11:34

O homem invisivel tinha o mesmo problema ai ele pegou num balde de tinta premanente e pintou-se, desde de entao nunca mais teve esse problema da invisibilidade. Tenta o mesmo nas suas mobilias, espero ter ajudado.

~WiredD ~WiredD  • 09.02.16 13:51

UP - [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus Empty Re: [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus 09.02.16 13:51

Kirito. escreveu:As mobilias que aparecem, estão dentro da pasta "61519",
Ou você pegou as swf e jogou dentro da pasta "hof_furni"?

Estão dentro de hot_furni e "61519" :)

Firewolfs escreveu:O homem invisivel tinha o mesmo problema ai ele pegou num balde de tinta premanente e pintou-se, desde de entao nunca mais teve esse problema da invisibilidade. Tenta o mesmo nas suas mobilias, espero ter ajudado.

Parabéns. Piada ótima para uma criança. Pena que não é um tópico de piadas. Próxima vez tente em um tópico do mesmo que talvez encontrem a graça


Enfim..
Aguardo respostas. E Grato.

VictorHunter VictorHunter  • 09.02.16 16:00

UP - [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus Empty Re: [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus 09.02.16 16:00

São todos os mobis que somem? ou só os que você adcionou?

Yankes Yankes  • 09.02.16 17:38

UP - [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus Empty Re: [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus 09.02.16 17:38

Fala WiredD! O erro pode ser providente do seu Plus em relação a conexão MySQL e com seus dados
Fazer uma revisão disto, e se possível no geral , deve lhe ajudar a achar o problema, e futuramente fixá-lo
Abraço.

~WiredD ~WiredD  • 09.02.16 18:17

UP - [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus Empty Re: [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus 09.02.16 18:17

Afonso™ escreveu:Fala WiredD! O erro pode ser providente do seu Plus em relação a conexão MySQL e com seus dados
Fazer uma revisão disto, e se possível no geral , deve lhe ajudar a achar o problema, e futuramente fixá-lo
Abraço.
Acho que no termo conexão está tudo ok até porque o hotel que usa o mesmo emu que eu, da mesma fonte e mesmo modo está com ele funcional. Com os mobis no caso.


VictorHunter escreveu:São todos os mobis que somem? ou só os que você adcionou?
Apenas os que coloquei como mostra o print :/

Yankes Yankes  • 09.02.16 18:31

UP - [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus Empty Re: [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus 09.02.16 18:31

~WiredD escreveu:
Afonso™ escreveu:Fala WiredD! O erro pode ser providente do seu Plus em relação a conexão MySQL e com seus dados
Fazer uma revisão disto, e se possível no geral , deve lhe ajudar a achar o problema, e futuramente fixá-lo
Abraço.
Acho que no termo conexão está tudo ok até porque o hotel que usa o mesmo emu que eu, da mesma fonte e mesmo modo está com ele funcional. Com os mobis no caso.


VictorHunter escreveu:São todos os mobis que somem? ou só os que você adcionou?
Apenas os que coloquei como mostra o print :/
Então WiredD, o erro deve ser algo que você deve ter "descoberto" ao mecher, se não for pedir muito, fazer uma formatação do zero e repetir o mesmo processo:
"os .swf dentro da pasta hot_furni, limpei cachê e reiniciei o emulador mais nada ocorreu, depois disso coloquei na pasta que pede a furnidatamantendo os arquivos dentro da hot_furni também, mais do mesmo modo nada ocorreu :s" 
 
Espero ter ajudado. Abraços.

~WiredD ~WiredD  • 10.02.16 12:40

UP - [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus Empty Re: [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus 10.02.16 12:40

Peguei os arquivos sql do pack Horizon do petta e funcionou, mesmo assim obrigado <3

Pode dar close aqui

Kirito Kirito  • 10.02.16 12:45

UP - [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus Empty Re: [AJUDA]Mobis Invisíveis Plus 10.02.16 12:45

[alerta=@Fechado] Autor satisfeito. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.