D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 26.10.14 18:50

[EFEITO] Animais [EFEITO] Empty [EFEITO] Animais [EFEITO] 26.10.14 18:50

Bom estou aqui com mais uns utilitários para os vossos hps...

 Vamos começar com o código "allanimals" (todos os animais). É como o código de comandos, mas o :sendnotif não é ("mensagem", 2) podem editar se quiserem (o estilo).

 Vá em Roommanager.cs e adicione:

 PHP codigo:
this.dictionary_4.Add("allanimals", 211);

 E adicione no mesmo documento: 

 PHP Codigo:
this.dictionary_4.Add("cat", 123);
            this.dictionary_4.Add("dog", 144);
            this.dictionary_4.Add("crocodile", 145);
            this.dictionary_4.Add("terrier", 146);
            this.dictionary_4.Add("icebear", 147);
            this.dictionary_4.Add("pig", 148);
            this.dictionary_4.Add("lion", 149);
            this.dictionary_4.Add("rhino", 150);
            this.dictionary_4.Add("spider", 151);
            this.dictionary_4.Add("turtle", 152);
            this.dictionary_4.Add("chicken", 153);
            this.dictionary_4.Add("frog", 154);
            this.dictionary_4.Add("dragon", 155);
            this.dictionary_4.Add("monkey", 156);
            this.dictionary_4.Add("back", 1234);  

 Ir para ChatCommandHandler.cs e adicione como o caso:

 PHP Codigo:
case 211: Session.SendNotif("All animal commands:" + " \r\n" + " :dog " + Environment.NewLine + " :cat  " + Environment.NewLine + " :terrier " + Environment.NewLine + " :icebear " + Environment.NewLine + " :pig " + Environment.NewLine + " :lion " + Environment.NewLine + " :rhino " + Environment.NewLine + " :spider " + Environment.NewLine + " :turtle " + Environment.NewLine + " :chicken " + Environment.NewLine + " :frog " + Environment.NewLine + " :dragon " + Environment.NewLine + " :monkey " + Environment.NewLine + " (Do you wanna be normal again?) :back  " + Environment.NewLine + "- Its Nilz I'm out :)");
                                    return true;  

 Ok isso está feito ... 
 Agora nós vamos adicionar (um monte de) comandos de animais.

Adicionar em ChatCommandHandler:

 PHP codigo:
case 123:
                                    Session.GetHabbo().PetData = "1 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
                                    Session.SendNotif("Agora és um/a gato/a! Reentra no quarto.");
                                    Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
                                    return true;
                                case 144:
                                    Session.GetHabbo().PetData = "0 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
                                    Session.SendNotif("Agora és um/a Cão/Cadela! Reentra no quarto.");
                                    Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
                                    return true;
                                case 145:
                                    Session.GetHabbo().PetData = "2 0 #fff"; // Crocodile is buggy
                                    Session.SendNotif("Agora és um Crocodilo! Reentra no quarto.");
                                    Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
                                    return true;
                                case 146:
                                    Session.GetHabbo().PetData = "3 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
                                    Session.SendNotif("Agora és um Terriër! Reentra no quarto.");
                                    Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
                                    return true;
                                case 147:
                                    Session.GetHabbo().PetData = "4 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
                                    Session.SendNotif("Agora és um/a Urso/a Polar! Reentra no quarto.");
                                    Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
                                    return true;
                                case 148:
                                    Session.GetHabbo().PetData = "5 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
                                    Session.SendNotif("Agora és um/a porco/a! Reentra no quarto.");
                                    Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
                                    return true;
                                case 149:
                                    Session.GetHabbo().PetData = "6 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
                                    Session.SendNotif("Agora és um/a leão/leoa! Reentra no quarto.");
                                    Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
                                    return true;
                                case 150:
                                    Session.GetHabbo().PetData = "7 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
                                    Session.SendNotif("Agora és um rinoceronte! Reentra no quarto.");
                                    Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
                                    return true;
                                case 151:
                                    Session.GetHabbo().PetData = "8 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
                                    Session.SendNotif("Agora és uma aranha! Reentra no quarto.");
                                    Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
                                    return true;
                                case 152:
                                    Session.GetHabbo().PetData = "9 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
                                    Session.SendNotif("Agora és uma tartaruga! Reentra no quarto.");
                                    Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
                                    return true;
                                case 153:
                                    Session.GetHabbo().PetData = "10 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
                                    Session.SendNotif("Agora és um pintainho! Reentra no quarto.");
                                    Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
                                    return true;
                                case 154:
                                    Session.GetHabbo().PetData = "11 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
                                    Session.SendNotif("Agora és um/a sapo/rã! Reentra no quarto.");
                                    Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
                                    return true;
                                case 155:
                                    Session.GetHabbo().PetData = "12 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
                                    Session.SendNotif("Agora és um dragão! Reentra no quarto.");
                                    Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
                                    return true;
                                case 156:
                                    Session.GetHabbo().PetData = "14 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
                                    Session.SendNotif("Agora és um/a macaco/a! Reentra no quarto.");
                                    Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
                                    return true;

 Vai em RoomUser.cs e procure por:

 PHP código:
Message5_0.AppendStringWithBreak( @class.Figure);


 E troque por:

 PHP código:
Message5_0.AppendStringWithBreak( @class.PetData != null ? @class.PetData : @class.Figure);


 Procure por:

 PHP código:
Message5_0.AppendInt32(2);
Message5_0.AppendInt32(1);
Message5_0.AppendStringWithBreak(@class.Gender.ToLower());
Message5_0.AppendInt32(-1);
if (@class.int_0 > 0)
{
Message5_0.AppendInt32(@class.int_0);
}
else
{
Message5_0.AppendInt32(-1);
}
Message5_0.AppendInt32(-1);
Message5_0.AppendStringWithBreak("");
Message5_0.AppendInt32(@class.AchievementScore);


 E troque por:

 PHP códgio:
s.PetData != null)
{
Message5_0.AppendInt32(4);
Message5_0.AppendInt32(2);
Message5_0.AppendInt32(0);
}
else
{
Message5_0.AppendInt32(2);
Message5_0.AppendInt32(1);
Message5_0.AppendStringWithBreak(@class.Gender.ToLower());
Message5_0.AppendInt32(-1);
if (@class.int_0 > 0)
{
Message5_0.AppendInt32(@class.int_0);
}
else
{
Message5_0.AppendInt32(-1);
}
Message5_0.AppendInt32(-1);
Message5_0.AppendStringWithBreak("");
Message5_0.AppendInt32(@class.AchievementScore);
}


 Vá em Habbo.cs e adicone:

 PHP código:
public string PetData; 


 Procure por:
 
 PHP código:
public void method_26(bool bool_17, GameClient class16_1) 


 Se olhar no vazio verá:

 PHP código:
if (class16_1.GetHabbo().Boolean_0)


 Adicionar em cima:

 PHP código:
if (this.PetData == "") 


 Ok, agora se quiserem adicionar mais animais fica ao vosso critério...

 Como isso funciona?

- Para virar animal precisa falar o comando;
- Por exemplo se falares (:cat) vai-te aparecer uma mensagem a falar: "Agora és um/a gato/a!   Reentra no quarto.", após reentrar no quarto será um gato ou então outro animal que tenha digitalizado o (comando);
- Para deixar de ser um gato faz falar (:back), depois reentra no quarto e voltarás ao normal.
- Ao falar (:allanimals) vai aparecer uma mensagem a falar o codigo de todos os animais que tem.

 
 Ok é tudo por hoje, deixarei um print aí em baixo.

 Print:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Bom gente nesse print não tem os comandos traduzidos, pois este hp não é brazileiro eu ainda me dei ao trabalho de traduzir uma parte se quiserem traduzir o resto é com vocês... 

(tirei doutro fórum mas é funcional)

 Credits: [s](Forum @removido)[/s]

- DarioCat
- Minixlo
- Nilz
- Mertphp




                                                                      Ajudei dá um (+), espero que tenham gostado :D

GustP GustP  • 26.10.14 19:42

[EFEITO] Animais [EFEITO] Empty Re: [EFEITO] Animais [EFEITO] 26.10.14 19:42

Legal mano vlw por compartilhar.
não foi útil não tenho swf kkk

The Flash The Flash  • 29.10.14 1:55

[EFEITO] Animais [EFEITO] Empty Re: [EFEITO] Animais [EFEITO] 29.10.14 1:55


@Movido

Movido de: Habbo Hotel >> Utilitários
Movido para: Habbo Hotel >> Utilitários >> Outros

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 08.11.14 15:19

[EFEITO] Animais [EFEITO] Empty Re: [EFEITO] Animais [EFEITO] 08.11.14 15:19

Gente sei que tem pessoal ai procurando como colocar os efeitos animais, bom aqui está meu tuto que foi movido e quase nem o encontrava...

 Eu sei tem regulamento de não poder comentar em posts antigos, mas tem outro em que nao se pode copiar um tópico dai eu estou a comentar para que possam ver.

____________________________________________Ajudei dá um ( + )________________________________________________

K0nd3HP K0nd3HP  • 20.01.16 22:11

[EFEITO] Animais [EFEITO] Empty Haha Tenkyou 20.01.16 22:11

Pelo jeito não funciona em Azure né ? Legal hein

Peeta Peeta  • 02.02.16 18:59

[EFEITO] Animais [EFEITO] Empty Re: [EFEITO] Animais [EFEITO] 02.02.16 18:59

[alerta=Infração] O Usuário K0nd3HP recebeu +1 infração por necropost. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.