Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HolographEmulator | Estável | Atualizado | OpenSource

Mensagem - Página 1 de 1

Iniciante

B)

Última edição por rtiag0 em Dom 31 Jan 2016 - 17:52, editado 3 vez(es)

Membro

Parabéns pelo projeto. :O Estarei utilizando. Wink

Membro Ouro

Já presenciei alguns hotéis com Holograph,
Sem dúvidas, é ótimo.
Irá ser útil para muitos usuários,
Obrigado por compartilhar.
Spoiler:
Grande Peeta, me unban do chatbox Razz

Administrador

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bem, pra quem quiser ver uma demo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O emu é bom...
Parabéns maninho! ♥

Membro Lenda

[aviso=Alerta] O autor do tópico possui 24 horas para adicionar scans aos links (o download no MEGA não é necessário, apenas os outros). Ou seu tópico será expulso, assim como você me expulsou do seu hotel joinha [/aviso]

Iniciante

mattewsilvax escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bem, pra quem quiser ver uma demo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O emu é bom...
Parabéns maninho! ♥
Faço um desafio ao Peeta, ele era o único que tinha esse emulador, e eu aposto que foi ele quem tava na conversa contigo, nadius. ksksk.
Manda ele ligar o Plus, ou qualquer outro emulador e encerrar o MySQL sem absolutamente desligar o emulador pra ver o que acontece. Afinal vocês são experientes demais, né?

xxx nunca zoou o hotel por causa do emulador, só pra início de conversa, queridinho.
E provo pra você ou qualquer outra pessoa com maior facilidade.

Quando eu vendi o hotel, e continuaram a usar o Holograph, e não tiveram nenhum problema. A vulnerabilidade, nunca foi no emulador, rs.
É tão feio sair afirmando as coisas sem ao menos pesquisar.
Vocês dois são tão "parceiros" que quando o Matheus (Peeta) entrou pra equipe do hotel, de cara, ele já te enviou tudo. Banco de Dados, CMS, Emulador e tudo sem permissão, ein. rsrs Uma pessoa já tinha me dito pra tomar cuidado, quem foi mesmo? Aah, o Wulles.
O moleque que eu criei admiração por ele por algum motivo....
Matheus, não sou teu maninho, não me venha com tuas irônias baratas.

Se for necessário, convido o Source aqui pra provar que não foi o Emulador.

@Victor
Victor escreveu:[aviso=Alerta] O autor do tópico possui 24 horas para adicionar scans aos links (o download no MEGA não é necessário, apenas os outros). Ou seu tópico será expulso, assim como você me expulsou do seu hotel joinha [/aviso]
Fique à vontade, brother! joinha

é base 1.9.0?

Diretor

Matheus, se o emulador é uma ameaça, deveria ser retirado do fórum.

Vou testar, obg por compartilhar.

EDIT:

Sem muitas novidades, não recomendo.

Membro Lenda

Fechado.
O autor do tópico removeu o conteúdo do mesmo

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: