Sadek Sadek  • 30.01.16 2:46

Como fazer ''Mods'' para Combat Arms - CMCA Empty Como fazer ''Mods'' para Combat Arms - CMCA 30.01.16 2:46

Como fazer mods para Combat Arms




Avisos:


  • Este vídeo ensinará como criar modificações da textura das armas no Combat Arms.
  • Modificações de textura não causam Banimento desde que você não grave ou não tire prints e poste em algum lugar.
  • Modificações podem ser desfeitas, para isso, você terá que fazer o backup do arquivo original antes de troca-lo pelo arquivo modificado.


Como fazer Mods - Tutorial:


Créditos do vídeo: Custom Mod Combat Arms.
Tópico/Outros: Sadek

The Flash The Flash  • 30.01.16 9:58

Como fazer ''Mods'' para Combat Arms - CMCA Empty Re: Como fazer ''Mods'' para Combat Arms - CMCA 30.01.16 9:58

Entende-se como MOD de texturas, uma modificação para deixar mais bonito, como se fosse uma SKIN para a arma.
Da mesma forma que você poderia alterar os temas do windows, por exemplo.

Tópico aprovado :joinha:

Sadek Sadek  • 30.01.16 14:43

Como fazer ''Mods'' para Combat Arms - CMCA Empty Re: Como fazer ''Mods'' para Combat Arms - CMCA 30.01.16 14:43

Victor escreveu:Entende-se como MOD de texturas, uma modificação para deixar mais bonito, como se fosse uma SKIN para a arma.
Da mesma forma que você poderia alterar os temas do windows, por exemplo.

Tópico aprovado :joinha:

Obrigado Victor, exatamente  ;)

iJhefeX iJhefeX  • 04.02.16 2:19

Como fazer ''Mods'' para Combat Arms - CMCA Empty Re: Como fazer ''Mods'' para Combat Arms - CMCA 04.02.16 2:19

Gostei, estarei usando no meu CA, quero modificar minha Artic Wolf er2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.