Telexfree Telexfree  • 17.01.16 14:40

[Desenvolvimento] Transformice in Linux Empty [Desenvolvimento] Transformice in Linux 17.01.16 14:40

Olá, estou com preguiça de fazer um Logo então vai começar assim mesmo. Bom, eu fui convidado para o projeto chamado "Labxnow" que é que nem se fosse um VPS linux, para hospedagem de sites em Apache, o projeto ainda está em fase de testes, ou seja em alguns momentos ele pode ficar instável ou até mesmo cair. 
E em que ponto eu quero chegar, é que eu tenho um Projeto da criação de um servidor de Transformice dentro do Labxnow, mas é apenas um projeto, ou seja, eu nem sei se vai funcionar. Eu irei trazer atualizações aqui. Futuramente, quem sabe né, ter um Transformice totalmente hospedado no Labxnow. Eu queria tentar também fazer um servidor de Minecraft. Enfim eu irei tentar fazer o Transformice e futuramente eu trago notícias sobre o assunto.
Site do Labxnow: labxnow.org

Telexfree Telexfree  • 17.01.16 15:38

[Desenvolvimento] Transformice in Linux Empty Re: [Desenvolvimento] Transformice in Linux 17.01.16 15:38

Projeto fechado, devido erro no Python dentro do Labxnow.

thalysmarciobn thalysmarciobn  • 18.01.16 1:15

[Desenvolvimento] Transformice in Linux Empty Re: [Desenvolvimento] Transformice in Linux 18.01.16 1:15

Sou dono do TransforVicio, rodamos em Java no Linux, às vezes outros projetos em Python, más o que vocês realmente querem fazer?

Telexfree Telexfree  • 18.01.16 14:41

[Desenvolvimento] Transformice in Linux Empty Re: [Desenvolvimento] Transformice in Linux 18.01.16 14:41

Eu queria fazer com que o emulador do Transformice funcionasse dentro do Labxnow.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.