Hazzo Cms ( HK funcionando )

+8
Thaz
Brytch
M3G4
Saigon
The Flash
L0y3r
Prostral
Mateeus_MD
12 participantes

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 13.01.16 14:33

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Hazzo Cms ( HK funcionando ) 13.01.16 14:33

Olá, Meu nome é Mateus e hoje vou estar postando a cms usada no meu antigo hotel, o Hazzo, é uma cms bem simples, porém por todo tempo que usei nunca encontrei nem uma vulnerabilidade , Vou postar alguns prints, o download e o print do scan...
Recomendo usarem a database normal do azure e adicionarem os códigos que não tem...
Para configurarem, configurem data_classes e data_clasess ( sim, tem 2 )
Para configurarem a HK vá em Includes>Mania>mania-config

Prints:
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Register: Comum ( de 3 passos ) 
ME: http://prntscr.com/9pmpxi
Painel: http://prntscr.com/9pmqhh

Se quiser ver mais, só baixando xD
Att: se quando você logar falar que falta a tabela "bans" vá na sua index, aperte crtl + h coloque bans e substituir por users_bans
se na comunidade não aparecer os top usuários, ir na community e editar de acordo com a sua db
Caso não conseguirem resolver alguma coisa, postem aqui nas ajudar que eu irei ajudar vocês, Obrigado xD



Download: Retirado



Créditos: Wulles pega bluz cms + algumas imagens de outras cms dele
Je4n pela Index e HK e register da habzin cms
Seth0r pela data_classess + client - habbluz v3
Eu - juntar tudo 
iPlezier -
@rthiag0
-Sulake - 
Power pixel -
RevCms -
Eubbo -


Última edição por Mateeus_MD em 13.01.16 22:22, editado 4 vez(es)

Prostral Prostral  • 13.01.16 14:45

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 13.01.16 14:45

É recomendável que se coloque todos os print's, para que o usuário veja se realmente deseja baixá-lo ou não. :hum:

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 13.01.16 14:53

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 13.01.16 14:53

Prostral escreveu:É recomendável que se coloque todos os print's, para que o usuário veja se realmente deseja baixá-lo ou não. :hum:
Bom, sim, porem estou um pouco sem tempo editando uma nova cms e não tive tempo de por todos os prints, porem a cms inteira e bem no estilo do /me, mais prometo por da proxima vez :D

L0y3r L0y3r  • 13.01.16 16:18

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 13.01.16 16:18

A CMS Em si é a BluzCMS  Você so trocou a index.

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 13.01.16 16:24

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 13.01.16 16:24

L0y3r escreveu:A CMS Em si é a BluzCMS  Você so trocou a index.
Não gostou não baixa...

The Flash The Flash  • 13.01.16 16:45

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 13.01.16 16:45

[alerta=Moderação] O autor do tópico possui 24 horas para por os devidos créditos, ou terá seu tópico removido e será punido por "Plágio" [/alerta]

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 13.01.16 17:03

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 13.01.16 17:03

Megvcitor... escreveu:[alerta=Moderação] O autor do tópico possui 24 horas para por os devidos créditos, ou terá seu tópico removido e será punido por "Plágio" [/alerta]
Tudo que eu usei acabei de colocar :D, se você ver que falta algum me alerte pfv

Saigon Saigon  • 13.01.16 18:46

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 13.01.16 18:46

Gostei da CMS, é tipo a habzin com um super, mega, fodastico update.

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 13.01.16 19:58

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 13.01.16 19:58

Snoke escreveu:Gostei da CMS, é tipo a habzin com um super, mega, fodastico update.
Muito Obrigado :D, e uma das primeiras que eu edito, espero cada vez poder ajudar mais por aqui xD

M3G4 M3G4  • 13.01.16 21:23

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 13.01.16 21:23

Gostei da CMS, Porém não vou usar Provavelmente deve ter Trojan olha quem ta nos créditos ai  :interessante:

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 13.01.16 21:32

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 13.01.16 21:32

M3G4 escreveu:Gostei da CMS, Porém não vou usar Provavelmente deve ter Trojan olha quem ta nos créditos ai  :interessante:
Olá. Bom eu não conheço muito das pessoas, porem eu usei está cms por 2 meses e nunca tive problemas com ela, o hotel so fechou por falta de dinheiro p vps msm, pode ficar tranquilo xD

Saigon Saigon  • 13.01.16 21:40

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 13.01.16 21:40

M3G4 escreveu:Gostei da CMS, Porém não vou usar Provavelmente deve ter Trojan olha quem ta nos créditos ai  :interessante:



Provavelmente deve ser o Wulles né? não tem trojan pois se houvesse o próprio scanner diria, e ele só pegou algumas imagens e códigos, não a bluz inteira e não tem como ser trojan também por que Wulles não fez a bluz, foi uma edição igual ao do usuário.

Brytch Brytch  • 13.01.16 22:07

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 13.01.16 22:07

Olá, é uma cms feia, más da pra salvar a ME.php e edita-lá, esse painel de controle seria do hatop ou de seus programadores, então espero que coloque os créditos, até.

Saigon Saigon  • 13.01.16 22:16

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 13.01.16 22:16

Brytch escreveu:Olá, é uma cms feia, más da pra salvar a ME.php e edita-lá, esse painel de controle seria do hatop ou de seus programadores, então espero que coloque os créditos, até.


Sei que essa é sua opinião, mas pelo menos ele teve a intenção de editar e postar, e diferente de você quando abriu a PixelTeen nunca cheguei a ver um projeto seu, nem próprio nem editado.
E o painel não é dele e nem do hatop, esse painel tem em várias CMS, inclusive na Habbluz do Jean, onde o mesmo adicionou os créditos.

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 13.01.16 22:20

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 13.01.16 22:20

Brytch escreveu:Olá, é uma cms feia, más da pra salvar a ME.php e edita-lá, esse painel de controle seria do hatop ou de seus programadores, então espero que coloque os créditos, até.
 Olá, Vou fazer o possível para melhoras as proximas cms, e de acordo com o painel, não é o do hatop, como no propio print mostra, e da habbluz cms, se tiraram do hatop não sei, porem na configuração dela não tem nada com o hatop....

Thaz Thaz  • 14.01.16 23:54

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 14.01.16 23:54

Alguém poderia me passar alguma DB que sejá compativel com essa CMS

lai0n lai0n  • 15.01.16 0:25

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 15.01.16 0:25

Não gostei muito, mas tem gente que gosta Legal hein

Thaz escreveu:Alguém poderia me passar alguma DB que sejá compativel com essa CMS
Creio que a database do Habbluz seja compatível:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 15.01.16 7:50

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 15.01.16 7:50

Thaz escreveu:Alguém poderia me passar alguma DB que sejá compativel com essa CMS
Está cms é totalmente compativel com a database do azure 190, caso você usar outro emulador tambem vai ser compativel, porem vai ter de adicionar tabelas, e mudar algumas coisas, qualquer outra dúvida abra uma pergunta :D

VictorHunter VictorHunter  • 18.01.16 21:54

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 18.01.16 21:54

Ia até baixar essa CMS, mais aí o cidadão coloca o Link do download no post, que redireciona pra outro site, que tem outro link pra baixar e todos como adfly, -.-

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 19.01.16 14:35

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 19.01.16 14:35

VictorHunter escreveu:Ia até baixar essa CMS, mais aí o cidadão coloca o Link do download no post, que redireciona pra outro site, que tem outro link pra baixar e todos como adfly, -.-
Todos querem baixar, só que ninguém quer ajudar quem edita né, sempre assim, mais por estes casos aqui fica o link direto - Clique Aqui
Pelo menos não retire os créditos quando for usar..

b3ta b3ta  • 20.02.16 11:45

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 20.02.16 11:45

Não entendi nada, só vi a Bluz CMS aí, e uma index diferenciada, quais foram a edição que você fez?

iJhefeX iJhefeX  • 20.02.16 12:54

Hazzo Cms ( HK funcionando ) Empty Re: Hazzo Cms ( HK funcionando ) 20.02.16 12:54

[alerta=@MODERAÇÃO] Download retirado e tópico fechado. Razão: Divulgação de sites concorrentes. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.