Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campanha Giovani Milani Suporte

Mensagem - Página 1 de 2

1 Campanha Giovani Milani Suporte em Sab 17 Set 2011 - 10:27

Membro Platina

quem me apoia como novo suporte usse o codigo que vou deicha abaixo na suas assinaturas

Código:
[size=18][color=red]Eu Apoio[/color][color=blue]~~Gเ๏√ลиเ Mเℓลиเ~~[/color][color=red] Como Novo[/color] [color=blue]Suporte[/color][/size]

2 Re: Campanha Giovani Milani Suporte em Sab 17 Set 2011 - 10:29

Membro Bronze

to apoiando Amigo Sei que isso nao fais vc ganha a vaga mais to torcendo por vc ♥♥♥

3 Re: Campanha Giovani Milani Suporte em Sab 17 Set 2011 - 12:36

Membro Bronze

Torço por ti Giovaniii

4 Re: Campanha Giovani Milani Suporte em Sab 17 Set 2011 - 13:36

Membro Platina

Manin,você hoje deu um mal exemplo para os user,cometendo um necropost,ba minha opinião vc ja sabia que ia ser necropost e alguem da equipe ia te dar ocorrencias,então esse necropost foi so para ganhar post,mais vc ajuda mt gente espero que consiga mais não vo usa Eu Apoio~~Gเ๏√ลиเ Mเℓลиเ~~ Como Novo Suporte não,boa sorte,e nunca mais faça necropost,pq assim vai ficar mais dificil ainda

5 Re: Campanha Giovani Milani Suporte em Sab 17 Set 2011 - 14:20

Membro Platina

Campanhas não vão levar a nada, sabe disso, o que te levara a ganhar seria você mostrar trabalho, ajudar membros e contribuir para uma melhoria do Fórum, espero que siga estas instruções talvez ganhe vaga.

6 Re: Campanha Giovani Milani Suporte em Sab 17 Set 2011 - 14:28

Membro Platina

~Lυcαs мєηdєs escreveu:Campanhas não vão levar a nada, sabe disso, o que te levara a ganhar seria você mostrar trabalho, ajudar membros e contribuir para uma melhoria do Fórum, espero que siga estas instruções talvez ganhe vaga.

7 Re: Campanha Giovani Milani Suporte em Sab 17 Set 2011 - 15:07

Membro Prata

~Lυcαs мєηdєs escreveu:Campanhas não vão levar a nada, sabe disso, o que te levara a ganhar seria você mostrar trabalho, ajudar membros e contribuir para uma melhoria do Fórum, espero que siga estas instruções talvez ganhe vaga.

³

8 Re: Campanha Giovani Milani Suporte em Sab 17 Set 2011 - 15:18

Membro Platina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

³

eu sei disso mais e pra ver quem confia em min como suporte =D

9 Re: Campanha Giovani Milani Suporte em Sab 17 Set 2011 - 16:06

Membro Platina

~~Gเ๏√ลиเ Mเℓลиเ~~ escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

³

eu sei disso mais e pra ver quem confia em min como suporte =D

Confiar eu confio,mais evite os necropost como dito acima

10 Re: Campanha Giovani Milani Suporte em Qui 22 Set 2011 - 10:40

Membro Platina

Tópico deve ser fechado pois consegui o cargo Exclamation

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: