TrainDesignOFICIAL TrainDesignOFICIAL  • 25.12.15 3:33

[DESENVOLVIMENTO] ComedyCMS Empty [DESENVOLVIMENTO] ComedyCMS 25.12.15 3:33

Com minha volta ao desenvolvimento de novas ferramentas à Habbo Pirata, eu com um grande amigo 4Raios e o Leonardo (dando apoio moral), estamos desenvolvendo a ComedyCMS, onde terá um design diferenciado, e com grandes novidades na programação. Ela contará com um painel, na qual irá gerenciar todas as áreas do site, desde plano de fundo, até áreas específicas do hotel.
  Eu, como programador, para facilitar a vida de vocês, irei fazer com duas databases diferentes, então quero que vocês me digam quais as duas que eu posso usar, na qual sejam as mais utilizadas hoje nos Habbos Piratas.
  Em breve estaremos postando novidades, como prints, da mesma, fiquem no aguardo, porque está linda, tá, beijo, 4Raios é bobba. Leonardo é inútil. Eu faço tudo sozinho -q

-Injusta -Injusta  • 25.12.15 15:13

[DESENVOLVIMENTO] ComedyCMS Empty Re: [DESENVOLVIMENTO] ComedyCMS 25.12.15 15:13

Olá, aguardo print's da CMS e irei ajudar na escolha da DB! Espero que esse projeto tenha sucesso, vejo que muitas CMS's inovadoras estão sendo desenvolvidas no Fórum
Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.