Kirito Kirito  • 19.12.15 12:57

ccc - Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção Empty Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção 19.12.15 12:57

Print de meu erro: http://prntscr.com/9g1xzd

Qual é meu erro: Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção

CMS Que estou utilizando: SummerV5

SWF que estou utilizando: zzz

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Não consigo adicionar ponto no hall da fama

Comentários adicionais: Alguém pode me ajudar? já executei as sql necessarias, vou mostrar agora os cod que to usando para dar ponto:

Para dar Ponto:
Clique aqui:



Hall de Eventos:

Clique Aqui:

Alguém sabe porque quando eu dou o ponto, não aparece no hall? tem algo errado?
Será que estou executando a sql no lugar errado? apenas executei na db, tenho que executar na tabela users?

SQL que usei:

Clique aqui:

nadi0s nadi0s  • 19.12.15 13:02

ccc - Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção Empty Re: Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção 19.12.15 13:02

Tá errado:
Promoções:
Eventos:

The Flash The Flash  • 19.12.15 13:04

ccc - Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção Empty Re: Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção 19.12.15 13:04

Foi você que fez a sql? Pois ela apresenta diversos erros.

nadi0s nadi0s  • 19.12.15 13:09

ccc - Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção Empty Re: Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção 19.12.15 13:09

❌nadi.0s escreveu:Tá errado:
Promoções:
Eventos:
Use estas PHP que é compatível com sua SQL.

Kirito Kirito  • 19.12.15 13:10

ccc - Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção Empty Re: Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção 19.12.15 13:10

❌nadi.0s escreveu:
❌nadi.0s escreveu:Tá errado:
Promoções:
Eventos:
Use estas PHP que é compatível com sua SQL.
Eu usei, mas agora fica assim:
http://prntscr.com/9g24cs

The Flash The Flash  • 21.12.15 10:52

ccc - Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção Empty Re: Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção 21.12.15 10:52

No código fornecido por você, procure por:
Código:
$query2 = $db->query("SELECT * FROM users WHERE RANK < '".RANKMIN."' ORDER BY rankevento DESC LIMIT 5");

Substitua por:
Código:
$query2 = $db->query("SELECT * FROM rankevento WHERE RANK < '".RANKMIN."' ORDER BY pontos DESC LIMIT 5");

The Flash The Flash  • 23.12.15 1:30

ccc - Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção Empty Re: Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção 23.12.15 1:30

[aviso=ccc - Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Kirito Kirito  • 23.12.15 1:32

ccc - Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção Empty Re: Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção 23.12.15 1:32

Pode fechar o tópico.

The Flash The Flash  • 23.12.15 1:42

ccc - Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção Empty Re: Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção 23.12.15 1:42

[alerta=ccc - Não consigo adicionar ponto no hall de evento e de promoção SsYaM5b]
Motivo: Pedido do autor! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.