Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Design Gráfico » Portfólio » Mais um ícone para Android

Mais um ícone para Android

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mais um ícone para Android em Sex 18 Dez 2015 - 16:21

FilipeDG

Membro

Eu tenho um objetivo, que é, algum dia, lançar um pacote de ícones na Play Store, para ser utilizado através de launchers. Venho fazendo testes com os estilos que eu quero aplicar ao meu futuro pacote, e hoje conclui o ícone do telefone do sistema.
Me inspirei um pouco no Material Design da Google, mas não tenho muito interesse em seguir a risca suas guidelines.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

2 Re: Mais um ícone para Android em Sex 18 Dez 2015 - 17:16

Livєя

Membro Platina

Ficou bem legal, espero que consiga fazer seu pack e que poste aqui para nós.
Boa sorte.

Ver perfil do usuário

3 Re: Mais um ícone para Android em Sex 18 Dez 2015 - 17:30

nadi0s

Honorário

Bem legal, parabéns!

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://www.nadi0s.com

4 Re: Mais um ícone para Android em Seg 21 Dez 2015 - 13:10

Convidado

Convidado

Perfeito DG, seus ícones são ótimos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: