nadi0s nadi0s  • 17.12.15 10:01

[MUDANÇAS] Postagem com conteúdo de download. Empty [MUDANÇAS] Postagem com conteúdo de download. 17.12.15 10:01

Olá, bom dia (fiz esse posts 08:51). Vim aqui, depois de muitas críticas em relação a postagem de conteúdos no fórum.

Ficou mais claro que nunca, que 80% do conteúdo da Power Pixel é plágio ou não tem os devidos créditos autorais, em todos os anos do fórum, todos conteúdos eram analisados, tinham moderação forte e assim era um fórum respeitado, hoje - devido também a equipe do fórum - os conteúdos são postados como tais, e a repercussão do "power plágio fórum" está sendo grande. Não somos um blog qualquer, somos um fórum - acho que posso dizer MUNDIALMENTE conhecido -.
O fim da picada foi o postagem do que dizem ser o emulador do Hebbo Hotel, que foi postado por um próprio staff.

Enfim, contudo, vejam as novas *regras* para postagem de conteúdo com download:
- Adicionados fontes *se for fórum concorrente, postar SOMENTE iniciais: Exemplos: R,K;
- É obrigatório o uso de algum tipo de analise de vírus, nem que seja o anti virus da baidu: Recomendamos: VIRUSTOTAL;
- Caso o conteúdo seja plágio, favor adicionar os créditos dos devidos autores, e caso o autor peça pro download ser retirado e prove ser o autor, o mesmo será fechado e retirado;


Não será aceito isto no fórum, nem que percamos conteúdos, usuários, somos um fórum de respeito aos autores.

Atenciosamente, a administração. Legal hein


Tradução para ingles:

Spoiler:

Saigon Saigon  • 17.12.15 11:03

[MUDANÇAS] Postagem com conteúdo de download. Empty Re: [MUDANÇAS] Postagem com conteúdo de download. 17.12.15 11:03

Boa Matheus, coitado de certos usuários. KKKK

The Flash The Flash  • 17.12.15 11:21

[MUDANÇAS] Postagem com conteúdo de download. Empty Re: [MUDANÇAS] Postagem com conteúdo de download. 17.12.15 11:21

Olá, a medida imposta pelo senhor agrada muito a singularidade e a vida útil do fórum.
Será de grande ajuda para que, aqueles que se diferenciam por serem mais espertos, recebam o devido mérito.

Ótima decisão imposta. Por meio de meus poderes de usuário da equipe, estarei impondo tais medidas.

Peeta Peeta  • 17.12.15 12:24

[MUDANÇAS] Postagem com conteúdo de download. Empty Re: [MUDANÇAS] Postagem com conteúdo de download. 17.12.15 12:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legal hein

Rai0s Rai0s  • 17.12.15 14:32

[MUDANÇAS] Postagem com conteúdo de download. Empty Re: [MUDANÇAS] Postagem com conteúdo de download. 17.12.15 14:32

Poderia por obséquio, transcrever-me a importância da devida blasfêmia, imposta sobre a autoria de nosso vulgo personnel, que se importa apenas com a própria acumulação de 'registros escritos', onde faz com que a frase de tamanha importância criada por ele, seja proferida honrosamente, todos os dias por muitos usuários com o mesmo interesse, sendo ela: "Vai ajudar, obrigado por compartilhar".


Sendo assim na plena concordância, instância e tolerância das palavras proferidas por mim, tenho a dizer que todavia ele deve ser considero como um grande sonetista do século XXI.


Todavia, devo acrescentar que poucos vulgo entenderam o que proferi acima '-'

The Flash The Flash  • 07.01.16 10:50

[MUDANÇAS] Postagem com conteúdo de download. Empty Re: [MUDANÇAS] Postagem com conteúdo de download. 07.01.16 10:50

Fechado.
Anúncio dado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.