Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HabbME

Mensagem - Página 1 de 1

1 HabbME em Dom 13 Dez 2015 - 17:07

Membro Ouro

Versão: New Crytpto

Nome do Hotel: HabbME

Moedas Iniciais: 99999999

Dono(s) do hotel: Eu,Teruel.

24 horas? sim

Site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Comentários adicionais: O HabbME É o antigo Hurby/ Left Hotel, como todos lembram desses dois grandes hoteis, então decidimos abrir o HABBME, o coca-cola " Teruel" e eu "Brytch" o abrimos, espero que gostem do hotel,até.

2 Re: HabbME em Dom 13 Dez 2015 - 17:14

Membro Platina

Hotel ruim pelo que vi. E o Hurby e Left não foram grandes não. Média: 60 onlines. Enfim, boa sorte com o hotel :hum:

3 Re: HabbME em Dom 13 Dez 2015 - 18:43

Administrador

Rapaz, deixa eu esculhambar logo aqui.
Esse Brytch só sabe plagiar, o Teruel é outro cara que só saber falar e não age :hum:
CMS do hotel de vocês é RIDICULA, servidor interno é super bugado e desatualizado e pra completar ficam divulgando essa merd.a de habbo toda hora no skype.
Pior servidor de 2015!
Passar bem.

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

4 Re: HabbME em Dom 13 Dez 2015 - 18:46

Membro Ouro

Legal seu hotel,pena que está fora do ar :hum:

5 Re: HabbME em Dom 13 Dez 2015 - 18:53

Membro Platina

Tá fora do ar, mais acho que alcança o Kidrauhl :hum:

Mensagem - Página 1 de 1

Permissão deste fórum: