[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente

+9
iamdroppy
Vong
Greg0
xjoao
Livєя
ViniciusVof
The Flash
Peeta
Flecho
13 participantes

Flecho Flecho  • 10.12.15 16:59

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 10.12.15 16:59

Eai meus queridos,tudo certo?
Então..deixa eu dar uma breve descrição minha.
Sou web-(parado)designer,tenho breves conhecimento em Java,PHP,etc...
Tenho ampla experiência no MySQL e vamos dizer que sou "doutorado" em criação de Habbo Pirata Retro.

O que vem ocorrendo é que me bateu uma saudade dos meus curtos 13,14 anos e acredito que muitos da época do Habbo 2007\2008 também estejam sentindo. 


Eu resolvi juntamente com a tecnologia que vem surgindo nesses servidores de habbo (E olha que é muita,na minha época era apenas Debbo e Marks),criar não só o MELHOR mas o MAIS CONCEITUADO Habbo Pirata Retrô.

Vamos chama-lo por agora de HABTO porque esse termo "Pirata" me incomoda.

A Habto Hotel foi um projeto de meados 2008 que teve como principal papel ser o Oficial da comunidade HabboPirataCriandoServer-HPCS do Orkut.

Em 2010 eu a reabri com uma única função: Ser o primeiro Habbo Hotel BETA a ficar online e jogável (se não me engano,V40).

Hoje eu estou com esse projeto de volta e vamos regressar versões e ter um pouco da nostalgia da época.

Eu acabei de abrir as portas do meu modem para tirar o Hamachi,e já estou traduzindo o servidor..
Vou hospedar minhas DCRs e externais e a proposta inicial é funcionar 20/7 (Sendo 4 horas de manutenção e reparos nas madrugadas)

Por enquanto pretendo usar meu CPU e se tiver um número considerável de players..estarei adquirindo um VPS de qualidade e deixando 24/7.


Bem,é só apenas um Pré-Anúncio
E antes que perguntem ... Sim!!
Vai ter vagas e que serão abertas brevemente em respectivos cargos.

Um beijo no coração,cuidado com a saúde e higiene!! 
É noix mulekada

Peeta Peeta  • 10.12.15 17:11

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty Re: [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 10.12.15 17:11

Adoro Habbo Retrô, mas o pessoal principalmente os novatos não gostam muito, por isso muitas vezes retrôs acabam falindo :/

Flecho Flecho  • 10.12.15 17:30

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty Re: [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 10.12.15 17:30

Fica tranquilo!! 
A falência tem medo de mim

E nem vai ser tããão RETRO assim.

Eu estou buscando manter o tema,mas com as atualizações recentes.


Um V18 com cara de versão atual.

A propósito..vou buscar a originalidade do Layout Original do Habbo Hotel de 2006!!

The Flash The Flash  • 10.12.15 18:39

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty Re: [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 10.12.15 18:39

Tem um problema. Os loaders não funcionam mais no Chrome e Mozzila, pois com o avanço do HTMl5, isso foi removido por abrir o computador a riscos. Como vai fazer para passar por cima disso?

E sim, estou curioso pois tinha um servidor retro e ele parou de funcionar por causa disso.

ViniciusVof ViniciusVof  • 14.12.15 17:48

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty Re: [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 14.12.15 17:48

Se quiser ajuda também sou dessa época e acho que era seu concorrente com o Spam Hotel

Livєя Livєя  • 14.12.15 18:22

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty Re: [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 14.12.15 18:22

Seria muito legal a criação de um habbo retrô, espero que o projeto dê certo, boa sorte.

xjoao xjoao  • 14.12.15 18:59

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty Re: [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 14.12.15 18:59

Muito bom relembrar os velhos tempos

Greg0 Greg0  • 14.12.15 19:17

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty Re: [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 14.12.15 19:17

Vou adorar um retro...
Bom projeto amigo.

Vong Vong  • 14.12.15 20:29

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty Re: [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 14.12.15 20:29

Vai ser ótimo.. Bom para relembrar os velhos tempos! :D

iamdroppy iamdroppy  • 14.12.15 21:07

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty Re: [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 14.12.15 21:07

Kkkk, bom saber que tem gente ainda interessada nas versões antigas de HH.

O problema é que o Chrome desabilitou NPAPI, então deixa as coisas um pouco mais complicadas para usuários, então eu até esqueceria de abrir um oldskool, exceto se for pra jogar com poucos amigos. Outra ideia é criar emuladores oldskool, que é uma tarefa interessante. Eu abri um v26, nem tanto tempo atrás... claro, não deu certo :P:

nadi0s nadi0s  • 14.12.15 22:48

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty Re: [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 14.12.15 22:48

Rpz, é bom ver que tem gente que ainda gosta de "HABTO" kk
Boa sorte, com certeza vou jogar Legal hein

Nectar Nectar  • 15.12.15 14:58

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty Re: [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 15.12.15 14:58

Não querendo desmotivar, mas tive essa ideia com uns amigos a pouco tempo! Mas antigamente, não sei se lembra, os Los Hunts e o grupo do Gabriel Sombrio (se não me engano) lançaram várias ferramentas de invasão via swf de Hotéis que infelizmente, acabaram desmotivando o público a jogar. Eu mesmo, testava essas ferramentas no Habblet e obtive sucesso muitas vezes. Bugar o client, deletar mobis de outros quartos. Isso depende muito das modificações e instalações de segurança que você está disposto a fazer! Mas, boa sorte rs.

avatar iRuff  • 15.12.15 18:32

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty Re: [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 15.12.15 18:32

Ótima ideia! 
Já tive um habbo retro, vai ser bem nostálgico um habbo retro, estarei te apoiando cara :cheers:

Anonymous Convidado  • 15.12.15 18:43

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty Re: [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 15.12.15 18:43

Habbo Retrô, uma das melhores versões que já joguei, nenhuma outra versão ira superar o que essa versão superou. È de arrepiar chego a lembrar dos meus velhos tempo. Crianças de hoje nunca saberão o gosto de jogar habbo retrô.
   Meu primeiro Habbo foi feito com Debbo, não me lembro o nome do hotel, era via hamachi e tinha muitos amigos meu que jogavam comigo. Mas o tempo se passou perdi o contato entre eles, mas lembranças nunca serão esquecidas. 



 Viva o Habbo Retrô, a final se não fosse ele não teríamos essas versões atuais.

ViniciusVof ViniciusVof  • 16.12.15 0:57

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty Re: [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 16.12.15 0:57

Somos dois TomJack com o debbo v3.5 ainda

MATANGI MATANGI  • 17.12.15 12:31

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty Re: [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 17.12.15 12:31

Amei a ideia haha, bateu uma nostalgia aqui. E eu lembro dessa cmm no Orkut, se não me engano, foi por lá que conheci o Hab-Hotel, um dos melhores servidores que joguei <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.