Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente

Mensagem - Página 1 de 2

Iniciante

Eai meus queridos,tudo certo?
Então..deixa eu dar uma breve descrição minha.
Sou web-(parado)designer,tenho breves conhecimento em Java,PHP,etc...
Tenho ampla experiência no MySQL e vamos dizer que sou "doutorado" em criação de Habbo Pirata Retro.

O que vem ocorrendo é que me bateu uma saudade dos meus curtos 13,14 anos e acredito que muitos da época do Habbo 2007\2008 também estejam sentindo. 

Eu resolvi juntamente com a tecnologia que vem surgindo nesses servidores de habbo (E olha que é muita,na minha época era apenas Debbo e Marks),criar não só o MELHOR mas o MAIS CONCEITUADO Habbo Pirata Retrô.

Vamos chama-lo por agora de HABTO porque esse termo "Pirata" me incomoda.

A Habto Hotel foi um projeto de meados 2008 que teve como principal papel ser o Oficial da comunidade HabboPirataCriandoServer-HPCS do Orkut.

Em 2010 eu a reabri com uma única função: Ser o primeiro Habbo Hotel BETA a ficar online e jogável (se não me engano,V40).

Hoje eu estou com esse projeto de volta e vamos regressar versões e ter um pouco da nostalgia da época.

Eu acabei de abrir as portas do meu modem para tirar o Hamachi,e já estou traduzindo o servidor..
Vou hospedar minhas DCRs e externais e a proposta inicial é funcionar 20/7 (Sendo 4 horas de manutenção e reparos nas madrugadas)

Por enquanto pretendo usar meu CPU e se tiver um número considerável de players..estarei adquirindo um VPS de qualidade e deixando 24/7.

Bem,é só apenas um Pré-Anúncio
E antes que perguntem ... Sim!!
Vai ter vagas e que serão abertas brevemente em respectivos cargos.

Um beijo no coração,cuidado com a saúde e higiene!! 
É noix mulekada

Membro Platina

Adoro Habbo Retrô, mas o pessoal principalmente os novatos não gostam muito, por isso muitas vezes retrôs acabam falindo :/

Iniciante

Fica tranquilo!! 
A falência tem medo de mim

E nem vai ser tããão RETRO assim.

Eu estou buscando manter o tema,mas com as atualizações recentes.

Um V18 com cara de versão atual.

A propósito..vou buscar a originalidade do Layout Original do Habbo Hotel de 2006!!

Membro Lenda

Tem um problema. Os loaders não funcionam mais no Chrome e Mozzila, pois com o avanço do HTMl5, isso foi removido por abrir o computador a riscos. Como vai fazer para passar por cima disso?

E sim, estou curioso pois tinha um servidor retro e ele parou de funcionar por causa disso.

Se quiser ajuda também sou dessa época e acho que era seu concorrente com o Spam Hotel

Membro Platina

Seria muito legal a criação de um habbo retrô, espero que o projeto dê certo, boa sorte.

Membro Elite

Muito bom relembrar os velhos tempos

Membro Bronze

Vou adorar um retro...
Bom projeto amigo.

Membro Platina

Vai ser ótimo.. Bom para relembrar os velhos tempos! Very Happy

Iniciante

Kkkk, bom saber que tem gente ainda interessada nas versões antigas de HH.

O problema é que o Chrome desabilitou NPAPI, então deixa as coisas um pouco mais complicadas para usuários, então eu até esqueceria de abrir um oldskool, exceto se for pra jogar com poucos amigos. Outra ideia é criar emuladores oldskool, que é uma tarefa interessante. Eu abri um v26, nem tanto tempo atrás... claro, não deu certo Razz:

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: