[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente

+9
iamdroppy
Vong
Greg0
xjoao
Livєя
ViniciusVof
The Flash
Peeta
Flecho
13 participantes

Flecho Flecho  • 10.12.15 16:59

[OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente Empty [OldSchool] Só pra quem jogou habbo antigamente 10.12.15 16:59

Eai meus queridos,tudo certo?
Então..deixa eu dar uma breve descrição minha.
Sou web-(parado)designer,tenho breves conhecimento em Java,PHP,etc...
Tenho ampla experiência no MySQL e vamos dizer que sou "doutorado" em criação de Habbo Pirata Retro.

O que vem ocorrendo é que me bateu uma saudade dos meus curtos 13,14 anos e acredito que muitos da época do Habbo 2007\2008 também estejam sentindo. 


Eu resolvi juntamente com a tecnologia que vem surgindo nesses servidores de habbo (E olha que é muita,na minha época era apenas Debbo e Marks),criar não só o MELHOR mas o MAIS CONCEITUADO Habbo Pirata Retrô.

Vamos chama-lo por agora de HABTO porque esse termo "Pirata" me incomoda.

A Habto Hotel foi um projeto de meados 2008 que teve como principal papel ser o Oficial da comunidade HabboPirataCriandoServer-HPCS do Orkut.

Em 2010 eu a reabri com uma única função: Ser o primeiro Habbo Hotel BETA a ficar online e jogável (se não me engano,V40).

Hoje eu estou com esse projeto de volta e vamos regressar versões e ter um pouco da nostalgia da época.

Eu acabei de abrir as portas do meu modem para tirar o Hamachi,e já estou traduzindo o servidor..
Vou hospedar minhas DCRs e externais e a proposta inicial é funcionar 20/7 (Sendo 4 horas de manutenção e reparos nas madrugadas)

Por enquanto pretendo usar meu CPU e se tiver um número considerável de players..estarei adquirindo um VPS de qualidade e deixando 24/7.


Bem,é só apenas um Pré-Anúncio
E antes que perguntem ... Sim!!
Vai ter vagas e que serão abertas brevemente em respectivos cargos.

Um beijo no coração,cuidado com a saúde e higiene!! 
É noix mulekada

Peeta Peeta  • 10.12.15 17:11