Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Valdivia retomará trabalho físico de força após tratar lesão na coxa

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Platina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Atleta se lesinou defendendo a seleção chilena
Foto: Agência Lance
Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir
A lesão que o meio-campista Valdivia sofreu defendendo a seleção chilena em partida amistosa atrapalhou o cronograma de treinos do atleta no Palmeiras. Desde que retornou da Copa América, ele vinha passando por um trabalho especial de fortalecimento, que será retomado assim que o camisa 10 for liberado pelos médicos.
"Quando um atleta sai da sua mão, você perde o controle dele, por mais que oriente e passe a situação para ele. Saiu daqui sem problema algum e voltou com lesão. Tudo que foi feito no passado será posto de novo no treinamento dele, para que haja evolução física. Vamos retomar o trabalho que vinha dando certo para ter um bom resultado com ele", disse o preparador físico Anselmo Sbragia.
O chileno vem enfrentando uma série de problemas clínicos desde que retornou ao Palmeiras. No primeiro semestre, o jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda, durante clássico contra o Corinthians. Quando estava próximo de terminar o tratamento, o camisa 10 foi para a Copa América.
Depois do torneio na Argentina, o meia passou a ser submetido a um trabalho especial, elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. A preparação era feita em meio à participação nas partidas do clube. Porém, durante a sequência de jogos, Valdivia foi convocado para a seleção e se lesionou no amistoso contra a Espanha.
"Temos com ele o mesmo cuidado que temos com os outros. Nosso trabalho vai ser feito com ele como anteriormente, voltado para a força, dando um aporte", acrescentou Sbragia.
Porém, o fortalecimento só será feito depois que o atleta for liberado pelos médicos e fisioterapeutas do Palmeiras. O clube evita estipular um prazo para iniciar a nova etapa do tratamento

Creditos: Terra

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum