SrCastielHabbo SrCastielHabbo  • 08.12.15 21:15

edit - Client diferentes das demais [Help]  = /  Empty Client diferentes das demais [Help] = / 08.12.15 21:15

Print de meu erro: Nenhuma

Qual é meu erro: Configuração de Client. .  pois trava no 87% Sendo assim . . eu não sei a configuração da client. . é diferente das demais. .

CMS Que estou utilizando: Peeta Peck v2  

SWF que estou utilizando: Mesma da CMS

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Azure

Comentários adicionais: Bom . . Como todos sabem , os mais experientes acho que pode me ajudar :$ a Client é configurada de um jeito diferente . . eu não consigo configura-lá , peço que se você for me ajudar , você coloque na Client um detalhe
Ex: coloca aqui tal coisa

Mais ou menos assim . . vou postar meu client , olhem.

#Edit pow . . fala que eu n posso colocar link externo . . mas é um simples code dentro da tabela code O.o

#vai um print mesmo . . Pls

edit - Client diferentes das demais [Help]  = /  20kty1j


Última edição por SrCastielHabbo em 08.12.15 21:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de posta a client '-')

Peeta Peeta  • 08.12.15 21:46

edit - Client diferentes das demais [Help]  = /  Empty Re: Client diferentes das demais [Help] = / 08.12.15 21:46

Só mexa aonde está o IP ali para o site do seu hotel caso esteja usando a swf que veio no pack, se quiser configurar o resto da client é aonde se configura a cms.

Japan Japan  • 08.12.15 21:52

edit - Client diferentes das demais [Help]  = /  Empty Re: Client diferentes das demais [Help] = / 08.12.15 21:52

Só substituir os IPs da SWF que no caso é: 198.100.150.237, nao mexa mais em nada.

Att: Jhonny

SrCastielHabbo SrCastielHabbo  • 08.12.15 22:07

edit - Client diferentes das demais [Help]  = /  Empty Re: Client diferentes das demais [Help] = / 08.12.15 22:07

Peeta escreveu:
Só mexa aonde está o IP ali para o site do seu hotel caso esteja usando a swf que veio no pack, se quiser configurar o resto da client é aonde se configura a cms.

Obrigado peeta pelo ótimo pack e o trabalho que vem fazendo = ) 

JhonnyDzn' escreveu:
Só substituir os IPs da SWF que no caso é: 198.100.150.237, nao mexa mais em nada.

Att: Jhonny

Ajudou bastante os dois, porem não foi desta maneira que consegui , mas vlw pela ajuda <3

@PodeFechar


Última edição por SrCastielHabbo em 08.12.15 22:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pode Fechar Tópico)

Vong Vong  • 08.12.15 22:09

edit - Client diferentes das demais [Help]  = /  Empty Re: Client diferentes das demais [Help] = / 08.12.15 22:09

Fechado

Conteúdo patrocinado  • 

edit - Client diferentes das demais [Help]  = /  Empty Re: Client diferentes das demais [Help] = /

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.