Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Layout] Manutenção Power-Pixel.

Mensagem - Página 1 de 2

1 [Layout] Manutenção Power-Pixel. em Ter 8 Dez 2015 - 3:49

Membro

Olá, hoje venho publicar aqui na "nova power-pixel" um layout de manutenção tanto para fan site ou hotel pirata!

Download: http://www.mediafire.com/download/j49fyg439c3q43p/Fan+site.rar

Print: http://i.imgur.com/25lJnZa.png

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/c488a4140a3844bf7b17dd80dbc44b17f3327e8dd6787f463d81901c2a5d33cc/analysis/1449553286/

Créditos:
Eu (99%)
Habbonight (Algumas imagens do layout)

2 Re: [Layout] Manutenção Power-Pixel. em Ter 8 Dez 2015 - 7:35

Membro Ouro

Muito bom , parabéns mano!

3 Re: [Layout] Manutenção Power-Pixel. em Ter 8 Dez 2015 - 9:00

Membro Platina

Ficou bonito, vou até usar e quem sabe editar. Obrigado por compartilhar.

4 Re: [Layout] Manutenção Power-Pixel. em Ter 8 Dez 2015 - 10:08

Membro Platina

Para quem sabe editar fica legal usar, obrigado por compartilhar!

5 Re: [Layout] Manutenção Power-Pixel. em Ter 8 Dez 2015 - 11:00

Membro

De boa pessoal Smile vou desenhar e codificar mais com efeitos melhores e postar aqui Smile

6 Re: [Layout] Manutenção Power-Pixel. em Ter 8 Dez 2015 - 11:33

Administrador

Ficou bonito,só acho que deveria acrescentar algo a mais no layout.

7 Re: [Layout] Manutenção Power-Pixel. em Ter 8 Dez 2015 - 11:45

Administrador

Muito bom , parabéns mano! SO que podia ter mais coisas!

Art feita por @Cyber:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

8 Re: [Layout] Manutenção Power-Pixel. em Ter 8 Dez 2015 - 12:34

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Muito bom , parabéns mano! SO que podia ter mais coisas!

Amigo estou desenhando e codificando a v1.1 do Layout Manutenção Power pixel, eu quero que seja algo simples e funcional !
Ficou como eu queria eu pensei em adicionar uma box, mais eu acho que não iria combinar com o layout.

9 Re: [Layout] Manutenção Power-Pixel. em Ter 8 Dez 2015 - 12:57

Membro Bronze

Cara ficou bom. Se estiver bem alinhado, como eu penso que esteja é o bastante. Agora você tem que pensar mais um pouco, só aquela logo com a footer logo em baixo não é o bastante, claro que existem as pessoas que optam por escolherem páginas de manutenção assim, simples e de edição fácil. Para um conteúdo compartilhado gostei bastante, da próxima vez tente apresentar algo com mais enfeites, um tooltip, alguns efeitos hover, uma box no centro para falar sobre o que é o site, qual o dia de inauguração, e até mesmo uma barra de progressão para o usuário que acessar, ver como está o desenvolvimento do site.

10 Re: [Layout] Manutenção Power-Pixel. em Ter 8 Dez 2015 - 13:07

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara ficou bom. Se estiver bem alinhado, como eu penso que esteja é o bastante. Agora você tem que pensar mais um pouco, só aquela logo com a footer logo em baixo não é o bastante, claro que existem as pessoas que optam por escolherem páginas de manutenção assim, simples e de edição fácil. Para um conteúdo compartilhado gostei bastante, da próxima vez tente apresentar algo com mais enfeites, um tooltip, alguns efeitos hover, uma box no centro para falar sobre o que é o site, qual o dia de inauguração, e até mesmo uma barra de progressão para o usuário que acessar, ver como está o desenvolvimento do site.

Estou anotando tudo pra v1.1, obrigado por comentar Wink

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: