[Review] God Of War 3

4 participantes

-Lukax -Lukax  • 15.09.11 15:48

[Review] God Of War 3 Empty [Review] God Of War 3 15.09.11 15:48

[Review] God Of War 3 GOW3-cover-mg-n

Analise do Jogo

Jogo: God Of War 3(Deus Da Guerra 3)
Plataforma: Playstation 3
Data De Lançamento: 16 de Março de 2010
Estilo: Ação, Aventura.
Desenvolvedora: Santa Monica Studio
Publicadora: Sony Computer Entertainment

Sinopse do Jogo: Jogo de Ação em Terceira Dimensão(3D) que traz como protagonista(personagem principal) o temido Kratos. O God Of War 3, é a continuação dos outros titulos(God Of war 1 e 2). O Jogo tem grande apelo para o lado mitológico, pois mostra personagens como: Medusa, Minotauro, Zeus entre outros. O Jogo tem a continuação do God Of War 2, que termina com Kratos aliado a Gaia subindo o Olympo para matar zeus.

Indicado Para: Maiores de 18 anos pois possui violência, apelo a mitologia e insinuação sexual.

Avaliação:

...Gráficos...

Os Gráficos do God Of War 3 são totalmente impecáveis, cada personagem está muito bem detalhado, assim o jogo pode ser considerado um jogo que possuim um doos melhores gráficos passando por cima de jogos como: Final Fantasy XII, Uncharted 2 entre outros.

...Jogabilidade...

O que o God Of War 3 tem de bom em gráficos, podemos dizer que ele não tem em jogabilidade. Uma diferença a ser notada, é incapacidade de escolher o tipo de magia através das setas de direcções. De acordo com a arma o inimigo reagirá de modo diferente, assim mostrando mais uma diferença dos titulos anteriores.

...Sonoplastia...

A Sonoplastia de God Of War 3, também ocorre sem erros, qualquer movimento dado, tem sua representação sonora.

...Enredo...

Combinou perfeitamente com o titulo anterior, onde Kratos sobe ao Olympo para o encontro de Zeus.

...Conquistas...

As Conquistas dependem da dificuldade em que se encontra o jogo.

Imagens

[Review] God Of War 3 God-of-war-iii-20100310054659824
[Review] God Of War 3 01921648-photo-god-of-war-iii-600x337
[Review] God Of War 3 God_of_War_3
[Review] God Of War 3 GOW3-1-big

Pontos Fortes

Ótimo Enredo
Ótimo Som
Ótimos Gráficos

Pontos Fracos

Fraca Jogabilidade

Consideração Final

Jogo com ótima história, um dos melhores de ação existente, gráfico perfeito.
Nada a comentar...

LippMartinz LippMartinz  • 15.09.11 15:51

[Review] God Of War 3 Empty Re: [Review] God Of War 3 15.09.11 15:51

Nossa Quero Compra Logo meu PS3 E Logo Vou Compra God Of War !

Gosto Da Historia Desse Jogo Já Zerei o 1 e 2 So Falta O 3

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 15.09.11 16:05

[Review] God Of War 3 Empty Re: [Review] God Of War 3 15.09.11 16:05

O 1 e o 2 foram, falando em Jogabilidade, bem melhores; mas em partes gráficas não tem como comparar Ps2 com 3 né? ;)

Quando eu fui comprar meu Xbox, pensei em pegar um Ps3 no lugar, mas hoje vejo que fiz o certo, pois não abro mão do Kinect, Gears of War e tantos outros lançamentos e que estão por vir que são totalmente exclusivo e produções da Microsft Studios para jogar o GOW 3 - se eu achar pra download no computador, vou baixar na hora!

bsvss bsvss  • 15.09.11 16:16

[Review] God Of War 3 Empty Re: [Review] God Of War 3 15.09.11 16:16

Fєliρє мαятiиร escreveu:Nossa Quero Compra Logo meu PS3 E Logo Vou Compra God Of War !

Gosto Da Historia Desse Jogo Já Zerei o 1 e 2 So Falta O 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.