Knoow_xD Knoow_xD  • 09.11.15 18:37

[SAMP RPG] Brasil Play Second Empty [SAMP RPG] Brasil Play Second 09.11.15 18:37

  Fala aí galera, tudo bem ? Hoje eu venho apresentar o meu servidor de sa-mp (San Andreas Multiplayer) na versão 0.3.7 , Eu reabri ele no dia 9 de novembro, na versão 1.5, com muitos sistemas únicos, prefeitura feita por mim mesmo, respawn cívil também, atualmente eu quem pago a host e modifiquei completamente a gamemode, o servidor atualmente conta com no máximo 5 administradores precisando de mais, ou seja temos vagas no servidor temos tudo para fazer você sentir-se em casa, 3 staffs são famosos em servidores de sa-mp, o servidor contém uma host de 200 slotsgamemode praticamente única, ip númerio e ip normal, servidor foi elogiado por administradores de grandes servidores como Brasil Play Forever, servidor totalmente sem lag, staff super paciente e eficiente, se entrarem tenho certeza que irão gostar !
para conectarse ao servidor é só clicar no link que irei deixar a baixo, caso alguem queira falar comigo aqui estás o meu skype : thiago.3457, 
AGUARDO VOCÊS LÁ, 
                                            Atenciosamente, Fundador do Brasil Play Second.


[url]samp:158.69.136.72:1404[/url]

Aratu Aratu  • 10.11.15 14:22

[SAMP RPG] Brasil Play Second Empty Re: [SAMP RPG] Brasil Play Second 10.11.15 14:22

Servidor está offline.

Snooowsz Snooowsz  • 13.11.15 5:23

[SAMP RPG] Brasil Play Second Empty Re: [SAMP RPG] Brasil Play Second 13.11.15 5:23

Vou dar uma passadinha lá ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.