GCPanel - Versão registrada ! (EXCLUSIVO)

+7
RHN
tyff
Flown
D4rkw0lv3s
Aratu
SmokeBr
red.hb2
11 participantes

red.hb2 red.hb2  • 14.10.15 20:49

GCPanel - Versão registrada ! (EXCLUSIVO) - Página 1 Empty GCPanel - Versão registrada ! (EXCLUSIVO) 14.10.15 20:49

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal hoje eu venho disponibilizar para voces o painel GCPanel !
Ele é registrado então nao meicha em nenhuma imagen,script,codigo,etc
Andei procurando ele aqui no power pixel e não achei achei somente o da vibe habbo ! que é meio diferente não tem tantas opçoes igual a esse !

DEMO
Link: kibobba.com.br/painel
Usuario: demo
senha: demo
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
Link para download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
virus total: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ele tem uma coisa ruim não pega em hospedagens gratis ate onde eu saiba !
OBS:Todos os arquivos foram hospedados por mim e são meus se vazar os arquivos em outro forum a porrada vai cantar !
Não sabe configurar ? Adiciona no skype: red.hb2
 


Última edição por red.hb2 em 15.10.15 7:37, editado 1 vez(es)

pedxz pedxz  • 19.02.16 15:20

Super administradorMembro da Equipa

GCPanel - Versão registrada ! (EXCLUSIVO) - Página 1 Empty Re: GCPanel - Versão registrada ! (EXCLUSIVO) 19.02.16 15:20

[alerta=Aviso! ] Demo OFF & Arquivos com Virus [/alerta]

b3ta b3ta  • 28.02.16 12:04

GCPanel - Versão registrada ! (EXCLUSIVO) - Página 1 Empty Re: GCPanel - Versão registrada ! (EXCLUSIVO) 28.02.16 12:04

Pedxz escreveu:[alerta=Aviso! ] Demo OFF & Arquivos com Virus [/alerta]

LooZHp LooZHp  • 05.06.16 20:38

GCPanel - Versão registrada ! (EXCLUSIVO) - Página 1 Empty Re: GCPanel - Versão registrada ! (EXCLUSIVO) 05.06.16 20:38

[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]   Motivo: Evitar Necr0 Post  [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.