Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero sua opinião do Layouts do Nery Hp ;-;

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Bronze

Membro Bronze
Bom , nao sou mito em Layout de site , mas fiz o que eu pude no site para fica com a cara diferenciada 
Peguei algumas coisa de templates que sao encotrados da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e outro site q tem pagar um templates
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Obs : DOWNLOAD NAO VAI SER DISPONIVEL[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Membro Platina

Membro Platina
voltou plagiando de novo coisas do meu site seu merdinha? espero que perca acesso denovo a essa conta HAHAHAHAHAHA

Membro Bronze

Membro Bronze
Bom  nunca perdi o acesso da minha conta,eu  parei de entra no power pixel e no chrome,e meu ultimo potagem no blog foi em 03/09/2015 e 28/08/15.
Uso uma template e uso a criatividade em edições, Não plagio sites so o power pixel.E não pego templates que o criador deu trabalho para fazer e boto creditos falsos, olhe bem as pessoas antes de chamas de "merdinhas" ;D Prefiro bota creditos, do que deixar um template sem creditos originais 

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: