Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Outros Utilitários » [NOVO] STAFF PARA CMS 2015!

[NOVO] STAFF PARA CMS 2015!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NOVO] STAFF PARA CMS  2015!  Empty [NOVO] STAFF PARA CMS 2015! em Dom 4 Out 2015 - 18:00

matheushansen

Membro

matheushansen
Olá amigos, estou aqui trazendo uma página staff.php para a sua querida cms na base de lavvos, uma staff simples, mas porém bonita. Não peguei nada pronto, foi tudo editado por minha pessoa, e espero que vocês gostem! 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Parte 1)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Parte 2/Final)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Para que esta página funcione perfeitamente, é nescessário na db ranks, ter contidos 11 ranks. Veja um print abaixo!

Caso esteja com dificuldade, estou deixando o download da minha db. 

Para que a tarefa funcione bem na página, você terá de colocar uma sql na db. 

ALTER table `users` ADD COLUMN `tarefa` varchar(300) NOT NULL DEFAULT '0' 

Para que coloque cada tarefa de um staff, terá de ir na tabela users, clicar no usuário e procurar por tarefa, lá você irá colocar a tarefa!

Espero que gostem! xD 
Twitter: @matheushansen_
Os códigos não são meus, apenas foi editado por mim.

Última edição por matheushansen em Dom 24 Jan 2016 - 15:48, editado 2 vez(es)

2[NOVO] STAFF PARA CMS  2015!  Empty Linda em Ter 6 Out 2015 - 20:36

Kinney

Membro Prata

Kinney
Adorei monamuor estarei utilizando! parece ótchyma

3[NOVO] STAFF PARA CMS  2015!  Empty Re: [NOVO] STAFF PARA CMS 2015! em Qui 17 Dez 2015 - 11:45

igorfluf

Membro

igorfluf
Editado por você? Rindo, é apenas uma página plagiada do Frame, sem contar que não foi tão bom para fazer o efeito de expandir o status do staff!

4[NOVO] STAFF PARA CMS  2015!  Empty Re: [NOVO] STAFF PARA CMS 2015! em Qui 17 Dez 2015 - 11:48

Saigon

Membro Mestre

Saigon
Não consegui ver os print. :/

5[NOVO] STAFF PARA CMS  2015!  Empty Re: [NOVO] STAFF PARA CMS 2015! em Qui 17 Dez 2015 - 12:05

Leonardo

Membro Prata

Leonardo
Não vi nada de mais nessa página, mas talvez alguém quem goste.

6[NOVO] STAFF PARA CMS  2015!  Empty Re: [NOVO] STAFF PARA CMS 2015! em Qui 17 Dez 2015 - 12:33

iRuff

Membro Ferro

É muito comum achar esses tipos de páginas, tente fazer algo mais inovador. 
Mesmo assim, obrigado pelo post, pode ser que alguns gostem!  What a Face

7[NOVO] STAFF PARA CMS  2015!  Empty NADA DEMAIS em Dom 24 Jan 2016 - 15:50

matheushansen

Membro

matheushansen
A página pode ser comum, não plágio de ninguém, a página do frame é totalmente diferente da minha. Até porque a concorrência está usando bastante ela!

8[NOVO] STAFF PARA CMS  2015!  Empty Re: [NOVO] STAFF PARA CMS 2015! em Dom 24 Jan 2016 - 18:29

-Injusta

Membro Ouro

-Injusta
Olá, para mim pareceu normal, nada demais. Mas talvez ajude outros usuários. Obrigada por compartilhar (mesmo assim)!
Até  :interessante:

9[NOVO] STAFF PARA CMS  2015!  Empty Re: [NOVO] STAFF PARA CMS 2015! em Dom 24 Jan 2016 - 18:41

The Flash

Honorário

The Flash
[alerta=Moderação]  igorfluf tome cuidado com necropost [/alerta][alerta=Moderação]  matheushansen tome cuidado com necropost [/alerta]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: