SecurityPixel SecurityPixel  • 19.09.15 12:31

LiquidaReis - VPS por preço de hospedagem cPanel! Empty LiquidaReis - VPS por preço de hospedagem cPanel! 19.09.15 12:31

LiquidaReis - VPS por preço de hospedagem cPanel! IylbbZY

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 19.09.15 13:05

LiquidaReis - VPS por preço de hospedagem cPanel! Empty Re: LiquidaReis - VPS por preço de hospedagem cPanel! 19.09.15 13:05

Prefiro comprar na azure é mais segura e sei que não vão roubar...   Não aconselho comprarem em hosts que n sejam de empresas, isto e host ilicita. Se eles quiser roubar roubam e vcs se fodem.

SecurityPixel SecurityPixel  • 19.09.15 16:17

LiquidaReis - VPS por preço de hospedagem cPanel! Empty Re: LiquidaReis - VPS por preço de hospedagem cPanel! 19.09.15 16:17

firewolf escreveu:Prefiro comprar na azure é mais segura e sei que não vão roubar...   Não aconselho comprarem em hosts que n sejam de empresas, isto e host ilicita. Se eles quiser roubar roubam e vcs se fodem.
  Hosts que não sejam de empresas? A ReisHost é uma empresa, possuímos cede física aqui no Brasil, máquinas em datacenters em São Paulo, Quebec (Canadá), Pari(França), Miami (EUA).  

Somos fornecedores licenciados de servidores rankeados de BattleField pela EA.  

Caso queira mais informações entre em contato via ticket e/ou atendimento online, pelo que sei, a AzureWeb nao possui cede física, além dos preços serem quase o dobro dos nossos, entre em contato com algum cliente nosso, pra uma empresa que está começando, não há estrutura e feedback melhor que o nosso. 

Outra coisa, antes de falar mal de alguma empresa ou de alguém, controle-se, da próxima vez estaremos abrindo uma ação judicial contra você por difamação, tenha um ótimo fim de semana. 

Atenciosamente,
Marketing de relacionamento ReisHost.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 19.09.15 17:23

LiquidaReis - VPS por preço de hospedagem cPanel! Empty Re: LiquidaReis - VPS por preço de hospedagem cPanel! 19.09.15 17:23

Vai me processar mds falo nada, e a azure pretence a microsoft microsoft tem local fixo pense nisso. E simplesmente dei minha opniao, que é verdade n confio em hosts dessas se der na cabeça me roubar como faço vo me queixar onde?  Se der pra apresentar queixa caso roubem entao retiro aquilo que falei senao e host que da para fazer vigarisse.. LiquidaReis - VPS por preço de hospedagem cPanel! Lol

SecurityPixel SecurityPixel  • 19.09.15 18:04

LiquidaReis - VPS por preço de hospedagem cPanel! Empty Re: LiquidaReis - VPS por preço de hospedagem cPanel! 19.09.15 18:04

firewolf escreveu:Vai me processar mds falo nada, e a azure pretence a microsoft microsoft tem local fixo pense nisso. E simplesmente dei minha opniao, que é verdade n confio em hosts dessas se der na cabeça me roubar como faço vo me queixar onde?  Se der pra apresentar queixa caso roubem entao retiro aquilo que falei senao e host que da para fazer vigarisse.. LiquidaReis - VPS por preço de hospedagem cPanel! Lol
 A Azure não pertence a Microsoft, eu conheço o dono da Azure, controle-se quando for dar sua opinião, as leis estão aí pra ajudar ambos os lados, é só saber usar...

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 19.09.15 20:00

LiquidaReis - VPS por preço de hospedagem cPanel! Empty Re: LiquidaReis - VPS por preço de hospedagem cPanel! 19.09.15 20:00

Man vai denunciar pq falei isso num forum que nem chega a 30 on por dia agr.... falo nads o huiz ate se ri, ve la se n perde clientes cmg so tipo papa falo e povo seg eu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.