jorgediias jorgediias  • 27.08.15 23:47

Vou comprar um VPS amanha e ainda estou em duvidas, Ajudem-me Empty Vou comprar um VPS amanha e ainda estou em duvidas, Ajudem-me 27.08.15 23:47

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom Pessoal como eu disse no titulo vou comprar um VPS amanha e ainda nao sei qual comprar,
preciso do site que venda um VPS bom. qual plano devo escolher e qual sistema operacional contratar
se e o Windows Server 2003 32 Bits ou Windows Server 2003 64 Bits ou Windows Server 2008 R2 64 Bits
qual o melhor e o mais indicado ? alguem pode me ajudar a tirar essas duvidas pra nao pisar na bola na hora de contratar
e criar dores de cabeça depois.
Vou usar o Pack Azure 190 ja esta todo configurado e funcionano pelo localhost. so preciso do IP de alguma VPS boa pra por online
a questao de mandar o hotel pro VPS eu ja entendo boa parte, so preciso mesmo e que alguem indique um bom.
Desde ja, agradeço !!! Vou comprar um VPS amanha e ainda estou em duvidas, Ajudem-me Icon_razz

iJhefeX iJhefeX  • 28.08.15 0:36

Vou comprar um VPS amanha e ainda estou em duvidas, Ajudem-me Empty Re: Vou comprar um VPS amanha e ainda estou em duvidas, Ajudem-me 28.08.15 0:36

Bom, não tenho muito conhecimento nessa área, mas pelo o que sei é melhor vc contrar com Windows Server 2008 (Win 7) pelo motivo de alguns programa serem compativeis mais com ele...
Existem varias Hosts que podem te oferecer um bom serviço, tal como a http://bhservers.com.br/ que é parceira do PPF... Não posso te indicar mais por que se indicar eu acho que estaria quebrando uma regra e.e"
Ps: Escolha uma Host que te ofereça um bom Anti-DDoS  e depois é recomendado comprar mais proteções :v

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 28.08.15 10:32

Vou comprar um VPS amanha e ainda estou em duvidas, Ajudem-me Empty Re: Vou comprar um VPS amanha e ainda estou em duvidas, Ajudem-me 28.08.15 10:32

iJhefe tem razao Windows Server 2008 R2 64 Bits, é melhor, tem outras hosts, eu proprio recomendo VPS do canada sao boas, não posso indicar o link senao UgaUga/Peeta , me daram na cabeça, e eu nem to ai... Americanas e a questao do ip ban, Mas eu recomendo uma VPS do Canada, sao boas e seguras, ou entao uma BR.

iJhefeX iJhefeX  • 28.08.15 11:32

Vou comprar um VPS amanha e ainda estou em duvidas, Ajudem-me Empty Re: Vou comprar um VPS amanha e ainda estou em duvidas, Ajudem-me 28.08.15 11:32

@firewolf , VPS dos Estados Unidos tem um tempo de resposta maior, ou seja demora mais para responder. No caso se você comprar uma VPS do EUA seu site/habbo demorará mais para carregar, para entrar pelo motivo da distancia. Se no EUA ja é assim imagina se comprar um servidor da Europa? Demorará muito mais... Se você quer fazer um Habbo bom, compre uma VPS do Brasil porque tem um tempo de resposta bem melhor e a maioria dos Cloud Service Br é independe e contém uma boa proteção.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 28.08.15 11:40

Vou comprar um VPS amanha e ainda estou em duvidas, Ajudem-me Empty Re: Vou comprar um VPS amanha e ainda estou em duvidas, Ajudem-me 28.08.15 11:40

iJhefeX escreveu:@firewolf , VPS dos Estados Unidos tem um tempo de resposta maior, ou seja demora mais para responder. No caso se você comprar uma VPS do EUA seu site/habbo demorará mais para carregar, para entrar pelo motivo da distancia. Se no EUA ja é assim imagina se comprar um servidor da Europa? Demorará muito mais... Se você quer fazer um Habbo bom, compre uma VPS do Brasil porque tem um tempo de resposta bem melhor e a maioria dos Cloud Service Br é independe e contém uma boa proteção.
Man isso depende sim da distancia mas ainda mais da internet, eu se for preciso da Europa acedo primeiro a uma VPS do que alguns BR, isso depende mais da qualidade da internet com a distancia, mas se tiver uma boa net n é problema.

iJhefeX iJhefeX  • 28.08.15 11:52

Vou comprar um VPS amanha e ainda estou em duvidas, Ajudem-me Empty Re: Vou comprar um VPS amanha e ainda estou em duvidas, Ajudem-me 28.08.15 11:52

@firewolf , você escolheria da Europa? Claro que sim, você mora em Portugal '-' , Para Brasileiros não vale muito apena comprar uma VPS na Europa...
Nos EUA até vai, mas na Europa eu recomendo pouco...

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 28.08.15 12:03

Vou comprar um VPS amanha e ainda estou em duvidas, Ajudem-me Empty Re: Vou comprar um VPS amanha e ainda estou em duvidas, Ajudem-me 28.08.15 12:03

iJhefeX escreveu:@firewolf , você escolheria da Europa? Claro que sim, você mora em Portugal '-' , Para Brasileiros não vale muito apena comprar uma VPS na Europa...
Nos EUA até vai, mas na Europa eu recomendo pouco...

Canada é na Europa? Oh good vo nem comentar...  Eu retirava esse comentário kkkk meio vergonhoso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.