[FIX] Azure Emulator [FIX] 10.08.15 20:43
Para fazer os procedimento logo a baixo, você tera que ter o conhecimento basico em programação c++, caso ao contrario procure por um programador.
FIX AZURE EMULATOR. FIZ AZURE EMULATOR. FIX AZURE EMULATOR. FIZ AZURE EMULATOR. FIX AZURE EMULATOR. FIZ AZURE EMULATOR. FIX AZURE EMULATOR.
1º - Apagar ALERTA Clubbuilder's ( aquele alerta do clube do arquiteto que fica aparecendo toda hora )
1 Vamos encontrar o seguinte arquivo: Messages/Handlers/Others.cs
2. Com esse arquivo localizar e excluir a seguinte linha :"BuildersClubMembershipMessageComposer"
- Código:
Response.Init(LibraryParser.OutgoingRequest("BuildersClubMembershipMessageComposer"));
Response.AppendInteger(Session.GetHabbo().BuildersExpire);
Response.AppendInteger(Session.GetHabbo().BuildersItemsMax);
Response.AppendInteger(2);
SendResponse();
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2º MAKEPUBLI E MAKEPRIVATE comando - Para os desordeiros que pedem !
1. Vamos encontrar o seguinte arquivo: HabboHotel/Commands/CommandManager.cs
2. Com esse arquivo localizar a seguinte linha :CommandsDictionary.Add("freezeroom", new FreezeRoom());
3. Adicionar a seguinte linha logo a baixo.
- Código:
CommandsDictionary.Add("makepublic", new MakePublic());
CommandsDictionary.Add("makeprivate", new MakePrivate());
3º FIX DC
1. Vamos encontrar o seguinte arquivo: commands/list e procure por DisconnectUser.cs
2.Apague tudo o que estiver lá dentro e coloque o codigo a baixo.
- Código:
using Azure.HabboHotel.GameClients;
namespace Azure.HabboHotel.Commands.List
{
/// <summary>
/// Class DisconnectUser. This class cannot be inherited.
/// </summary>
internal sealed class DisconnectUser : Command
{
/// <summary>
/// Initializes a new instance of the <see cref="DisconnectUser"/> class.
/// </summary>
public DisconnectUser()
{
MinRank = 7;
Description = "Desconectar um usuáro.";
Usage = ":dc [nome]";
MinParams = -1;
}
public override bool Execute(GameClient session, string pms)
{
var room = Azure.GetGame().GetRoomManager().GetRoom(session.GetHabbo().CurrentRoomId);
if (room == null) return true;
var user = Azure.GetGame().GetClientManager().GetClientByUserName(pms[0]);
if (user == null || user.GetHabbo() == null)
{
session.SendWhisper(Azure.GetLanguage().GetVar("user_not_found"));
return true;
}
if (user.GetHabbo().Rank >= session.GetHabbo().Rank)
{
session.SendWhisper(Azure.GetLanguage().GetVar("user_is_higher_rank"));
return true;
}
Azure.GetGame().GetModerationTool().LogStaffEntry(session.GetHabbo().UserName, user.GetHabbo().UserName, "dc", string.Format("Disconnect User[{0}]", "Gebruiker is gedisconnect."));
user.GetConnection().Dispose();
return true;
}
}
}
Isso é tudo, eu irei postar mais fixs durante a semana, então fique ligado em meus tópicos no PPF...
OBS: Para abrir os arquivos você irá precisar do VisualStudio ( recomendo o VisualStudio 2012 ).
créditos: pela programação antonyxxx10
: E eu por postar TomJack