Anonymous Convidado  • 30.07.15 22:32

Não queria dizer mas.... Empty Não queria dizer mas.... 30.07.15 22:32

Android é e sempre será melhor que iPhone. Que começe o mimimiimimi

11 Coisas que Smartphone com Android faz e o iPhone não.

1) Trocar a bateria

Muitos aparelhos com Android permitem a troca da bateria por uma versão melhorada, caso do Galaxy S5 (Samsung) e do G3 (LG). No iPhone isso não é possível; só que pode abrir um aparelho desses com segurança são os técnicos da Apple.

2) Multi-tarefas

Crítica antiga dos clientes Apple, a possibilidade de abrir vários aplicativos simultaneamente e trabalhar com todos está presente no Android. No caso dos aparelhos da LG, dá até para movimentar as janelas dos apps que estiverem abertos pela tela.

3) Micro USB

Faz tempo que as fabricantes de smartphone estão usando micro USB como principal porta de saída dos aparelhos para facilitar a vida dos consumidores. A maioria dos celulares com Android já é assim, enquanto os iPhones usam o Lightning, que só serve para os últimos smartphones e tablets da Apple.

4) Micro HDMI

Alguns usuários de Android conseguem ligar os smartphones à televisão através de uma porta micro HDMI. Não é uma funcionalidade comum em tops de linha, mas a Motorola está entre as que possuem aparelhos assim. O iPhone tem duas aberturas: a Lightning e a do fone de ouvido.

5) Sem as mãos

Dá para usar o Moto X, da Motorola, sem usar as mãos. Basta configurar o smartphone para que ele realize tarefas específicas quando ouvir a sua voz. O iPhone tem a Siri, mas é preciso acioná-la manualmente antes de fazer um pedido por voz (e ela não entende português).

6) MicroSD

Você pode comprar um iPhone 6 Plus de 128 GB (o que é bastante espaço), mas se isso ainda não for suficiente, será obrigado a deletar alguma coisa para continuar usando o aparelho. Já os smartphones com Android, em sua maioria, têm espaço para cartões externos microSD, que podem ser trocados quando estiverem cheios.

7) Configurações rápidas

Uma das coisas que o iOS copiou do Android foi o menu de configurações rápidas que aparece quando o usuário arrasta o dedo de baixo para cima na tela, mas essa cópia tem duas limitações. A primeira é a quantidade de tarefas que podem aparecer ali; enquanto o Galaxy S5 exibe 20 possibilidades, o iPhone só mostra 10. Além disso, não é possível escolher quais configurações estarão disponíveis naquele espaço.

8) Personalização

Os smartphones com Android podem ser totalmente personalizados, e não apenas trocando ícones de lugar e colocando novos papeis de parede, a customização é tão profunda que o usuário consegue transformar a interface em outra coisa completamente diferente daquela que vem de fábrica.

9) Widgets

No iOS 8 a Apple liberou widgets na central de notificações, mas eles não chegam perto das possibilidades do Android. A tela inicial do sistema do Google pode abrigar widgets que controlam de tudo, desde aplicativos de rádio a outros que exibem a flutuação das moedas e informações de redes sociais.

10) Controle remoto

Sim, você pode controlar a TV da sua casa usando um smartphone com Android. Isso é possível porque aparelhos como Galaxy S5, HTC One e LG G3 vêm com infravermelho que permite não só mexer na TV, mas também no ar-condicionado, no aparelho de som, entre outras coisas.

11) Capa removível

Você não pode abrir a traseira do iPhone, ele terá sempre a mesma aparência a menos que seja coberto por uma capinha. Mas vários modelos com Android permitem personalização. O Galaxy S5 é um deles.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vantagens do Android

Programação para todos: A SDK – kit para desenvolvedores – do Android foi feita para funcionar em Windows, Linux e até mesmo no Mac. A SDK do iPhone infelizmente só está disponível para usuários Mac e para publicar os softwares na loja de aplicativos da Apple e receber os seeds do sistema é preciso pagar US$ 99.
Liberdade de escolha: No Android é possível escolher livremente qual aplicativo o usuário quer instalar. Os programas podem ser baixados do Android Market ou diretamente da Internet, sem qualquer validação. Isso traz uma desvantagem, pela falta de segurança que isso pode trazer, mas no iPhone você não pode utilizar um aplicativo que a Apple julgar como improcedente. No Android você usa o que você quiser e assume os riscos por isso.
Bateria: Do Android é removível e pode ser facilmente trocada.
Jailbreak: Diversos aplicativos do Android já vem com jailbreak, ou seja você que escolhe o que quer instalar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Fonte: Internet
                                                                      Não queria dizer mas.... 9k=

Saigon Saigon  • 30.07.15 22:39

Não queria dizer mas.... Empty Re: Não queria dizer mas.... 30.07.15 22:39

Android e pica das galaxya, tenho um s5 já derrubei, (pisei encima, atropelei ele com o carro -q).

Além dele tirar foto de baixo da água.

Magus Magus  • 30.07.15 22:51

Não queria dizer mas.... Empty teste 30.07.15 22:51

Não concordo com muitos itens descritos. A grande maioria é característica de um determinado aparelho, não do Android em si. A única função real do Android que o iOS não tem e que num futuro próximo (não agora) fará falta é a tecnologia infravermelho, fora isso os dois sistemas se assemelham (mas cada um com suas qualidades e defeitos, claro).

avatar Press Start  • 31.07.15 10:02

Não queria dizer mas.... Empty teste 31.07.15 10:02

TomJack, Concordo Claramente ! ^^ o iphone é lixo.

xjoao xjoao  • 31.07.15 10:46

Não queria dizer mas.... Empty teste 31.07.15 10:46

Eu prefiro o android amo android

Visi0n Visi0n  • 01.08.15 17:34

Não queria dizer mas.... Empty teste 01.08.15 17:34

Prefiro o android, além de ser mais barato e estar em constantes atualizações é mais leve e mais rápido !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.