Visi0n Visi0n  • 22.07.15 17:18

Atualização do PlayStation 4 pode causar problemas de leitura de discos Empty Atualização do PlayStation 4 pode causar problemas de leitura de discos 22.07.15 17:18

O PlayStation 4 apresenta um novo problema com a leitura de discos, segundo relatos de usuários. Ainda de acordo com os jogadores, a recente atualização de 1º de julho é a grande culpada do bug. O defeito consiste no sistema ocasionalmente se tornar incapaz de ler discos. Para resolver o erro, basta desligar e ligar o console novamente.

Atualização do PlayStation 4 pode causar problemas de leitura de discos Dsc_9035

Ao colocar um disco no PS4, ele disponibiliza o game para o usuário jogar ou instalar, caso seja a primeira vez que ele está sendo usado. Neste bug, o sistema parece ignorar completamente que um disco tenha sido colocado e não realiza ação alguma, o que impossibilita o usuário de jogar no videogame.

O conserto é bastante simples: basta desligar o console e ligá-lo novamente. Em alguns casos, o aparelho emite três bipes indicando que há algum problema, mas deve ser reiniciado normalmente. O importante é realmente desligá-lo por completo, e não colocá-lo em modo de descanso.

Aparentemente, a forma mais comum de obter esse erro é quando o sistema está em modo de descanso e o jogador o “desperta” ao utilizar o botão de ejetar. De alguma forma isso torna a unidade de leitura incapaz de realizar outras ações, como ler um novo disco colocado no console.

Fonte: TechTudo

Peeta Peeta  • 22.07.15 17:24

Atualização do PlayStation 4 pode causar problemas de leitura de discos Empty teste 22.07.15 17:24

Por isso é bom esperar um tempo antes de comprar consoles lançamentos, sempre dão problemas durante seus primeiros meses, mas obrigado por informar.

LaaN LaaN  • 01.08.15 22:05

Atualização do PlayStation 4 pode causar problemas de leitura de discos Empty teste 01.08.15 22:05

Quem comprou esse PS4 na pressa e com o objetivo de se achar, no entanto, acabou se ferrando.
Apesar que prefiro Xbox..

avatar Press Start  • 02.08.15 10:26

Atualização do PlayStation 4 pode causar problemas de leitura de discos Empty teste 02.08.15 10:26

Eu não gosto De Ps4 Mesmo Quero é que a sony saia do mercado pois só sabe investir em graficos não tem nada novo sempre a mesma coisa... 

Reset Reset  • 03.08.15 0:41

Atualização do PlayStation 4 pode causar problemas de leitura de discos Empty teste 03.08.15 0:41

É.. Ainda estou com meu ps3, e eu achei o ps4 bem fod*. Com o tempo isso vai arrumar é ficar tudo suave sahsua.

Lucalexandre Lucalexandre  • 03.08.15 1:07

Atualização do PlayStation 4 pode causar problemas de leitura de discos Empty teste 03.08.15 1:07

Ainda bem que uso PC para jogos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.