Sobre Mim: Press Start.

+5
lai0n
xjoao
Windows
Darkseid
Kuroko
9 participantes

Kuroko Kuroko  • 18.07.15 10:30

Sobre Mim: Press Start. Empty Sobre Mim: Press Start. 18.07.15 10:30

Eu Sou Press Start , Tenho 1 Ano Aqui no fórum Sou novo mais pretendo Muito me tornar um bom Usúario Do forúm. ! Minhas Metas são poucas as que faltam para este forúm.. Eu já me apeguei a este Forúm por isso só deixarei ele quando Falir eu tenho 300 Posts Sou muito novo eu começei postando Contéudo De Xats Piratas Aqui no fórum (Muitas Vezes com arquivos com Vírus) Fui Banido 2 Vezes Com Razão Minha meta não é ser suporte ou qualquer coisa de cargo eu só quero ser eu mesmo ! eu Também posto alguns animes & útilitarios sou mais ativo a parte da manhã pois estudo de tarde eu não Posto Contéudo Sobre Habbo Pois não Sei muito de habbo. Eu Sei um pouco editar & analisar sou ''Gamer '' ''Otaku'' Muitas Pessoas Me Dizem que sou pucha-saco mas não acho eu só fico brincando com o pessoal Eu Também não gosto de brincadeiras que ferem com oque eu gosto se animes é pra ''bobba'' é sua opinião mas metáde da equipe do Fórum é bobba. então eu também não gosto de brincadeiras do tipo essa Apresentacão foi pequena mas vou colocar alguns coisas... eu jogo habbo ? Sim Não Frequentimente mas sim Eu Assisto séries? (Sim !) Você se considera Otário/retardado (Não muito) você gosta de animes de escola (Eu Odeio Animes Do Tipo) Você se acha um membro-Ativo (Sim!) Tenho 11 Anos Trabalho em nada eu Sou A PFF !

Darkseid Darkseid  • 20.07.15 10:17

Sobre Mim: Press Start. Empty teste 20.07.15 10:17

<b>NOSSSAMMMMM, Isso tudo pra ganhar post '-'</b><br><b><font color="[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]"><span class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;" id="sceditor-start-marker"></span>@OFF</font> Somos todos A PPF!<span class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;" id="sceditor-end-marker"></span></b><br>

Windows Windows  • 20.07.15 10:30

Sobre Mim: Press Start. Empty teste 20.07.15 10:30

A melhor entrevista do século,
Parabéns kkk'

xjoao xjoao  • 20.07.15 11:25

Sobre Mim: Press Start. Empty teste 20.07.15 11:25

Isso mão é entrevista kkkkkkkkkkkk

mas valeu a pena que bom te conheçer D:

Kuroko Kuroko  • 20.07.15 11:43

Sobre Mim: Press Start. Empty teste 20.07.15 11:43

O Windows nem leu '-' só pra ganhar post em kkk, o Novato disse isso mas só comentou pra ganhar post... eu fiz isso pro pessoal que não me conhece tenho pena De você Darkseind, Valeu Xjoao ! ^^ Obrigado A todos por comentarem... (se era que era pra comentar mas pois bem)

lai0n lai0n  • 20.07.15 17:15

Sobre Mim: Press Start. Empty teste 20.07.15 17:15

Só não ligar pra esses sem culturas, que não gostam de anime :vara:

mas, esse tópico é meio inútil mesmo kk

GustP GustP  • 20.07.15 18:42

Sobre Mim: Press Start. Empty teste 20.07.15 18:42

<p><br></p>Bem vindo ao fórum ( naum lir tudo :)<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span>

Visi0n Visi0n  • 20.07.15 19:00

Sobre Mim: Press Start. Empty teste 20.07.15 19:00

Muito bom, a entrevista..<p></p><div>Nunca vi algo tão bom, nem li tudo pq já sabia que o resultado era bão kk</div><div>Quero ver se um dia, eu serei tão bão quanto você cara!!<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span></div>

Peeta Peeta  • 20.07.15 19:08

Sobre Mim: Press Start. Empty teste 20.07.15 19:08

Press Start mais conhecido como Rei o animeiro do fórum.

Kuroko Kuroko  • 20.07.15 19:37

Sobre Mim: Press Start. Empty teste 20.07.15 19:37

Porfavor Gente força Nessa Hora Tão Horrivel.

avatar Press Start  • 08.08.15 10:58

Sobre Mim: Press Start. Empty teste 08.08.15 10:58

>V Kkkkkk Psé né Quanto tempo gente..


Att; Press Start
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.