xjoao xjoao  • 16.07.15 22:01

[Aniversário] Revision do xjoao !! [Aniversário] Empty [Aniversário] Revision do xjoao !! [Aniversário] 16.07.15 22:01

Olá power pixel venho através deste tópico comemorar os 2 anos que o pack revision existe 

Tudo começou com um projeto bem antigo em 2012 com o  swift emulator ai eu lançei meu primeiro pack do swift emulator 

Depois em 2014 vim lançar meu primeiro pack revision mercury emulator link em baixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em 2015 lançei meu pack revision azure emulator link em baixo 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Várias pessoas me ajudaram acho que nem deve parecer mais irei citar algumas das pessoas que adimiro muito por ter me ajudado 

Bios = Claudio santoro -> me ajudou muito na minha carreira e me falou uma palavra que nunca esquecerei (:  Não basta ser grande não basta ter dinheiro mas sim oque vim vem do seu coração nunca esquecerei :DD você me ajudou muito tudo que eu sei hoje Claro primeiro a Deus depois devo isso a Bios :DDD

Matheus = -> me ajudou muito me deu vários conselhos quando eu briguei pela primeira vez na power pixel ele falou não briga não você é um menino bom e tem uma palavra que ele me falou quando eu voltei no suporte da power pixel nunca vou esquecer [ Um bom filho a casa torna ]

Laion = -> Cara você pode me auzar até mas me ajudou bastante também kkkkk 

Peeta= -> Eita pessoa muito boa ótimo amigo vlw por ter me ajudado 

Bem não irei citar todos mas esses sim fazem parte da minha linda História 

Pessoal não faço o pack pra vocês reclamarem e sim como bios me falou faço com o coração :DD

Obrigado a todos que me ajudaram a dar continuidade nos projetos 

Vamos comemorar os 2 anos da revision ??? :D

Fiquem com Deus :D

Visi0n Visi0n  • 16.07.15 22:07

[Aniversário] Revision do xjoao !! [Aniversário] Empty teste 16.07.15 22:07

Nego coloca meu nick de Pack e ainda nem me coloca no tópico :OKAY:
Obrigado por compartlhar conosco, eu tenho um hotel ;)
Créditos: x, totais: xjoao !!

Mas sem brincadeira agora, parabéns mlk, por provar que por mais que diga de você devemos sempre seguir em frente.
Espero Eu que você não use mais drogas para lançar seus packs Legal hein
Continue assim e quem sabe um dia, não vire um programador de verdade, sendo um MVP da Microsoft.

Windows Windows  • 16.07.15 22:08

[Aniversário] Revision do xjoao !! [Aniversário] Empty teste 16.07.15 22:08

Parabéns pelos 2 anos do Revision..

@off
Que Loca kkkkkkkkk

Peeta Peeta  • 16.07.15 22:12

[Aniversário] Revision do xjoao !! [Aniversário] Empty teste 16.07.15 22:12

Só faltou os créditos by: xjoao no final do tópico, mas de resto ficou bom, parabéns pelo 2 anos de revision, muitos bugs ctrl c e ctrl v e edições by xjoao :kk2: , agora é sério, mesmo você sendo um cara "zoado" aqui no fórum, você tem boas intenções compartilhando seus pack's, não importa como ou de onde vem eles as pessoas gostam e usam Parabéns!

xjoao xjoao  • 16.07.15 22:15

[Aniversário] Revision do xjoao !! [Aniversário] Empty teste 16.07.15 22:15

Pessoal faltou outra pessoal importante na minha vida 

Wulles = Lucas Henrique -> Uma ótima pessoa ja me roubou e eu robei ele mas a gente briga briga a fazemos as pazes ele me ajudou muito em habbo muito mesmo em databases e tem uma palavra que eu irei dizer não importa a pessoa que você é bobba homo mas sempre irá fazer parte da minha história :DD

Anonymous Convidado  • 16.07.15 23:05

[Aniversário] Revision do xjoao !! [Aniversário] Empty teste 16.07.15 23:05

Parabéns xjoao pelo seu pack revision estar completando 2 anos :D 

xjoao xjoao  • 20.07.15 0:32

[Aniversário] Revision do xjoao !! [Aniversário] Empty teste 20.07.15 0:32

pessoal new update no pack obrigado pelos comentarios

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.