Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista com Replay

Mensagem - Página 2 de 2

1 Entrevista com Replay em Sab 11 Jul 2015 - 17:18

Convidado

Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Legenda:
Entrevistado
Perguntas

Qual seu nome inteiro e no fórum?
Replay

Qual sua idade?
18

Banda favorita?
Não tenho uma preferida, ouço todos gêneros, menos funk, que é bósnia.

Qual seu passa tempo favorito?
Sair com amigos. Ou em casa jogando smite

Como conheceu o Power Pixel?
Sei lá, faz APENAS 4 anos, vou me lembrar de que jeito.
Me lembro que o GrandeCassiano me chamou para ajudar na fundação do fórum, junto com Douglas e outros. Eu não quis porque não entendia porr# nenhuma de fórum, mas depois de uns tempos comecei a frequentar.

Você possui algum sonho? Se sim, qual?
Ser bem sucedido e feliz na vida ahuehaue

O que você acha do Power Pixel atualmente? Em aspectos como equipe, conteúdo, usuários.
Atualmente? Não está como estava uns tempinhos atrás, que era ridículo, qualquer um entrava na equipe, até mesmo em admin, cargo que eu tive que mofar de gerente para entrar.
Mas falando separadamente:
Equipe: Tem caras que "cagam" para o fórum, mas tem uns que se salvam. Ficar mudando a equipe toda hora não resolverá, o que resolverá é mudar o pensamento
Conteúdo: nota 0, sinceramente
Usuários: por incrível que pareça, a quantidade de usuários decaiu, mas o fórum ainda tem bastante acessos, assim ainda vive um pouco do passado de glórias, porém isso está perdendo a medida que o futuro chega.

O que você acha que deveria ser mudado no fórum?
A cabeça de todos kkk
Só pensam em mudar equipe, mudar design do fórum, mudar áreas, adicionar códigos e não pensam no principal...

Qual o usuário que você mais gosta? Por que?
Sei lá, to frequentando só o chat e no chat não conheço muitos desses users novos. Mas dos que conheço, gosto muito de todos, sem destacar nenhum, procuro me dar bem com todos.

Na sua opinião, qual dos cargos possuí um maior trabalho?
Depende da época. Quando o PPF era bom, eu era adm mas ajudava nos pedidos gráficos, era complicado pra caralh# atender tudo. Acumulava vários pedidos, pois estava escasso os designs e além de administrar o fórum, eu ajudava em outras áreas. Passei por todos cargos e considero Design como um cargo que ocupa bastante tempo, mas como eu me doei muito na administração, considero, para mim, que adm foi o mais "ocupador" do meu tempo.

Você possuí uma boa relação com os membros do fórum?
Com a maioria. Não me lembro de nenhuma inimizade.

O que você deseja para o futuro do fórum?
Ao contrário da maioria, não desejo o antigo Power Pixel, mas sim o novo Power Pixel. É hora de esquecer o passado e focar no presente e futuro. Mas tem que mudar muita coisa, senão, esse futuro vai ser porco.

Gostaria de deixar alguma mensagem para os usuários?
Sim, essas entrevistas é uma viadagem.

11 teste em Dom 12 Jul 2015 - 9:43

Membro Platina

Ótima entrevista, gostei muito.

12 teste em Seg 13 Jul 2015 - 8:50

Membro Platina

Renan kkkkkk, Sempre sendo o mesmo <,<

13 teste em Seg 13 Jul 2015 - 11:47

Membro Elite

Gozei, mt. '-'
Deixa eu ir descansar agora, mt gozo pra uma manhã só...

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

Permissão deste fórum: