Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Iniciativa - [PFF ANIMES]

Mensagem - Página 1 de 2

1 Iniciativa - [PFF ANIMES] em Ter 7 Jul 2015 - 10:27

Membro Prata

Olá Pessoal , Beleza? Hoje Vim explicar como será esse ''PFF ANIMES'' Bom se tiver autorização da staff nós iremos postar animes todos os dias (Só eu que estou postando mas se alguêm quiser se candidatar para ser um Postador está ai...'' Bom Nós não iremos usar o nome da PFF (Aqui mesmo) sem autorização

Oque É A Iniciativa PPF ANIMES?  
A inciativa PFF ANIMES é para ''reativar'' a área animes por exemplo postar animes analise de animes ou 1 impressão até mesmo para download ou para upar para você assistir Online! (Nós autorize  porfavor) Ah Eu Tambêm queria um novo rank chamado ''Postador'' para aqueles que contribuem de verdade com contéudo não só de anime mas de filmes & Séries Obrigados Gerentes, & Administradores...

Porque Presisamos De  autorização
 Staff?
Para Isso nós nessesitamos De Postadores mas para isso é necessário Autorização Staff.... é uma boa iniciativa mas acho que não irá ser autorizada. Esperamos Que Sim.​

Última edição por ૨εเ em Ter 7 Jul 2015 - 12:20, editado 1 vez(es)

2 teste em Ter 7 Jul 2015 - 10:41

Membro Platina

Para mim, é uma boa iniciativa. Continue postando Animes na área.

3 teste em Ter 7 Jul 2015 - 11:41

Membro Elite

Boa iniciativa :d gostei muito

4 teste em Ter 7 Jul 2015 - 12:18

Membro Diamante

Boa iniciativa gostei, tambem ja tinha postado animes dessa area, agr vou voltar a postar
tem minha ajuda Smile

Cumprimentos, llLyuc

5 teste em Ter 7 Jul 2015 - 14:20

Convidado

Convidado
É uma ótima iniciativa, muitos que frequentam o fórum gostam de animes..

6 teste em Ter 7 Jul 2015 - 14:27

Membro Ouro

Ótimo, animes hoje em dia, quase todos gostam. ;D

7 teste em Ter 7 Jul 2015 - 14:46

Membro Platina

Animes não é uma boa para nosso fórum, existem tantos outros fóruns grandes e com mais conteúdos ligados ao mesmo, além do mais só vai atrair mais crianças pro fórum.

8 teste em Ter 7 Jul 2015 - 23:23

Membro Elite

Seria uma boa, pois após a area Habbo é uma das áreas que crescem muito aqui no fórum.

9 Re: Iniciativa - [PFF ANIMES] em Qua 8 Jul 2015 - 7:57

Membro Diamante

Olá,
espero que seja aceita, e que seja criada uma sessão só para animes, assim como poderia ter uma só para séries.

10 teste em Qua 8 Jul 2015 - 12:18

Convidado

Convidado
A ideia é boa, e por isso será aceita, mas não haverá um cargo exclusivo para isso, não vejo necessidade, porém os organizadores terão nosso apoio para a área crescer novamente. Em qualquer coisa que precisarem de algo, podem solicitar alguém da equipe!

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: