Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Página de embaixador + Player de Rádio [Editavél] - >DOWNLOAD<

Mensagem - Página 1 de 10

Membro Bronze

Olá, estava sem tempo para postar algo aqui no forum, e ainda estou meio ocupado.. mais hojê atrávez deste tópico venho postar uma página de Embaixadores que eu apenas editei de uma página de staff.. Vamos aos prints.

Página de embaixador (print) : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Codigo em (página) : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
----------------------------------------------------------
E de Bonus, venho postar um Player de rádio que muitos procuram um editavél, e sempre encontra uns "meia boca" e trouxe esse que eu encontrei numa CMS ai e.e 

Player da rádio (print) : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Download do player da rádio : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Comente para visualizar o download do Player.

Código do player : 
<iframe frameborder="0" src="http://localhost/radio/youvlogs/" id="hun_players" scrolling="no" width="100%" height="40" data-is-safeframe="true" style="border: 0px; vertical-align: bottom;"></iframe>

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Habbluz V4 Está pronta, mais irei partir para V5 que é mais interessante..Aqui vai 1 print que eu tenho no momento.

Print : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Download : (EM BREVE)

Membro Prata

Ótimo, obrigado por compartilhar!

Habbluz V4 está bem interessante, design bonito, parabéns, estou a espera da V5!

Membro Platina

Olá,

Gostei bastante dos 2 conteúdos!
Obrigado por compartilhar conosco, espero que saia logo a sua v5.
Continue assim..

Membro Bronze

Ola fico grato por compartilhar seus projetos

Membro Bronze

Adorei amigo!!

Membro Bronze

Conteudo bem legal e util, vai com certeza ajudar muitos, Habbluz, parece bem inovada, parabens

Membro Prata

Muito Bom mesmo
Parabéns, vou esperar o Download

Membro Bronze

Muito obrigado há todos que gostaram do conteúdo, Brevemente estarei disponibilizando a Habbluz V5, 

+ 1 print da CMS (página de Ranking) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Membro Platina

Gostei da página.
Mais esse print acima é a Plus CMS do Magus, só vai editar e mudar nome, rs.

Membro

Obrigado!
Ótimo conteúdo.

Mensagem - Página 1 de 10

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: