Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Pousser Pousser  • 27.05.15 20:28

Um Programador ( Azure Emulador ) Empty Um Programador ( Azure Emulador ) 27.05.15 20:28

O que deseja: um Programador de Hotel - Emulador Azure

Nome do que deseja: Um Hotel Azure

Print do que deseja (Se possível): Não tenho print mais quero um hotel Bem atualizado com alguns requisitos destacados

Onde viu O que deseja: ..

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: ...

Comentários adicionais: Bom estou a procura de um programador de emulador Azure, queria um pack completo, se alguém estiver disposto a fazer um pack azure 180, eu irei negociar e pagar ele em moedas Habbo BR, quem estiver interessado comente deixando seu skype disponível para um negociação !!! OBRIGADO .

Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 27.05.15 20:52

Um Programador ( Azure Emulador ) Empty Re: Um Programador ( Azure Emulador ) 27.05.15 20:52

Olá amigo, eu posso ajudar você a criar um hotel com o azure, você tem vps domínio e etc? qual seu skype?

Pousser Pousser  • 27.05.15 20:55

Um Programador ( Azure Emulador ) Empty Re: Um Programador ( Azure Emulador ) 27.05.15 20:55

Bom kara eu posso conseguir vps, Domínio Host na hora que eu quiser, mais só não peguei ainda porq não conseguir criar um hotel, e ninguém me ajuda a criar, eu queria que alguém criasse via Hamachi pra mim poder ver e saber se é isso mesmo que eu quero e poder fazer alguns reparos, então se der pra me ajudar ficarei grato

omikakim omikakim  • 28.05.15 0:17

Um Programador ( Azure Emulador ) Empty Re: Um Programador ( Azure Emulador ) 28.05.15 0:17

pressizando so me add no skype dj.omikakim

Peeta Peeta  • 28.05.15 12:58

Um Programador ( Azure Emulador ) Empty Re: Um Programador ( Azure Emulador ) 28.05.15 12:58

                                  @Suporte
O autor deste tópico tem 24 horas para informar se está satisfeito.

Peeta Peeta  • 29.05.15 13:19

Um Programador ( Azure Emulador ) Empty Re: Um Programador ( Azure Emulador ) 29.05.15 13:19

 @Suporte

Tópico fechado e movido.

Motivo:  Autor não apresentou resposta no prazo estimado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.