Layout ExpertHosting

3 participantes

wanderley10 wanderley10  • 26.05.15 11:42

Layout ExpertHosting Empty Layout ExpertHosting 26.05.15 11:42

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eae Galera do Fórum beleza ?
Para quem não sabe eu me chamo Wanderley da Conceição ( Eu era mais frequente no fórum em 2013 2014 por ai )
Então a galera desse tempo me conhece . Eu tinha parado por um tempinho ( 6 meses ) de programar codificar e etc .
Então eu estou voltando e estou disponibilizando um layout (index) para vocês de uma host que fiz um dia desses :) .

Pelo incrivel que pareça eu esqueci muita coisa de programação e codificação , então meu css não está bom .
Mais o CSS já estou conseguindo fazer o mais básico :) . Então o layout pode estar com bugs em algumas telas
E espero que nos meus próximos layouts eu consiga resolver isso .

Layout ExpertHosting

- Apenas fiz a index pois eu não sei como está o público do fórum e então eu não sabia se teria muita gente baixando .
Se teria muita gente comentando e etc , então tipo se muita gente pedir eu faço ele completo . E ele está pequeno .

O que o layout tem ?

- O layout tem um menu .
Tem um slide básico .
Tem informações .
Tem um footer .
Tem um 'newsletter' ( desligado )



Prints :
- Header : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Slide : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Planos : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Footer : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Scan : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Também preciso de dicas para próximos layouts que podem me avisar aqui ou no SKYPE : Wanderley.da.Conceicao .
Skype : Wanderley da Conceição .
Não retire os créditos . Design e criação totalmente minha . Link off avisem :D

ABS O/

Visi0n Visi0n  • 26.05.15 16:56

Layout ExpertHosting Empty Re: Layout ExpertHosting 26.05.15 16:56

Olá,


Bem interessante e bonito, eu gostei..
Mas acho que o foco de Layouts é de Manutenção com Notícias, coisas do tipo!
Obrigado por compartilhar, não estarei baixando, mas quem sabe dar uma editada e em vez de host, virar outra coisa.

Alb1no Alb1no  • 26.05.15 17:15

Layout ExpertHosting Empty Re: Layout ExpertHosting 26.05.15 17:15

Muito bom,
Parabéns
Otimo trabalho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.