Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais..

+3
Kuroko
WarleySCO
Visi0n
7 participantes

Visi0n Visi0n  • 25.05.15 22:47

Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. Empty Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. 25.05.15 22:47

O Blogger Brasil será desativado em julho deste ano. De acordo com a Globo.com, responsável pela plataforma, o serviço de hospedagem de blogs sairá do ar no dia 1º de julho. Os usuários poderão atualizar e administrar seus sites até 31 de maio. A partir dessa data não será possível fazer novas publicações. 

Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. Blogger-com-logo

Desenvolvido pela Pyra Labs, o Blogger foi um dos responsáveis pela explosão dos blogs no mundo. O serviço foi o pioneiro em permitir que pessoas com poucos conhecimentos técnicos em programação pudessem criar um site de forma simplificada. Em 2002, a Globo.com fechou parceria para trazer o serviço ao Brasil.
A partir de 1º de junho não será possível fazer novas publicações. Porém, os usuários podem exportar o conteúdo a qualquer momento e, para facilitar o trabalho, durante todo o mês de junho a página inicial do Blogger irá disponibilizar um backup direto dos arquivos. 
Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. Blogger

É importante lembrar que os sites hospedados no Blogger do Google, ou seja, com o domínio "blogspot.com", não serão afetados, pois são plataformas diferentes.

Créditos Totais a: TechTudo.

WarleySCO WarleySCO  • 25.05.15 23:08

Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. Empty Re: Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. 25.05.15 23:08

Cade as fontes ? Links e etc?

Visi0n Visi0n  • 26.05.15 0:04

Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. Empty Re: Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. 26.05.15 0:04

Olá,

Se você acessar o Site da TechTudo, verá que no final eles colocaram o Site Oficial do Blogger Brasil.
Não foi colocado aqui, por problemas de URL, mas depois eu tentarei novamente acrescentar..

WarleySCO WarleySCO  • 26.05.15 1:24

Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. Empty Re: Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. 26.05.15 1:24

Eu vi, não tinha percebido, desculpe.

Acho sacanagem cancelarem o Blogger BR

Kuroko Kuroko  • 26.05.15 9:36

Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. Empty Re: Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. 26.05.15 9:36

Olá, De Começo Pensei Que Era O Blogger (Google) Mas Graças A Deus é esse Ai ^^ Que Bom Estava Com Medo

@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pena Que Acabou :/

Reset Reset  • 26.05.15 15:17

Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. Empty Re: Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. 26.05.15 15:17

Que pena, eu não uso. Mas pra quem usa, será uma grande perda.

Alb1no Alb1no  • 26.05.15 17:18

Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. Empty Re: Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. 26.05.15 17:18

Que pena 😢
Acho também muito
Desnecessário cancelarem
o Blogger

xjoao xjoao  • 26.05.15 19:00

Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. Empty Re: Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. 26.05.15 19:00

Bem achei muito chato isto por desativarem o blogger irei ter saudades

Pablo Pablo  • 22.10.16 4:03

Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. Empty Re: Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. 22.10.16 4:03

meu deus kkkk cada coisa que a gente lê na internet

Visi0n Visi0n  • 22.10.16 10:16

Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. Empty Re: Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. 22.10.16 10:16

Necropost, infração adicionada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.