Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais..

Mensagem - Página 1 de 1

1 Blogger Brasil será DESATIVADO, saiba mais.. em Seg 25 Maio 2015 - 22:47

Membro Platina

O Blogger Brasil será desativado em julho deste ano. De acordo com a Globo.com, responsável pela plataforma, o serviço de hospedagem de blogs sairá do ar no dia 1º de julho. Os usuários poderão atualizar e administrar seus sites até 31 de maio. A partir dessa data não será possível fazer novas publicações. 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Desenvolvido pela Pyra Labs, o Blogger foi um dos responsáveis pela explosão dos blogs no mundo. O serviço foi o pioneiro em permitir que pessoas com poucos conhecimentos técnicos em programação pudessem criar um site de forma simplificada. Em 2002, a Globo.com fechou parceria para trazer o serviço ao Brasil.
A partir de 1º de junho não será possível fazer novas publicações. Porém, os usuários podem exportar o conteúdo a qualquer momento e, para facilitar o trabalho, durante todo o mês de junho a página inicial do Blogger irá disponibilizar um backup direto dos arquivos. 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

É importante lembrar que os sites hospedados no Blogger do Google, ou seja, com o domínio "blogspot.com", não serão afetados, pois são plataformas diferentes.

Créditos Totais a: TechTudo.

Membro Bronze

Cade as fontes ? Links e etc?

Membro Platina

Olá,

Se você acessar o Site da TechTudo, verá que no final eles colocaram o Site Oficial do Blogger Brasil.
Não foi colocado aqui, por problemas de URL, mas depois eu tentarei novamente acrescentar..

Membro Bronze

Eu vi, não tinha percebido, desculpe.

Acho sacanagem cancelarem o Blogger BR

Membro Prata

Olá, De Começo Pensei Que Era O Blogger (Google) Mas Graças A Deus é esse Ai ^^ Que Bom Estava Com Medo

@[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Pena Que Acabou :/

Membro Ouro

Que pena, eu não uso. Mas pra quem usa, será uma grande perda.

Membro Prata

Que pena Crying or Very sad
Acho também muito
Desnecessário cancelarem
o Blogger

Membro Elite

Bem achei muito chato isto por desativarem o blogger irei ter saudades

meu deus kkkk cada coisa que a gente lê na internet

Membro Platina

Necropost, infração adicionada.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares