Fireinthehole Fireinthehole  • 25.05.15 16:47

[Resolvido]Como crio um backup do hotel? Empty [Resolvido]Como crio um backup do hotel? 25.05.15 16:47

Print de meu erro: sem imagem

Qual é meu erro: Como crio um backup do hotel?

CMS Que estou utilizando: Não sei

SWF que estou utilizando: Não sei

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Não sei a CMS ou SWF haha, mas consegui por o hotel online, uso ele para RPG com alguns amigos, e gostaria de saber como crio um backup do hotel, que salve os quartos, usuarios, tudo que alterei nele, e se caso eu tenha algum problema no computador, como eu poderia recuperar usando o backup que fiz, voltando a ser como era antes.


Perdão pela falta de imagens e informações, mas sou novato nisso e não faço ideia, caso seja contra as regras, mil desculpas, mas não tem como dar uma imagem disso.


Última edição por Fireinthehole em 25.05.15 18:37, editado 1 vez(es)

Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 25.05.15 17:49

[Resolvido]Como crio um backup do hotel? Empty Re: [Resolvido]Como crio um backup do hotel? 25.05.15 17:49

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sua db pode ser salva pelo phpmyadmin acesse ele clique em sua db e na aba exportar marque a opção personalizado e marque todas as tabelas e clique em executar seu pc irá baixar ela depois coloque ela em um pendrive ou deixe no pc mesmo.  a cms e a swf você compacta com o winrar elas ficam na pasta do seu webserver se for vertrigo fica na www se for no xampp fica em htdocs selecione tudo que nem nela com um ctrl A e compacte com o winrar o emulador você pode compactar também depois coloque tudo em um pendrive ou envie para algum serviço de download. Lembre-se de fazer uma listinha dos programas usados pois se precisar fazer em outro lugar já ira saber quais os programas necessários. se ajudei de um "+" :D

Fireinthehole Fireinthehole  • 25.05.15 18:25

[Resolvido]Como crio um backup do hotel? Empty Re: [Resolvido]Como crio um backup do hotel? 25.05.15 18:25

[quote=Cαя†ƶ]Sua db pode ser salva pelo phpmyadmin acesse ele clique em sua db e na aba exportar marque a opção personalizado e marque todas as tabelas e clique em executar seu pc irá baixar ela depois coloque ela em um pendrive ou deixe no pc mesmo.  a cms e a swf você compacta com o winrar elas ficam na pasta do seu webserver se for vertrigo fica na www se for no xampp fica em htdocs selecione tudo que nem nela com um ctrl A e compacte com o winrar o emulador você pode compactar também depois coloque tudo em um pendrive ou envie para algum serviço de download. Lembre-se de fazer uma listinha dos programas usados pois se precisar fazer em outro lugar já ira saber quais os programas necessários. se ajudei de um "+" :D[/quote]
XD Ajudou muitooo!, não sei encerrar tópico mas enfim, já está resolvido. :bounce:

Seth0r Seth0r  • 26.05.15 23:28

[Resolvido]Como crio um backup do hotel? Empty Re: [Resolvido]Como crio um backup do hotel? 26.05.15 23:28

@Suporte
Tópico fechado, Autor satisfeito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.