Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Design Gráfico » Recursos Gráficos » Recursos Oficiais » Mini Resource PACK - PPF

Mini Resource PACK - PPF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mini Resource PACK - PPF Empty Mini Resource PACK - PPF em Sab 16 Maio 2015 - 17:03

Tauã

Membro Platina

Tauã
Mini Resource PACK - PPF 2cukNfW
Os PACK's estão de volta!
Eu e Bruno tomamos a iniciativa de voltar com os pacotes oficiais de recursos do Power Pixel Fórum.
Se vocês derem uma boa avaliação nos pacotes, iremos trazer cada vez mais!
Aproveitem.
DOWNLOAD
LINK OFF

Última edição por llLyuc em Sab 8 Jul 2017 - 23:02, editado 3 vez(es) (Razão : Link Off)

Ver perfil do usuário http://www.localst.pophost.ga

2Mini Resource PACK - PPF Empty Re: Mini Resource PACK - PPF em Sab 16 Maio 2015 - 17:04

Vong

Membro Platina

Vong
Ótimo Pack, já estou baixando.

Ver perfil do usuário

3Mini Resource PACK - PPF Empty Re: Mini Resource PACK - PPF em Sab 16 Maio 2015 - 17:06

Convidado

Convidado

Anonymous
Boa jovi!
Espero que todos gostem, se houver realmente resultados positivos, traremos novos recursos ao fórum!

4Mini Resource PACK - PPF Empty Re: Mini Resource PACK - PPF em Sab 16 Maio 2015 - 17:12

lin0s

Membro Prata

lin0s
Obrigado Bruno Pela Resource Pack!

Ver perfil do usuário

5Mini Resource PACK - PPF Empty Re: Mini Resource PACK - PPF em Sab 16 Maio 2015 - 17:17

Visi0n

Honorário

Visi0n
Olá,

Parabéns pelo os Packs, parece estar Ótimo!
Assim o Arrow para de ripar e aprende a mexer mais com Designer :kk2: 
Obrigado por compartilhar.

Ver perfil do usuário

6Mini Resource PACK - PPF Empty Re: Mini Resource PACK - PPF em Sab 16 Maio 2015 - 17:18

WictorP

Honorário

WictorP
Parabéns pelo Pack!
Baixado e recomendado.

Ver perfil do usuário

7Mini Resource PACK - PPF Empty Re: Mini Resource PACK - PPF em Sab 16 Maio 2015 - 17:33

Aαиd

Membro Bronze

Aαиd
Gostei muito,
parabéns pelo o trabalho , estarei baixando.

Ver perfil do usuário

8Mini Resource PACK - PPF Empty Re: Mini Resource PACK - PPF em Sab 16 Maio 2015 - 17:37

xjoao

Membro Elite

xjoao
ótimo pack irá ajudar muitos usuários !!!

Ver perfil do usuário

9Mini Resource PACK - PPF Empty Re: Mini Resource PACK - PPF em Sab 16 Maio 2015 - 17:37

Kenshin

Membro Ouro

Kenshin
Olá,

Ótimo pack, não estarei baixando.

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net

10Mini Resource PACK - PPF Empty Re: Mini Resource PACK - PPF em Sab 16 Maio 2015 - 19:46

Tauã

Membro Platina

Tauã
Obrigado por estarem dando opinião, e pelo visto, está sendo bem positiva.
É muito provável que traremos muito mais pacotes para o Power Pixel!

11Mini Resource PACK - PPF Empty Re: Mini Resource PACK - PPF em Sab 16 Maio 2015 - 23:30

Alb1no

Membro Prata

Alb1no
Adorei!!! Obrigado por compartilhar :D

Ver perfil do usuário

12Mini Resource PACK - PPF Empty Re: Mini Resource PACK - PPF em Sab 16 Maio 2015 - 23:38

Aαиd

Membro Bronze

Aαиd
Eu gostei muito mesmo ,
eu recomendo , estou aguardando o próximo pack. =D

Ver perfil do usuário

13Mini Resource PACK - PPF Empty Re: Mini Resource PACK - PPF em Dom 17 Maio 2015 - 11:45

zSchiffer

Membro

zSchiffer
Belo pack, estarei baixando

PS: Pq vocês também não fazem uns tutoriais/vídeo-aulas com coisas sobre sign's e designes do tipo para o PPF? Iria ajudar muita gente (Inclusive eu que sou aspirante a tentativa de photoshop)

Ver perfil do usuário

14Mini Resource PACK - PPF Empty Re: Mini Resource PACK - PPF em Dom 17 Maio 2015 - 12:20

Ótimo pack, obrigado por compartilhar.

Ver perfil do usuário

15Mini Resource PACK - PPF Empty Re: Mini Resource PACK - PPF em Dom 17 Maio 2015 - 22:03

Seth0r

Membro Prata

Seth0r
Opáaaaaaaaaaaa! Eu precisava <'3 

Agora não preciso mais. heueheuehee
Obrigado primeiramente para equipe do setor de Designers por disponibilizar um ótimo Pack, e continuem postando novos tópicos a respeito disto.

Ver perfil do usuário

16Mini Resource PACK - PPF Empty Re: Mini Resource PACK - PPF em Ter 19 Maio 2015 - 15:37

Tauã

Membro Platina

Tauã
[quote=zSchiffer]Belo pack, estarei baixando

PS: Pq vocês também não fazem uns tutoriais/vídeo-aulas com coisas sobre sign's e designes do tipo para o PPF? Iria ajudar muita gente (Inclusive eu que sou aspirante a tentativa de photoshop)[/quote]

Nós já estamos fazendo isso! Acompanhe nosso DeviantArt!

www.ppforum.deviantart.com

17Mini Resource PACK - PPF Empty Re: Mini Resource PACK - PPF em Qua 27 Maio 2015 - 17:43

Trynd

Membro Prata

Trynd
Ja baixei ja usei e ta fod4 mlk!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: