-Lukax -Lukax  • 09.09.11 13:33

Mulher é processada por ligar 65 mil vezes para o ex-namorado Empty Mulher é processada por ligar 65 mil vezes para o ex-namorado 09.09.11 13:33

Uma holandesa de 42 anos é alvo de um processo judicial no mínimo incomum. O seu ex-namorado resolveu procurar a Justiça após ter sido perseguido pela mulher durante todo o último ano. Neste período, ela lhe telefonou incríveis 65 mil vezes.

O homem, de 62 anos, fez a queixa em agosto em um departamento de polícia local. Pela perseguição, ela acabou sendo detida. Na casa da suspeita, a polícia encontrou um número considerável de celulares e computadores, as "armas do crime" do caso.

Em sua defesa, a holandesa alegou que, dentro de um namoro, a atitude é normal, e não julgou as 65 mil ligações excessivas. Apesar das afirmativas, o ex assegura que eles não têm mais um relacionamento, e que o ato é uma clara perseguição.

Apesar do incômodo, parece que o caso não teve maiores desdobramentos. A mulher está livre, mas proibida de travar qualquer tipo de contato com o ex-namorado. O nome de ambos, no entanto, não foi revelado.

Fonte: Yahoo! News

Brandow Brandow  • 09.09.11 13:42

Mulher é processada por ligar 65 mil vezes para o ex-namorado Empty Re: Mulher é processada por ligar 65 mil vezes para o ex-namorado 09.09.11 13:42

kkkkk vo processar minha namorada ela me liga umas 4 vezes no dia :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.