Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PEDIDO]

Mensagem - Página 1 de 1

1 [PEDIDO] em Sex 9 Set 2011 - 11:50

Membro Prata

Olá caro amigos, todos me conhecem por aqui, e como estou com o projeto da habbek team, venho pedir a vocês que desenvolvam um Site para web radio pra mim, pois ja tenho o streaming (podem escutar clicando AQUI)!

A pessoa que criar o site do Radio Habbek, alem de ganhar Administrador na radio Habbek, ganhara vaga de Web Designer na Habbek Team, e eu irei dar 2 mobis no habbo BR ( 2 mobis pqe as moedas gastei comprando o stream de 200 ouvintes)!

Vocês podem Criar um fan site completo ou uma Web Radio COm painel ( é facil de encontrar painel na net para a Radio e para o Fan site)

E ai vocês fazem o que ficar mais facil para vocês.

Agradeço desde já!

(Cores Principais: A Escolha)

Logos, Banners , Favicons, entre outros, eu mesmo faço!

2 Re: [PEDIDO] em Sex 9 Set 2011 - 19:14

Membro Platina

Putz eu até criaria mais ia da muito trabalho cara, procura uma cms de rádio é facil encontrar no google

3 Re: [PEDIDO] em Sex 9 Set 2011 - 21:03

Sabe que com o fa ssite eu ajudo!
Agora com a cms você poderia falar com o Decoder, ele entende muito!
Ele conhece umas cms muito legais.

4 Re: [PEDIDO] em Sex 9 Set 2011 - 21:54

Membro Prata

Eu gostaria de um fan site ou Web Radio COMPLETA ( Com painel) você faz Luiiz?

5 Re: [PEDIDO] em Sab 10 Set 2011 - 0:31

cara se tu aumentasse o "prêmio" que tu vai pagar para quem vai fazer para 20¢ambios e 2 mobis mais ou menos talvez aparecece alguem para fazer mais por apenas 2 mobis nem dá, se for procurar quem faça um website bem feito, vai cobrar no minimo de 50 à 80 ¢ambios.

♫♪☺

6 Re: [PEDIDO] em Dom 11 Set 2011 - 22:22

Membro Prata

é pqe cara, só compro moedas mes que vem, por isso não dá, mais a pessoa vira administradora da web radio/fan site ://

7 Re: [PEDIDO] em Ter 13 Set 2011 - 0:59

Membro Platina

Se eu tivesse tmepo eu ajudaria.
Mas sabe como é, PPH v7 + UndiHost + SaikoHost + SaikoTEAM + PP + CMS PPH + Preparativos do PPH + DDTank da Saiko + negociação de parcerias ...E isso não é nem a metade da lista ''/
Posso ver se arranjo um tempo, mas vai ser dificiu, ainda depois de amanhã tenho prova de matemática, e vou ter que estudar (geralmente não estudo pra provas de matemática, pois sempre presto atenção á aula, mas esse mês tenho faltado muito ''/)

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: