FlutterShy FlutterShy  • 13.05.15 1:02

[TUTORIAL] Como resolver o errinho chato no Gnomoria Empty [TUTORIAL] Como resolver o errinho chato no Gnomoria 13.05.15 1:02

OIIIIIE, primeiro eu achei que essa categoria fosse mais apropriado para esse post, se não for, sorry. :P

Comprei um jogo na Steam chamado Gnomoria e nos fins das contas não achei nada de como resolver esse problema, achei tópicos no próprio suporte da Steam mas não resolveu meu problema em porcaria nenhuma, mas até que então fuçando pra caramba PORQUE EU QUERIA JOGAR AQUELE MALDITO JOGO, achei a solução e to repassando pra vocês. <3

~~~~~~~~ Resolvendo ~~~~~~~~
1- Abra a pasta do diretório do seu jogo, a minha fica em "C:/Steam/Steamapps/common/Gnomoria"
2- Abra a "rus.ini" no bloco de notas e nela estará assim:

Código:
Rus = true
; Русификацию в dll. В exe останется.

AutoUpdate = true
; Автообновление.

SpecialFeatures = true
; Фичи на F клавиши (F1, F5, F9, F10, F11, F12)
3- Substitua todos os pontos onde estiverem "true" para "false" e abra o "Gnomoria.exe" para testar. Se funcionou, enjoy baby. :3


Espero ter ajudado aqueles que tenha o mesmo problema e até (se Deus quiser) o próximo post.

Aαиd Aαиd  • 13.05.15 9:06

[TUTORIAL] Como resolver o errinho chato no Gnomoria Empty Re: [TUTORIAL] Como resolver o errinho chato no Gnomoria 13.05.15 9:06

Ótimo tutorial ,
vai ajudar muita gente ,
vlw manow.

lin0s lin0s  • 13.05.15 9:20

[TUTORIAL] Como resolver o errinho chato no Gnomoria Empty Re: [TUTORIAL] Como resolver o errinho chato no Gnomoria 13.05.15 9:20

Ótimo Tutorial,
Irá Ajudar Muitos!

Alb1no Alb1no  • 13.05.15 11:49

[TUTORIAL] Como resolver o errinho chato no Gnomoria Empty Re: [TUTORIAL] Como resolver o errinho chato no Gnomoria 13.05.15 11:49

Ótimo tutorial Obrigado por compartilhar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.