JoaoNW JoaoNW  • 05.05.15 19:23

preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel Empty preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel 05.05.15 19:23

Print de meu erro: não tenho print

Qual é meu erro: preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando

SWF que estou utilizando: Hool Swf

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel, as vídeo aulas não correspondem aos detalhes da minha db e do meu hotel. Ja tenho swf própria.

Saigon Saigon  • 05.05.15 19:30

JoaoNW JoaoNW  • 06.05.15 13:06

preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel Empty Re: preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel 06.05.15 13:06

e se eu querer colocar um pack inteiro guais mudanças você me indica em relação ao tópico indicado.
me add no skype " mateuscaldeiranw " pff

Saigon Saigon  • 06.05.15 13:25

preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel Empty Re: preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel 06.05.15 13:25

Caso quiser usar de algum pack que tenha os mobis atualizados compatível com mercury, é bem simples.
Primeiramente você irá precisar da dos seguintes items do "pack":
Código:
gordon
Código:
hot_furni
Código:
c_imagens

E também precisa-rá das seguintes tabela na sua database:
Código:
catlog_items
Código:
catalog_pages
Código:
furniture

Para instalar é fácil, basta você remover a gordon, c_images e hot_furni da sua swf atual e coloca o do qual você baixou.
Agora o catolog_items, catalog page e furniture, você vai na sua database e procura por esses nomes na tabela e exclua, depois importa os que você removeu, que no caso é catolog_items, catalog page e furniture.

JoaoNW JoaoNW  • 06.05.15 13:37

preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel Empty Re: preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel 06.05.15 13:37

ai posso colocar todos os códigos SQL de uma vez?

Saigon Saigon  • 06.05.15 13:55

preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel Empty Re: preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel 06.05.15 13:55

O que eu te disse acima, é para fazer quado tenha um pack com os mobis tipo esse aqui:


Você baixa ele e faz o processo que te disse, depois de ter feito isso não precisa por sql.

Agora caso quer por com a sql, você irá ver o nome que está na sql exemplo:
Se for "catalog_items", você vai na sua database e vá até a tabela catalog_items e insere a sql lá, depois faça isso com a catalog_pages e furniture. Depois pega a furnidata e vá na sua swf e abre o arquivo "funidata.xml" e cola lá.
E depois é só ver a revision que está na furnidata exemplo:
"50050" aí você vai na hot_furni/dcr e cria uma pasta chama "50050" e cola os arquivos .swf dos mobis lá.
Depois fecha e apague os cache do navegador e reinicie o emulador.

É bem complicado, caso não entender contate alguém para atualizar seu hotel.

JoaoNW JoaoNW  • 06.05.15 14:21

preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel Empty Re: preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel 06.05.15 14:21

Pode me indicar alguém? Pra que faça isto para mim.

Saigon Saigon  • 06.05.15 14:33

preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel Empty Re: preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel 06.05.15 14:33

Adicione esse skype:
leof.200

Está satisfeito?

JoaoNW JoaoNW  • 06.05.15 16:48

preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel Empty Re: preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel 06.05.15 16:48

pode fechar o tópico, obrigado pela ajuda

Saigon Saigon  • 06.05.15 16:55

preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel Empty Re: preciso de ajuda pra colocar mobis no meu hotel 06.05.15 16:55

@Suporte
Tópico fechado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.